Dear Hogwarts - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Puristas


Notas iniciais do capítulo

Esse pequeno capítulo é, na verdade, um prólogo com as fichas abaixo! Vou recebê-las por MP ou comentários, vocês escolhem! Espero que gostem!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669260/chapter/1

_ Novos Comensais da Morte! – Abraxas jogou o Profeta Diário violentamente na mesa. – Quando vão entender que eles não existem mais?

Metade das cabeças presentes antes da reunião começar o observavam enquanto ele reclamava, a outra metade conversava entre si. Pouco sabia o moreno que aquele assunto seria a pauta principal da pequena reunião

A grande verdade é que ele não era importante para a causa como a maioria dos presentes ele era razoavelmente descartável, só servia para informações da área de Criaturas Mágicas, no Ministério da Magia.

Assim que a porta lateral fora aberta por algum servente, todos se calaram e se puseram de pé. A sua frente estava Lorde Le Fay, acompanhado por sua irmã e esposa Lady Morgaine XVII Le Fay.

_ Pode se sentar, queridos amigos. – Lorde Le Fay disse, em seu tom autoritário. – Convocamos essa pequena reunião hoje para darmos um basta a quem quer que acredite que pertencemos a extinta ordem dos Comensais da Morte. Hoje, finalmente, seremos vistos e o Profeta saberá o nosso nome. Vamos limpar Hogwarts de sua escória e reeducar a quem merece.

Os vinte membros presentes na reunião aplaudiram as singelas palavras de seu Mestre, sabendo que logo o mundo seria novo. Perfeito. Limpo.

------------------------------------------------------------

Fichas

Nome:

Idade:

Casa:

Varinha:

Patrono:

Sangue:

Animal (opcional):

Quadribol (opcional):

Personalidade:

Aparência (descrição + foto):

História:

Habilidades:

Par Romântico: ( )Sim / ( )Não / ( )Sim, vou mandar a ficha

Algo não especificado acima (opcional):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!