O Último De Nós: Revelações (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 4
Capítulo 4-Ponto De Encontro


Notas iniciais do capítulo

Outra vez mais um capítulo, espero que gostem ¬¬`
Os divertidos irmãos enfrentando hortas, para encontrar a Doutor Kyla King e ainda mais surpresas pela frente.

Não se esqueçam de comentar, acompanhar ou favoritar
Boa Leitura (sei que está corrido, mas arrumarei em seguida)
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669206/chapter/4

Nos longos corredores cheios de soldados e agitados de inimigos, a Selto, os Elites N2 acompanham a Capitã Wilder e imediatamente é informada que os prisioneiros não estão na prisão subterrânea.

—Tranquem todas as entradas—Ordenou a Capitã Wilder aos Elites N2.

Os Elites N2 são enviados com armas muito mais letais do que as outras, enquanto isso os fugitivos Roberto, Berry e o seu líder estão descendo ao elevador quando são avistados imediatamente retiram suas armas das costas.

—Pessoal. Preparados?—Perguntou o líder.

—Se é isso que você diz, nunca estive tão preparado!—Respondeu Berry.

—Preparem-se Osíris!—Disse o líder novamente em posição de ataque.

Quando a porta do elevador se abriu, Osíris rapidamente avançou disparando contra os Elites N, um combate incrível de três super soldados da Resistência e nenhum arranhão foi feito em suas armaduras.

Mesmo assim, mais soldados surgem ao redor, na hora de moverem-se mais a frente, os Caçadores de Elites saltam de 50 metros da ponte e entram em ação com suas garras elétricas.

—Espalhem-se Osíris!—Ordenou o líder.

Espalhados no campo de batalha, na recepção destruída pela Osíris e os inimigos, dois grandões com canhões disparam nos seus alvos. Rapidamente contra atacam os explodindo, mas, naquele momento Berry é atingido na perna esquerda.

(Pedindo Socorro)—Aliado ferido!—Avisou Berry caído no chão e matando vários soldados detrás do balcão da recepção.

De repente, ele é surpreendido por um caçador de elite, mas também, morto pelo Roberto que disparou a arma na cabeça do inimigo e arrastou seu aliado, Berry com a perna sangrando.

(Via Comunicador)—Atenção todos, avistamos cruzadores da Selto vindo para sua posição, estrão ai duas horas—Avisou um dos líderes da resistência.

—Mandem um resgate, estamos com a doutora e muitos inimigos na nossa cola!—Respondeu o líder do esquadrão Osíris.

(Via Comunicador)—Entendido. Posicionaremos o canhão de Íons—Respondeu de novo um dos líderes pelo comunicador.

Longe do combate de Osíris e os inimigos em quantidade, Luke tenta contatar com seu irmão, mas ainda nenhuma resposta a ele e de repente a Capitã Wilder o vê e quase o acertou na cabeça.

(Zombando)—Como que alguém erra a essa distância?—Disse Luke movem-se para se esconder.

—Acabem com ele!—Ordenou a Capitã Wilder aos seus soldados.

Os Elites avançam com as garras elétricas rapidamente, enquanto Luke recarrega sua arma, o primeiro o encontrou para acertá-lo em cheio e acabou sendo morto.

Dois de uma vez chegam por trás dele, um sufocando seu pescoço, outro recarregando sua própria arma para mata-lo até que o inimigo se explodiu a frente deles. Raphael havia chegado à hora certa.

De repente, mirou na Capitã Wilder, mas ela acaba escapando saltando para outra plataforma e assim, Raphael explodiu os outros inimigos com o canhão roubado.

(Zombando)—Parece que salvei um lobo solitário—Disse Raphael ajudando Luke a se levantar do chão.

—Temos que encontrar os outros, eles estão com problemas e três cruzadores repleto de inimigos—Disse Luke pegando sua arma no chão e a colocando nas costas.

Enquanto a recepção é destruída mais ainda, seja pela Osíris ou pela Selto, os caçadores de elites partem pra cima e nem todos conseguem se aproximar diretamente do esquadrão.

—Mantenha a posição, Osíris!—Disse o líder matando qualquer inimigo que apareça ao redor.

—O elevador quase está pronto! Mas não sei onde a doutora King está, senhor—Avisou Roberto hackeando o elevador.

—Os rapazes darão o jeito! Vamos armar explosivos e acabar com isso agora—Respondeu o líder de novo.

(Muito Ferido)—Vão... Eu armarei os explosivos—Disse Berry em estado de vida fraca.

—Não. Não podemos deixá-lo aqui, sairemos daqui junto—Disse o líder pegando os explosivos.

—Vocês tem que sair, tirem a doutora King daqui—Respondeu Berry com dificuldade de respiração após levar um tiro pelas costas.

Do outro lada plataforma longe de Osíri, Luke e Raphael os chamou acima deles que logo são perseguidos por mais soldados armados. Estando do outro lado, os inimigos disparam contra os dois, abaixo também e Osíris continua a disparar—É melhor que esse elevador funcione, precisamos encontrar a doutora King!—Disse o líder do esquadrão para Roberto.

—Tá quase! Pronto, podemos ir!—Avisou Roberto que conseguiu hackear o elevador.

Osíris finalmente pode sair da recepção, repleta de corpos dos inimigos caídos, eles avançam até que Berry também é levado mesmo com a perna sangrando e as costas atingida. A movimentação acaba dificultando sua respiração—Vamos lá, amigão, não podemos perdê-lo agora—Disse o líder carregando com Roberto. E, então, a surpresa que veem quando o elevador abriu a porta e são jogados no chão.

—As armas, peguem as armas!—Ordenou o Doutor Ewan os soldados ao redor dele.

—Onde está a doutora King?—Perguntou o líder seriamente olhando para o doutor Ewan.

—Viva. Por enquanto. Mas vocês... Ah! Vocês. Acho que saírão voando sem para-quedas—Respondeu o doutor Ewan e deu um soco fortíssimo no rosto do líder.

—Você é um monstro!—Insultou Berry o doutor Ewan.

—E vocês são os fracos, são as ovelhas! somos os verdadeiros monstros fortes, os lobos selvagens.... Livres para fazer nossas escolhas neste mundo e que vivem dentro de cada um de nós... Basta apenas. Inserir a escolha de libertá-lo—Respondeu o doutor Ewan novamente pegando sua arma e disparou no coração de Berry.

Como os ataques dos caçadores de elite estão cada vez mais vorazes, Luke e Raphael enfrentam uma quantidade enorme de inimigos vindo, no entanto de suas escolhas, acabam encontrando algo para enfrentá-los.

Osíris estava prestes a serem empurrados da montanha abaixo sem para-quedas, de repente um tremor enorme chacoalha tudo ao redor e então um tanque atravessou a parede caindo até onde estão todos.

Até o cano do canhão ser mirado bem ao rosto do doutor Ewan, sem dizer nenhuma palavra, naquele momento Luke disparou de uma vez e fez um enorme estrago no centro da instalação. Assim, não sobrando nada do cientista e alguns homens ao redor—Acho que fiquei surdo!—Disse Raphael e, em seguida, fora daquela instalação um T12 se aproxima.

Os soldados sobreviventes tentam escapar, mas Roberto conseguiu retirar as algemas e recolher suas armas de novo, assim, Osíris atira nos inimigos. No entanto, ainda o pior estava se aproximando.

De repente, outra surpresa apareceu atrás deles, um T1000 ainda maior que o T12 se aproximava e Roberto diz—Talvez eu possa reconfigurar o nosso indestrutível amiguinho ali—Estejam preparados!—Avisou o líder do esquadrão.

Então, o tiroteio começa Osíris unidos com os irmãos enfrentando dois gigantescos robôs e o cenário, é uma instalação repleta de inimigos que também aparecem ao redor dos heróis.

—Estão tentando hackear o T12—Avisou o informante para o Soberano Kamron.

—Faça a doutor King trabalhar mais rápido!—Ordenou o Soberano Kamron ao informante.

De repente, uma explosão desencadeia uma grande quantidade de energia, causando uma falha em quase todos os sistemas, devido o Roberto ter conseguido hackear o grande e blindado T12.

—Avancem! Mataremos eles, estamos ocupados aqui! Vocês encontrem a doutora King!—Ordenou o líder com uma arma inimiga disparando contra os caçadores de elite.

(Zombando)—Belo lugar para um encontro!—Respondeu Raphael zombando e matando um por um dos inimigos.

—Está bem, vamos Raphael—Chamou Luke seu irmão.

Os dois imediatamente pegam dois super poderosos mechas, enquanto isso, todos tentam deter o T1000 que é ainda mais resistente e mais levado que o T12 blindado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e Bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último De Nós: Revelações (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.