Hasta que Llegaste Tu escrita por ItGirlGG


Capítulo 4
Pôr do sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669148/chapter/4

Já faz alguns dias que eu e Diego estamos fingindo que somos namorados,decidimos que não íamos fingir apenas na frente do Brandon,mas também na frente de qualquer outra pessoa,para não correr o risco de alguém falar que não estamos namorando de verdade.Tem dado certo,nós estamos mais próximos ,nos conhecendo melhor,e eu particularmente estou adorando passar esse tempo com ele.
— Uma moeda por seus pensamentos.— Ouvi Diego sussurrar atrás de mim.
— Uma moeda? Muito pouco.— Me virei,nós ficamos bem próximos um do outro.
— Então..Dou o que quiser pra me falar o que se passa na sua cabeça agora.
— Tentador..— Sorri — Eu só esta pensando no que temos feito nos últimos dias.
— Só isso? — Ele me encarava.
— E em como eu adorei cada um deles.
                Eu o abracei,e Diego não disse nada,apenas correspondeu e ficamos assim por alguns instantes,até que ele disse. 
— Não mais do que eu,garota do metro.
—  Não é uma competição,espanhol.— Sorri.
— Tudo bem,bom,eu não vim aqui apenas pra te ver,e sim te convidar para dar uma volta,está uma tarde ótima lá fora,e se você quiser,até vejo o pôr do sol com você.

Diego sorriu e estendeu a mão,eu apenas assenti e colocando minha mão por cima da dele,e saímos.Enquanto caminhávamos,ele me contava como era a vida na Espanha e em como sente falta de lá.

— Não tem vontade voltar? — O fitei.

— Sim,talvez um dia,eu volte.E te leve junto.

— Vai ter que esperar um pouco pra isso acontecer.

— Eu não tenho pressa,Lindy. — Ele parou em minha frente,me olhando.

    No mesmo instante,vi Brandon vindo na nossa direção.

— Brandon..— Sussurrei.

— Não fica com raiva de mim.

    Antes que eu respondesse,Diego me beijou,e eu correspondi,não só pra parecer um pouco mais convincente,mas também por que eu queria aquilo.

    Quando paramos de nos beijar,eu não sabia o que dizer,ou o que fazer,estava completamente paralisada.

— Acho que fomos convincentes. — Diego disse,se afastando um pouco de mim.

— Acho que sim.

— Não fique com raiva,foi a única solução que encontrei.

— Não estou com raiva.

    Sorri,caminhei até um banco,ao sentar fechei meus olhos por um instante tentando voltar ao normal.Diego sentou ao meu lado.

— Você gosta de mim? — Diego me fitou.

— Claro que eu gosto de você. — Falei enquanto olhava para as nuvens.

— Não desse jeito..

— Porque está me perguntando disso,Diego? — Voltei meu olhar pra ele.

— Por você ter correspondido o beijo,por ter continuado mesmo quando Brandon já tinha ido embora.

    Coloquei minhas mãos sobre o rosto dele,e o beijei com calma,e tudo ao nosso redor pareceu que tinha sumido,e que só tinha eu e ele ali.Ele correspondeu ao beijo,e aquele momento acabou se tornando um dos melhores que já tive na vida,nós ficamos mais um pouco,vimos o pôr do sol,quer dizer,só eu vi,Diego passou o tempo todo me olhando,espero que ele não saiba que eu percebi,não quero deixa-lo sem jeito.Depois,me acompanhou até em casa,e me deu um beijo no rosto,que poderia ter sido um beijo de verdade,se minha mãe não estivesse de vigia.Que coisa constrangedora,de certa forma,eu e ele estamos juntos,não tem necessidade disso,tem?!

— Vou entender tudo isso como um sim. — Ele sussurrou e foi embora.

    Algumas horas depois,estava no quarto,estudando quando minha mãe avisou que Brandon estava lá em baixo,e precisava falar comigo.Mas eu não ia deixar ele estragar esse dia incrível,não hoje.Então,fui até a sala,e ele estava sentado no sofá.

— O que você quer dessa vez?

— Me explicar,por favor,Lindy,você precisa saber por quê eu fui embora.

— Ah,maravilha,mais algumas mentiras.Você tem 5 minutos,e se eu não estiver convencida no fim,você nunca mais vai vir me procurar.

— Tudo bem..Lindy,eu fui embora porque meus pais precisaram sair da cidade,eles se meteram em problemas e decidiram sumir por um tempo,e eu não podia contar pra você pra onde íamos,o quando iriamos voltar,eu sei que te magoei,mas eu nunca deixei de pensar em você,em nós,eu ainda amo você,Lindy,me perdoa,por favor.

— E você não podia ao menos ter se despedido? Você nem me disse adeus,Brandon.Como acha que me senti quando do nada meu namorado vai embora,e nem se despede? Eu sofri por anos,e agora que a minha vida está começando a melhorar,você aparece,diz que ama e acha que tudo vai voltar a ser o que era? Você está completamente enganado,Brandon.Eu posso até pensar em perdoar você,mas não se engane achando que sinto alguma coisa por você,eu vou fazer isso por mim,por que não vale a pena manter esses sentimentos dentro de mim,não por alguém como você.E nós já acabamos aqui,vai embora,por favor.

     Brandon não disse nada,apenas foi em direção a porta e quando estava quase saindo,ele disse.

— Vi você com seu namorado hoje,ele parece ser um cara legal.

— Ele é muito mais que legal.— Falei,e bati a porta com toda força que tinha naquele momento.

    Mas eu ainda estava em dúvida,se o que ele falou era verdade,ou mais uma das mentiras,por mais que ele tenha parecido ser sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que Llegaste Tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.