Uma nova história escrita por Roberta


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669224/chapter/3

Povs Gus

Aquela garota mexeu comigo,e eu to com muito medo disso,sinseramente,sempre achei que se apaixonar era pros fracos,mas to começando a mudar de idéia.Cheguei na lanchone e vi meu amigos com umas meninas,bem bonitas por sinal.

Biel:Demorou hein parça?

Marga:Tudo bêm,eu sou a Margarida,e estas são a Alicia e a Valéria-diz apontando para as amigas.

Gus:Prazer em conhece-las

Povs Autora

Nanda:Cara,eu to muito animada pra passar o Ano Novo aqui no colégio!

Mari:Será que que é hoje que eu vou conhecer o meu Principe?

Marce:Miga,não viaja.

Nanda:Cah,aconteceu alguma coisa?-perguntou vendo a expressão triste da coléga.

Carmem:Sabe,eu nunca passei o reveillon longe dos meus país.

Marce:Mas nós vamos conhecer novas pessoas e vamos estar justas,além disso,eu chamei todas as meninas da nossa nova classe para se arrumarem aqui.

Nanda:Vai ser um maximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.