Navios Rachados escrita por Arisusagi


Capítulo 4
Kagamine Rin x Megurine Luka


Notas iniciais do capítulo

A quanto tempo hein galera, auehauehea.
Vou deixar isso aqui com um recado importante pra todo mundo que acompanha minhas histórias aqui no site nas notas finais disso aqui.
Aqui no começo vou só avisar que criei um twitter, quem quiser me seguir, @ArisusagiBR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669172/chapter/4

— Kagamine Rin.

O professor nem tirou os olhos da prancheta quando ela disse o nome, só rabiscou alguma coisa e fez um sinal com a cabeça para ela subir ônibus.

Rin subiu o mais rápido que pôde e correu até o lugar que estava ocupado por uma garota de cabelos cor de rosa. Luka estava sentada do lado da janela, lendo um livro, e o assento ao seu lado estava vago.

— P-Posso sentar aqui? — Rin gaguejou, sentindo um arrepio subir pela sua espinha quando a veterana a olhou com aqueles olhos azuis cinzentos.

— Claro.

Rin se sentou com a mochila no colo. Seu coração batia muito rápido e ela não fazia ideia do que fazer.

Ela era a única de sua sala que iria naquela excursão, então aquela era a chance perfeita para ela passar um tempo com Luka, a aluna do terceiro ano que ela tanto admirava.

Megurine Luka era incrível. Ela tinha as melhores notas do colégio inteiro, e já tinha vaga garantidas nas melhores universidades do país. Além disso, ela estava no time de vôlei do colégio, que foi o campeão do Intercolegial dos últimos dois anos. Ela era tão boa em tudo que Rin até se sentia envergonhada de estar ao seu lado.

Luka continuou a ler o livro, como se ela não estivesse ali.

Rin passou vários minutos em silêncio, tentando pensar em um assunto que pudesse conversar com Luka, mas ela percebeu que não tinha nada em comum com a veterana.

— Coloquem o cinto de segurança. — Gakupo, o professor que os acompanharia na excursão, disse em tom desanimado, e se sentou no primeiro lugar atrás do motorista.

O ônibus saiu logo em seguida, e Luka ainda estava com o livro nas mãos. Era melhor assim, elas não teriam que conversar, e Rin não se sentiria extremamente desconfortável.

Entretanto, ficar assim sem fazer nada a deixou com muito sono. Suas pálpebras começaram a pesar e Rin nem tentou manter os olhos abertos. O som do motor, das conversas dos outros alunos e de Luka virando a página foram se misturando em sua cabeça até ela apagar.

Pouco depois de Rin adormecer, sua cabeça pendeu para o lado, até tocar no ombro de Luka, que continuou lendo seu livro como se nada tivesse acontecido.

Rin morreria de vergonha quando acordasse, mas ela não iria negar que ficara feliz de dormir encostada em sua senpai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rin só se ferrando com os senpais nisso aqui, que coisa.

Ok, vamos para o recado importante: Esse ano não tá sendo meu ano MESMO. Cansei de tentar ao menos tolerar com o meu curso, meu emocional está o ó do borogodó por mil motivos, minha cabeça tá zoneada como nunca e eu não tô conseguindo prestar atenção direito em n a d a. Enfim, nada disso tá me ajudando a escrever. (Além disso, me meti em um esquema de fansub que tá lentamente ocupando o espaço que a escrita tinha na minha vida).
No fim de 2011, eu fui parando de escrever pouco a pouco até me afastar quase que de vez do universo (pelo menos brasileiro) das fanfics, e eu estou com medo de que isso aconteça de novo. Primeiro porque eu NÃO QUERO PARAR DE ESCREVER, NÃO MESMO. Escrever me ajuda em muitas coisas e eu tenho tantas (ah, tantas) histórias para começar e terminar. E segundo porque esse tempo em que eu fiquei "afastada" foi um dos piores momentos da minha vida. Então, é, se eu estou parando de escrever, é porque eu provavelmente vou ficar malzona de novo. E, cara, não aguento mais me sentir um lixo, na moral.
E acho que vocês devem ter percebido que minha escrita tá meio zoadinha (pelo menos eu acho que tá), mas é o máximo que eu to conseguindo fazer gente, desculpa mesmo :') Até me inscrevi no 750words pra ver se me animo a escrever, mesmo que sejam umas coisas bugadas e ruins. (Esse drabble eu escrevi lá, aliás).
(E sobre ...Qual?: escrevi umas linhazinhas do próximo capitulo. Só. Sem previsão pra ele sair, foi mal).
Anyways, sejam pacientes comigo enquanto cato meus caquinhos.
Fim do textão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Navios Rachados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.