Beacon Coffee escrita por Son of Poseidon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa Fanfic é dedicada ao meu amigo secreto, Vinicius! Lindão eu espero que você goste da história, fiz correndo mas foi de coração ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669067/chapter/1

Hoje faz 6 anos que perdi minha mãe, pode parecer que já se passaram anos, mas eu ainda sinto a falta dela todos os dias, é como se um dia eu ainda pudesse vê-la novamente e isso dói, saber que nunca mais irá acontecer. Meu pai tenta guardar seus sentimentos pra si, mas eu sei o quanto ele também sofre com a perda dela. Há alguns anos atrás eu o ouvia chorar todas as noites, queria poder confortá-lo, mas como eu iria fazer isso se eu também precisava de ser confortado? Então eu só fechava meus olhos e imaginava os momentos felizes que passamos juntos com a mamãe.
Como de costume nessa data, todo ano eu vinha até o Beacon Coffee para tomar o café expresso preferido da minha mãe, já era uma tradição fazer isso e era bom que eu tinha esse tempo sozinho e poderia ficar em paz já que o Scott vive grudado no meu pé. Eu sei que ele é meu melhor amigo, mas ele é muito grudento ás vezes e isso me irrita, pelo menos esse final de semana ele foi passar com o pai que mora nos Estados Unidos.
Eu estava tomando o meu café expresso tranquilamente e pensando sobre essas coisas quando um sujeito esbarrou em mim e fez com que eu derramasse o café todo pela mesa.

– Me desculpe. Ele se apressou em dizer.

– Oh cara olhe por onde an...
Eu tentei dizer, mas quando olhei para o sujeito eu logo me encolhi, ele era maior do que eu, usava um jeans colado, uma jaqueta de couro preta parecida com a daqueles metaleiros e era musculoso, eu quase não consegui afastar meu olhar dele.

– Tudo bem, está tudo bem. Eu disse por fim.

À última coisa que eu queria no momento era arrumar briga com alguém.

– Peço desculpa novamente. O sujeito disse e foi embora.

Eu estava distraído lendo uma notícia sobre vítimas de assassinato em uma cidade próxima a Beacon Hills quando vejo alguém parado á minha frente.

– Me perdoe a falta de educação, eu me chamo Darek Hale.
O sujeito ofereceu a mão e eu apertei o comprimentando.

– Stiles Stilinski. Eu disse.

– Bom, como eu darramei o seu café todo, eu te trouxe outro.
Derek me ofereceu a xícara de café.

– Não precisava, mas como você já pagou eu irei aceitar, muito obrigado. Eu sorri timidamente.

– E então, teria algum problema se eu me senta-se com você?

– Claro que não, fique à vontade.

E então Derek se sentou à mesa e ficamos conversando por algumas horas, nada sobre assuntos pessoais a maioria sobre Beacon Hills estar se tornando um local bem confortável de se conviver.

– Desculpe perguntar, mas você sempre morou por aqui? Não lembro de já ter te visto alguma vez.

– Na verdade eu nasci aqui, mas fui passar um tempo em Nova York. Ele respondeu.

– E como foi por lá? Dizem que é um lugar fantástico. Me desculpe, eu não deveria invadir sua intimidade perguntando coisas assim é falta de educação, meu pai sempre diz isso pra mim, eu sou bem extrovertido e ás vezes acabo falando e fazendo perguntas do que não devo.

– Está tudo bem você não está invadindo minha intimidade. Derek sorriu.

– Mas respondendo a sua pergunta, sim lá é lindo, pena que eu não pude ficar por muito tempo.

– E por quê não? Me perdoe, eu irei me calar. Eu acabei fazendo de novo.

Ele apenas sorriu e eu percebi que ele não gostava muito de falar sobre aquele assunto, então voltamos a conversar sobre Beacon Hills e depois de quase um hora a gente se despediu.

– Foi bom te conhecer, Stiles. Espero poder te encontrar novamente. Derek disse.

– Igualmente, peço desculpa novamente por minhas perguntas indesejadas e foi muito legal te conhecer também, você não é só um corpinho bonito.
Eu corei quando percebio que eu tinha falado.

– Bom saber.
Derek abriu um sorriso largo e então foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, diga o que achou? espero que tenha gostado, mil beijos!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.