Do I Wanna Know? - Percalia escrita por Jinx


Capítulo 18
Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669080/chapter/18

Pov Percy

— O que eu fiz para estar na sua lista negra? - ela dá de ombros, e volta a escrever.

Não sei direito o que fui fazer no quarto, ligo a televisão e saio em busca de algum programa que me agrade.

— Volta naquele canal - diz Thalia, me interrompendo.

— Esse? - como assim Thalia queria assistir a "Teorias do universo"?

— Sim, o universo é foda

Deixo no canal e me atiro na cama. Mal começa o programa e bate o sinal, o intervalo havia acabado.

— Que droga - diz Thalia, eu dou um sorriso.

— É legal rir da desgraça alheia né Jackson - ela me encara, sim era legal rir da desgraça alheia, aprendi isso com os amigos, "quando você cair, eles estarão lá, rindo de você".

Saímos do quarto.

— Qual é a sua aula agora? - pergunto.

— Educação física - ela responde desanimada. Educação física era um saco, ficar correndo de um lado para o outro, tacando uma bola do outro lado da quadra, ou não deixando ela te atingir - e a sua?

— Educação física também.

— O pior é usar aqueles uniformes, ainda bem que não sou líder de torcidas, aquelas roupas muito curtas - ela diz, eu não acho isso, as lideres de torcidas são gostosas, Percy, que merda que você acabou de pensar. Caminhos até a quadra. Entro no vestiário masculino, até porque se eu entrasse no vestiário feminino levaria uma surra, coloco um agasalho de corrida.

Assim que saio do banheiro, encontro Thalia fazendo cara feia num canto, chego perto dela.

— O que...

— Sou obrigada a vestir essas roupas - ela me interrompe.

— Alunos, vamos fazer uma atividade diferente, quero que arrumem uma mochila, entenderam, uma mochila, nada de malas, só o necessário, vamos fazer um acampamento - diz o professor, ele era baixinho e careca, todos começam a gritar animados - vocês irão acampar durante uma semana, ensinaremos técnicas de sobrevivência, irão fazer sua própria comida e montar suas barracas.

— Seremos um tipo de escoteiros então? - pergunta Thalia.

— Sim - ele responde.

— Como você sabia? - pergunto a ela.

— Já fiz escoteiro.

— Estão livres, voltem para seus quartos, arrumem as mochilas, vocês irão dividir a barraca com a mesma pessoa que dividem o quarto, e garotas nada de maquiagem! - ele grita como um aviso. Voltamos correndo e festejando para os quartos. 

Tranco a porta do quarto, dobro sete camisetas, um pijama e algumas calças e bermudas, além do mais iriamos ficar sujos, e não é legal usar no dia seguinte uma roupa toda embarreada. Thalia colocava camisetas de bandas, calças e...espera, eu vi direito, ela colocou shorts dentro da mochila?

Acabo de arrumar minhas malas, foi um sufoco para enfiar duas toalhas lá dentro. Acho que a mochila da Thalia era amaldiçoada, ela não parava de colocar objetos lá dentro, e sempre sobrava espaço.

— Como você consegue enfiar tantas coisas ai dentro?

— Como eu já disse, já fiz escoteiro, sei muito arrumar uma mala - ela responde fechando-a - eu nem tive que enfiar um saco de dormir ou um colchonete e cobertores ai dentro.

Ela liga a televisão, ainda estava passando "Teorias do universo", ela assiste como se fosse a coisa mais interessante do mundo, eu apenas me deito na cama e olho para o teto. 

Amanhã o dia vai ser legal.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know? - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.