Aurora Goldwin and The Rise of Night escrita por Nightshade


Capítulo 5
Descubro A Verdade Sobre Meus Olhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669243/chapter/5

– Filho de Morfeu? - perguntei estática ao meu padrasto - É o... deus grego dos sonhos, certo?

– Sim, - Richard sorriu, mas parecia um pouco... estranho - E, Rory... - ele olhou para Quíron e para o homem gorducho. O centauro assentiu para Richard, o segundo homem apenas revirou os olhos de forma entediada - Rory, você tem a benção de Morfeu. - ele disse por fim.

– Como assim? - franzi as sobrancelhas - O que isso quer dizer?

– Antes, - Quíron interrompeu - Aurora Goldwin, esse é o senhor D. - Quíron fez um sinal para o homem gorducho.

Dionisio!

– O senhor é... - comecei a falar, mas ele me cortou.

– Se você disser que sou 'o cara do vinho', a faço enlouquecer até a morte, Alicia Gray. - ele disse.

– Meu nome é Aurora Goldwin. - falei, chateada.

– Que seja, Aline. - ele revirou os olhos - Preciso voltar ao Olimpo, Quíron. Boa sorte com os pirralhos.

Nisso, senhor D. andou dois passos e desapareceu em um rastro de fumaça roxa.

Aquilo não me surpreendeu muito. Olhei ao redor, subitamente notando que Nico e a garota loira, Annabeth, não estavam mais ali.

– Bem, Aurora - Quíron suspirou - quando Richard diz que você recebeu a benção de Morfeu, quer dizer que você poderá possuir alguns poderes diferentes dos filhos de Apolo. É claro, você terá as características de seus irmãos, mas também terá características dos filhos de Morfeu. - Quíron parecia tentar ser evasivo.

– Não é muito comum um meio-sangue receber benção. - Richard estava pensativo.

– Vocês tem certeza disso? - acho que eu era a que estava mais confusa ali do que eu.

– Sim. - Richard sorriu - Tenho completa certeza.

– Mas...

– Rory... - Richard me pegou pelos ombros e me fez ficar de frente para um pequeno espelho que havia na parede - por que seus olhos são violetas e não azuis como os de seus irmãos e seu pai?

– Não são violetas. - franzi minhas sobrancelhas e vi meu reflexo fazer o mesmo - Meus olhos são azuis arroxeados, porque as minhas veias sanguinárias se misturaram com o azul. É raro, mas possível... Elizabeth Taylor tinha esses olhos.

– Não, minha querida. - Richard olhou meus olhos pelo espelho - Seus olhos eram azuis, mas se tornaram violetas por conta da magia de Morfeu... depois da benção, como já lhe expliquei, você ganhou outras características. - ele apertou meus ombros - Você vai entender melhor o que quero dizer conforme descobrir seus poderes.

– Sim... - resfoleguei.

– Acho que ela precisa de um tempo, Quíron. - Richard beijou minha testa.

– Sim. - Quíron parecia preocupado - Vá, Aurora, está livre para explorar o Acampamento. - ele sorriu.

Apenas assenti e sai da Casa Grande.

– Nico? - tive um sobressalto ao ver o filho de Hades parado na varanda.

– Aurora, eu quero te mostrar uma coisa. - ele se aproximou de mim - Uma coisa que ninguém sabe.

Ele segurou meu pulso fortemente e me puxou em direção à floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Goldwin and The Rise of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.