The Tragedy escrita por CrazyGirlS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente esse primeiro capítulo pode ter ficado meio chatinho mais eu garanto que o próximo vai ser melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669084/chapter/1

Era um dia normal na Fairy Tail quando Erza vem até Natsu, Gray e Lucy.

-Vamos fazer uma missão?

-Pode ser afinal to precisando de dinheiro para o aluguel! – Disse Lucy se lembrando do aluguel do seu apartamento

-Posso ir com vocês Erza-san? – Disse Wendy

-Mais é claro Wendy

-Que missão vamos pegar? To animado! – Disse Natsu com a sua frase de sempre

-Fica calminho aí cabelinho de fogo – Disse Gray provocando o Natsu

-Como é que é cueca de gelo? – Retrucou Natsu

-PAREM DE BRIGAR! – Falou a Erza em seu tom demoníaco de sempre, o que fez com que os meninos se abraçassem.

-Vamos logo pegar a missão! – Falou Lucy desinteressada

Pov’s Lucy

Escolhemos uma missão que ficava um pouquinho longe de magnólia, a missão era pra capturar um monstro muito forte que vivia por lá, até perguntamos para Mirajane se essa missão não deveria ser de classe S, ela disse que também pensou isso mais que o cara que mandou a missão disse que não era necessário magos classe S, no entanto Mirajane também disse que esse cara era meio doido! Bom no trem veio Natsu deitado no meu colo, enjoado como sempre, e Happy ficou com Charl e Wendy em um banco do outro lado do trem, tinha apenas um pequenino espaço entre os bancos, e nos bancos a minha frente estavam Erza e Gray.

Depois de um tempo chegamos ao nosso destino

-Finalmente – Disseram Natsu e Wendy

-Vamos logo falar com o cara da missão – Eu disse

Fomos indo e quando chegamos lá, ao meu ver o cara não parecia muito bem da cabeça não!

-Ele é um monstro, quer dizer não um monstro, um humano mais é um monstro e um humano e tem força, mais não é pequeno, mais não é grande mais tem força e... ele... tem força! – Disse o dono da missão, percebi que Natsu e Gray estavam com uma vontade enorme de rir da cara dele, mas eu e a Erza olhamos pra eles com as caras mais assustadoras possíveis e eles pararam, depois saímos de lá para ir até onde o monstro estava, alguma coisa me dizia pra eu voltar, que era perigoso, que eu não deveria ir, mais eu nem liguei e continuei até lá!

Chegamos lá e procuramos pelo tal monstro, procuramos muito mais não achamos nada, e bem que aquele cara disse que ele era difícil de aparecer e nos deu uma hospedagem em algum hotel por aqui, chegamos ao hotel e adivinha: ele só tinha reservado 3 quartos, então a Erza nos dividiu: Gray fica em um quarto, Ela e a Wendy e a Charl em outro e claro como o mundo conspira contra mim eu fiquei com o Natsu e Happy no mesmo quarto!

-Por que eu tenho que ficar com o Natsu e o Happy?

-Por que sim – Disse a Erza

-Por que não o coloca com o Gray?

-Bom, se você quiser acordar com uma explosão de gelo e fogo tudo bem! – Disse a Erza, ela tá certa se eles ficarem juntos vão acabar brigando e destruindo o hotel!

-Tá bom! – Eu disse bufando

-Você não quer ficar comigo Luce? – Disse o Natsu fazendo bico

-Para de fazer drama Natsu – Eu disse entrando no quarto e ele entrando logo atrás de mim – Você vai dormir no chão!

-Por que eu não posso dormir na cama com você?

-Por que não Natsu!

Quando percebi o Happy já estava em cima da cama se ajeitando!

-Epa, Epa você não vai dormir na cama também não!

-Lushi você é má! – Disse o Happy todo manhoso

-To nem aí os dois vão dormir no chão!

Me troquei no banheiro claro, coloquei um short e uma blusa frocha!

Deitei-me na cama e peguei no sono, estava muito cansada por que tinha tido um pesadelo na noite passada e quase não tinha dormido!

Eu abri os olhos e vi minha mãe, parada na minha frente olhando pra mim com um sorriso caloroso, estava num lugar estranho, era tudo branco, tudo vazio, só tinha a cor branca, eu e minha mãe! Olhei pra minha mãe e uma lágrima de felicidade caiu do meu olho

-Filha...

Falou minha mãe, quando ela disse isso não consegui mais me segurar e corri até seus braços, a abracei, era de verdade, ela estava ali!

-Mamãe – Eu disse chorando, parei de abraçar minha mãe, agora ela me olhava com um olhar preocupado!

-Filha, eu tenho que lhe avisar.

-Avisar o quê mamãe?

-Eu preciso lhe avisar, mais eu...

-Mamãe você tá bem?

-Filha, eu preciso... lhe... avisar...

Nesse momento minha mãe caiu e desapareceu!

-Mamãe, Mamãe, cadê você? Mamãe

Gritava desesperada á procura dela, mais nada encontrava, até que eu vi a Erza chorando!

-Erza? Erza – Corri até ela mais quando cheguei para abraça-la ela desapareceu!

Então avistei Gray, ele parecia estar muito triste, corri até ele, mais ele desapareceu também, então vi Wendy com as mãos no rosto parecia estar chorando também, corri até ela e ela novamente desapareceu e a pouquíssimos metros de distância estava Happy e Charl, Charl estava triste e Happy estava chorando muito! Não entendi porquê todos estavam chorando, não sabia o que fazer todos me abandonavam, me deixavam e quando me aproximei de Charl e Happy eles desapareceram também, e então vi o Natsu, ele estava com a cara abaixada e quando olhei mais atentamente pra ele vi uma lágrima caindo...

-Natsu – Falei baixo, ele parecia estar realmente triste, meu coração apertou de ver ele tão triste assim, andei até ele e quando tentei o tocar ele sumiu também então tudo ficou preto, desabei em choro!

Pov’s Natsu

Acordei no meio da noite me levantei do sofá onde eu estava (N/A: Os quartos tinham sofás, Happy e Natsu dormiram no sofá!) e consegui ver que a Lucy, ela estava chorando, mais por quê? Fui até ela, ela parecia estar tendo um pesadelo então deitei na cama e a abracei, no mesmo instante ela parecia ter se acalmado, então resolvi dormir aqui com ela!

Pov’s Lucy

Acordei de manhã lembrando-me do meu pesadelo, nunca me senti tão sozinha como nesse pesadelo! Mais espera aí tem um braço na minha cintura? Abri os olhos e me virei e vi o Natsu dormindo, de primeira tomei um susto e até pensei em empurrar ele da cama mais fiquei olhando pra ele por mais um tempo, ele é tão bonito dormindo... É O QUÊ LUCY HEARTFILIA? NO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO LUCY? Tudo bem calma, eu devo estar ficando louca só isso! Sai da cama cuidadosamente pra não acordar o Natsu, não sei por que mais eu não queria acordar o Natsu! Entrei no banheiro e me troquei, coloquei a roupa da missão e quando saí do banheiro Natsu e Happy já estavam acordados!

-Acordaram dorminhocos? – Falei

-A gente não ia acordar mais se a gente não levantasse a Erza nos matava! – Disse o Happy com cara de sono

-Sabia que vocês nunca iam levantar sozinhos há essa hora! Vamos se não a Erza vai acabar matando nós três! – Eu disse e notei que Natsu apenas olha pra mim!

Pov’s Natsu

Acordei e vi que a Lucy ainda dormia! Fiquei olhando pra ela dormir, ela é tão fofa dormindo! Fiquei observando ela dormir não sei por quanto tempo, comecei a ouvir a respiração dela mais rápida e o coração mais acelerado, ou seja, ela está acordando, fechei os olhos e fingi dormir pra ver o que ela ia fazer, ela acordou mais não fez nada, passou mais ou menos 10 minutos e ela se levantou e entrou no banheiro, acho que foi se trocar um pouco depois a Erza entrou no quarto com a cara assustadora gritando pra gente se levantar, a gente disse que tava indo só ia esperar a Lucy, então passado 1 minuto ela saiu do banheiro e fiquei olhando pra ela, por quê será que ela não me chutou da cama como normalmente faria?

Pov’s Lucy

Procuramos o tal monstro de todos os jeitos, pra todos os lados, em todos os canto já estávamos desistindo!

-Acho que esse tal de monstro nem existe! – Disse o Gray

-Você acha que aquele cara pode estar inventando só pra tirar nosso tempo? – Disse a Erza

-Provavelmente – Eu disse – A gente ainda não encontrou monstro nenhum e já está quase de noite!

Assim que eu terminei de falar o Natsu e a Wendy ficaram meio estranhos, olhando pra todo lado como se estivessem procurando algo...

-O que foi um Wendy? – Perguntou a Erza

-Um cheiro estranho – Disse a Wendy

-Não é humano – Disse o Natsu

-O-O que você quer dizer com isso Natsu? – Eu perguntei

-Vocês estão querendo dizer que é... – Disse o Gray fazendo um suspense

-Sim o cheiro é parecido com o de um... – Disse a Wendy

-Demônio – Disse o Natsu completando a frase da Wendy

-Demônio? Mais se isso é um demônio essa missão teria que ser para classe SS – Eu disse

-Exatamente! – Disse a Erza

Missões de Classe SS? Nem a própria Erza poderia fazer essa missão, acho que a única pessoa na qual poderia fazer essa missão seria Gildartz! De repente uma coisa meio humana meio demônio apareceu na nossa frente, sua aparência era uma masca no rosto cobrindo toda a face e um par de chifres na cabeça, vestia um peitoral de ferro e calça de ferro também! Tinha braços humanos mais as mãos tinham garras e os pés também!

-Olá magos da Fairy Tail, sou um dos demônios de Zeref me chamo Lirgus!

-Ninguém te perguntou – Disse o Gray

-Quanta insolência!

-O que você está fazendo aqui, se é um demônio de Zeref não deveria estar ao lado dele nesse momento? – Disse Erza, assustadora como sempre!

-Deveria, mais recebi a missão de destruir este vilarejo! Parece que Zeref-sama não gosta desse vilarejo por algum motivo!

-Nós não vamos deixar você destruir esse vilarejo seu desgraçado! – Disse Natsu esquentado como sempre!

-Haha veremos!

Então começou a batalha, ele invocou uns soldados que até que eram fracos! Eu, Gray e Wendy cuidávamos dos soldados enquanto Erza e Natsu tentavam destruir o tal Lirgus! Estávamos lutando quando o demônio lançou umas luzes pretas por todo canto, senti uma dor instantânea em todo o meu corpo, me senti fraca, senti como se toda magia estivesse indo embora de mim! E antes de apagar, percebi que todos foram atingidos por essa luz preta menos Natsu que conseguiu desviar de todas elas! Depois... Apaguei!

Pov’s Natsu

Enquanto eu estava atacando o tal demônio eu senti um cheiro de magia, mais era uma magia diferente e perigosa então eu pulei por cima dele e na mesma hora uma luz negra saiu de dentro dele e todo mundo caiu sem conseguir se mexer e de olhos fechados, mais eu podia ouvir que estavam todos acordados apenas paralisados, não me preocupei muito e continuei lutando com o demônio até que todo mundo conseguiu se mexer mais eu senti falta alguém... LUCY! Ela continuava caída no chão de olho fechado eu tentei ouvir e o coração dela estava batendo fracamente e ela quase não tava respirando! Todos perceberam que a Lucy era a única que não se movia!

-Ops, parece que a amiguinha de vocês é uma maga celestial não é?!

-OQUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Gritou a Erza, eu não conseguia falar nada só conseguia olhar pra Lucy desmaiada e escutar o que o demônio falava

-Deem adeus a amiguinha de vocês! O ritual que eu joguei em vocês apenas os faz ficar paralisados, mais meu ritual em magos celestiais contém uma partícula de magia que é capaz de destruir o selo que um mago celestial tem com o mundo celestial! Em outras palavras ele destrói cada parte da magia de um mago celestial, por isso podem dar adeus a amiguinha de vocês, ela vai morrer em mais ou menos... 2 horas!

Quando ele disse isso eu não consegui segurar a minha raiva, eu parti pra cima dele com cada poder mágico que meu corpo tem!

-VOCÊ NÃO PODE MATÁ-LA

-Tarde de mais Dragon Slayer do fogo, sua amiguinha vai morrer logo, logo!

Eu fiquei com muita, muita raiva e não consegui me segurar, acabei com ele, ele conseguiu fugir, tentei ir atrás dele mais a Erza disse que a gente tem que levar a Lucy pra guilda, que essa era nossa prioridade! Peguei a Lucy e fomos direto á estação de trem o mais rápido possível


A Lucy não pode morrer! A Lucy não vai morrer! Eu não vou deixar, eu prometo Lucy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo vai sair rápidinho e um feliz 2016 pra vocês!!! :3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tragedy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.