A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma fic pra voces!!! aproveitem.
bjuss amoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/1

 

 

Prólogo:

 

POV Bella:

 

            Minha vida nunca foi fácil, venho de uma família pobre da plebe que sempre teve que trabalhar duro para sobreviver, há pouco tempo perdi meu pai e desde então minha mãe caiu doente e minha irmãzinha agora esta pronta para ajudar nas tarefas simples de casa e meu irmãozinho para as tarefas no armazém por isso resolvi ir para a vila vizinha Essex e talvez conseguir um trabalho.

 

POV Edward:

 

            Depois que descobri a traição de minha esposa exigi que meus filhos ficassem sobre minha proteção e abrigo não queria ela como referencia para eles.

            Agora o que eu precisava era de alguém que cuidasse da casa e das crianças, não quero me casar novamente, mas preciso de uma boa empregada para fazer algumas tarefas que ficaram pendentes desde que senhora Mins se foi junto com Tânia.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Vale a pena ler??
 
DEIXEM REVIEW QUE EU POSTO O 1º CAP Q JA ESTA PRONTO.
 
bjuss
amoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forasteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.