Navios Rachados escrita por Arisusagi


Capítulo 3
Hatsune Miku x Kaito x Kamui Gakupo


Notas iniciais do capítulo

Demoro pra postar coisa aqui, né? Na verdade, só escrevo quando vem inspiração, então as atualizações sempre serão meio aleatórias :V
Recado pra quem acompanha ...Qual?: já estou escrevendo o próximo capítulo e já passei das mil palavras, só não sei quando vou postar.
No meu tumblr de fanfics (arisusagifanfics.tumblr.com) tem uns quadradinhos no canto onde coloco o que estou escrevendo agora, o que vou escrever mais tarde e etc. (Só aparece pra quem acessa pelo navegador, se você usa o mobile não dá pra ver).
Bem, fiquem aí com um drabblezinho de um ship poliamor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669172/chapter/3

Um “precisamos conversar” sempre deixa qualquer um que está em um relacionamento um pouco apreensivo. Mas esse não era o caso de Miku, ela também precisava conversar com seu namorado.

Era algo que ela guardara para si por um tempo, um assunto sobre o qual ela precisou refletir por meses antes de chegar a uma conclusão. Fora muito difícil para ela entender a situação, então, para Kaito seria pior ainda.

— Você está esperando faz muito tempo?

Miku estava tão distraída que nem percebeu quando Kaito chegou.

— Não, acabei de chegar. — Ele se sentou na cadeira de frente para ela. — Kaito, eu preciso falar uma coisa para você.

— Eu também preciso. — Ele riu, e ajeitou o cachecol azul. — Mas pode falar primeiro.

O clima ali era pesado, Miku podia sentí-lo sobre seus ombros.

— Kaito… — Parou. Palavras, quais usar? Tudo parecia mais fácil dentro de sua cabeça. — Eu gosto de você. Muito, muito mesmo. Mas… Eu não sei. Acho que estou gostando do Gakupo.

Kaito pareceu surpreso. Claro, não é todo dia que se descobre que sua namorada gosta do seu melhor amigo.

Miku não sabia dizer se ela se apaixonou primeiro por Kaito ou pelos dois ao mesmo tempo.

Quando os três saíam juntos, ela gostava de imaginar como seria se os dois fossem seus namorados, e ela passava vários minutos sonhando acordada com um romance a três. Agora, era impossível guardar esses sentimentos dentro de si.

Ela tentou descobrir o que se passava na cabeça de Kaito naquele instante. Ele parecia incrédulo, talvez estivesse com raiva? Triste? Ela não fazia ideia do que se passava por trás daqueles olhos azuis.

— Eu também, Miku — Kaito disse finalmente. Mas se calou logo em seguida.

— Também o quê? Gosta de mim? — Miku estava confusa. Como assim ele só diria um “eu também gosto de você” depois de uma declaração daquelas?!

— Sim, mas… — Ele cruzou os braços sobre a mesa e olhou para os lados, desconfiado. — Eu também gosto do Gakupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que abacaxi, hein.
Link da foto que usei no começo do capítulo http://worldcosplay.net/photo/4461898



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Navios Rachados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.