Os Novos Dourados escrita por Night


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

(ação do personagem) Ex: - (apontando para a porta)
— fala do personagem Person - Ex - Saia da minha casa
— PERSONAGEM GRITANDO - Ex - FORA AGORA
"pensamento do personagem" - Ex - "Que cara chato"
(#comentário do autor...Eu) - Ex - (# Um comentário bobo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66912/chapter/1

Os novos Dourados

Depois da guerra santa com o rei do submundo Hades, Athena pediu que chamassem as doze pessoas que estavam sendo treinadas pelos cavaleiros de ouro o cavaleiro de Libra único sobrevivente da batalha contra Hades foi nomeado mestre do santuário por Athena para guiar os novos cavaleiros de ouro.

 

Saori – Dohko, como nem Shion, nem Saga estão vivos você será o novo grande mestre e ira liderar os cavaleiros de ouro e o santuário.

 

Dohko – Mas Athena! Já não há mais cavaleiros de ouro vivos alem de mim!

 

Saori – Calma Dohko, estão a caminho doze jovens que irão ocupar as dose casas zodiacais.

 

Dohko – Certo Athena será uma honra!

 

Entra Tatsumi no salão do grande mestre:

Tatsumi – Srta Saori eles estão aqui os mande entrar?

 

Saori – Sim Tatsumi, por favor.

 

Tatsumi vai ao local onde estão os futuros dourados.

 

Tatsumi – Entrem, Srta Saori os espera.

 

Entra assim doze jovens no salão do grande mestre a encontro de Athena:

 

Saori – Sejam bem vindos, como vocês sabem seus antigos mestres os cavaleiros de ouro perderam suas vidas na batalha contra Hades e vocês foram escolhidos para proteger o santuário no lugar, quem eu chamar venha ate aqui que eu irei entregar suas respectivas armaduras.

 

Saori – Patrícia

 

Dohko – Patrícia??? O cavaleiro de Áries na verdade é uma amazona?

 

Saori – Sim Dohko Patrícia será uma de muitas amazonas no santuário.

 

Dohko – “Será que ela quer nos substituir por um bando de garotas???, Se bem que garotas no santuário são uma boa!!”

 

Paty – Aqui! Vem uma garota que aparenta ter uns 16 anos, cabelos roxo ate o meio das costas, olhos castanhos claro com uma blusinha branca e calça jeans.

 

Saori – Patrícia você será a protetora da 1ª casa a de Áries.(Entrega a armadura de ouro de Áries)

 

Paty – Obrigada!(Ela volta para onde estava)

 

Saori – Jonata!

 

John – Oi (levantando a mão) Um garoto que parece ter uns 19 anos, pele bronzeada pelo sol, cabelo preto e curto, olhos castanho escuro vestindo uma calça preta e uma camiseta verde e amarelo(# detalhe na camiseta ta escrito ‘Vai Brasil’ Será que ele vai usar essa camiseta na copa?)

 

Saori – Jonata você será o protetor da 2ª casa à de Touro.(e entrega a armadura de Touro)

 

John – Valeu ops! Obrigado!

 

Saori – Clark!

 

Clark – (Sem dizer nada vai ate Athena) Esse parece ter uns 18 cabelo azul ate o meio das costas, olhos castanhos escuro vestia uma camiseta sem manga vinho e uma calça black jeans.

 

Saori – Clark você será o guardião de 3ª casa, a de Gêmeos (e entrega a armadura de Gêmeos a ele)

 

Clark – (Ele ainda sem dizer nada acena com a cabeça e volta para o seu lugar)

 

Saori – Jade!

 

Jade – Eu (com um sorriso meio que maligno no rosto) Ela deve ter uns 17 anos, cabelo curto e azul, olhos azuis, vestia uma camiseta vermelha e uma saia preta.

 

Saori – Jade você será a protetora da 4ª casa, a de Câncer.(entrega a armadura de Câncer)

 

Jade – Thanks (fala quase sussurrando e lentamente volta para seu lugar)

 

Saori – Chloe!(# Se lê Cloue)

 

Chloe – Eu, Eu!(Toda empolgada vai rapidamente ate Athena, que tropeça e quase cai no meio do caminho) Ela aparenta ter uns 16 anos, cabelo castanho e curto, olhos verdes e vestia um vestido meio laranja.

 

Saori – Chloe você será a protetora da 5ª casa, a de Leão.(entrega a ela a armadura de Leão)

 

Chloe – Claro! (Acenando positivamente com a cabeça)

 

Saori – Camila!

 

Camila – Oie!(fala de um jeito bem descontraído) Uma garota que parece ter uns 17 anos, cabelos loiros e longos ate a cintura, pele clara, olhos azuis vestindo um vestido curto vermelho.

 

Saori – Camila você será a guardiã da 6ª casa, a de Virgem (recebendo a armadura de Virgem)

 

Camila – Será uma Honra (Fazendo uma reverencia)

 

Saori – Zeck!

 

Zeck – Eu aqui ó!(balançando no alto o braço de um lado para o outro) Um garoto com mais ou menos uns 17 anos, cabelo curto castanho claro, olhos verdes e vestia uma camisa branca e uma calça marrom.

 

Saori – Zeck você será o pro...

 

Dohko – Isso Zeck!!!Ops desculpa prossiga.

 

Saori – Como dizia, protetor da 7ª casa, a de Libra (Entrega a ele a armadura de Libra)

 

Zeck – Yes! (dando um pulo) (olhando para Athena) – Foi mal.(volta para seu lugar)

 

Saori – Mary!

 

...(silencio)

 

Saori – Mary?

 

Mary – ãhhhh? É comigo?(distraída conversando com Camila) Uma garota que aparentava ter uns 16 anos, cabelos loiros ate o meio das costas, olhos verdes e vestia uma blusinha azul e uma calça branca.

 

Saori – Não, não é nada só ia dizer que você é a nova protetora da 8ª casa, a de escorpião, mas já que você não esta interessada...

 

Mary – Naaaaaaão eu quero sim (fazendo cara de choro) (Todos dão risada)

 

Saori – Brincadeira (e entrega a armadura de Escorpião sorrindo)

 

Mary – (Com uma mão na cabeça) Ufa...Obrigada!(e volta para seu lugar)

 

Saori – Edward!

 

Ed – I am here! Um garoto de uns 18 anos, cabelos loiro e curto, olhos azuis e vestia uma camisa azul e uma calça preta.

 

Saori – Eduard você será o protetor da 9ª casa, a de Sagitário.(entrega a armadura de sagitário) (#Isso já ta ficando repetitivo)

 

Ed – Certamente!(e volta para o seu lugar)

 

Saori – Icaro!

 

Icaro – Senhorita (Fazendo uma reverencia)

 

Saori – Icaro você será o protetor da 10ª casa, a de Capricórnio.

 

Icaro – Sim My Lady, serei assim como Shura meu mestre o cavaleiro mais fiel a Athena (e se retira)

 

Saori – Andy!

 

Andy – Aqui! Um garoto que aparentava ter uns 18 anos, cabelos preto curto, olhos castanhos escuro, vestia uma camiseta sem manga azul e uma calça preta.

 

Saori – Andy você será o guardião da 11ª casa, a de Aquário (entrega a armadura de aquário)

 

Andy – Sim senhora!

 

Saori – E finalmente, Amanda!

 

Amy – Euxinha! (dando um Thauzinho) Parecia ter mais ou menos uns 16 anos, tinha cabelo comprido ate um pouco abaixo da cintura azul claro, e olhos cor de mel e vestia uma blusinha rosa e uma saia rosa também.

 

Saori – Amanda você será a protetora da 12ª casa, a de Peixe (entrega a armadura de Peixe)

 

Amy – Bigado!

 

Saori – Bem agora que todos são oficialmente cavaleiros e é claro amazonas de ouro pode ir cada um para suas respectivas casas e arrumem tudo que esta uma bagunça lá vocês sabem né batalha aqui batalha ali e não tiveram tempo para arrumar nada; bom ate amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, essa fic eh antiga, tava mofando aki no meu PC e resolvi colocar ela aki, se vocês kiserem que eu continue ela eh so deixar rewiens pedindo!!
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.