Opostos escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Outra história Clace pra vocês gente, e dessa vez estou fazendo ela com a Lu (LuciMeri no Social)! Espero que vocês gostem dela tanto quanto nós estamos gostando de escreve-las!
Sem mais delongas, o prólogo!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8PC2mU6JCYU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669038/chapter/1

– Até quando você vai continuar com isso Clary? Não acha que já está na hora de contar a sua mãe? - Izzy me indagou pelo telefone, enquanto eu optava por usar um vestido cor-de-rosa. Não que isso importasse, é claro.
Todos os meus vestidos - escolhidos pela minha mãe, é claro - eram rosas. Rosa claro, rosa escuro, rosa pink, rosa salmão, rosa creme, e mais mil tipos de cor de Rosa desconhecidos por mim. Mas muito conhecido pela minha mãe.

– A claro, - zombei (uma voz que só usava com ela e Maia) - O que você acha disso? - fiz uma voz irônica - Mamãe, e se eu te contasse que depois da escola, sempre minto pra você dizendo que vou a algum lugar, quando, na verdade, eu estou em um galpão abandonado ensaiando com a minha banda que você nem sabia da existência, porque, você despreza qualquer música que não é ópera clássica, você faria o que? Acorda Izzy, na melhor das hipóteses ela vai me mandar pra um internato da Suíça!

– Clary, - ouso Izzy suspirar do outro lado da linha - você não acha que está exagerando um pouco não?

– Eu exagerando Izzy? Ela nem me trata como mãe! Alguma vez você já ouviu ela me chamando de filha? Ou eu a chamando de mãe? - dou um suspiro cansado. - Tenho que desligar Izzy. Jocelyn está me chamando. - minto - Tchau. - desligo sem deixar ela responder.

Coloco meus sapatos também cor-de-rosa e me preparo para descer para um jantar comunitário. De novo. Mais fazer o que, ser uma patricinha definitivamente não estava nos meus planos. Só nos de Jocelyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem!!!E só pra deixar um gostinho de quero mais (assim esperamos) vou deixar o link do look que Jocelyn arrumou pra Clary.Link: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=186364472