A justiça de Alice escrita por Lua


Capítulo 7
Um crime paterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668995/chapter/7

Davi segurava Melissa firmemente enquanto ela tentava dizer algo oque o deixava mais ansioso e a luz do celular se apagou, a bateria acabou, e tudo se fez silêncio e Melissa viu que a luz da lua deixava os olhos de Davi mais bonitos e ela tentava entender e sabia que tinha que ter medo, ela lembrava do que aconteceu, os olhos eram azuis, mas não eram os de Davi, os olhos de Davi a faziam esquecer que ela tinha medo, medo do escuro, medo da noite, medo dos homens, medo da vida... ela não considerava ele uma ameaça e sim algum tipo de salvação que ela não entendia e queria muito dizer isso a ele mas estava concentrada em não se desgrudar por que sabia que se ele se afastasse algo ruim aconteceria mas ela tentou dizer mais uma vez.

— Davi eu..._ e de repente a luz voltou e Davi olhou para ela e perguntou

— Quer descer?

Melissa assentiu com a cabeça e achou melhor deixar para ser dito outra hora e de repente ouve-se um choro, é a casa da frente, um choro de criança e em seguida um grito de uma mulher Melissa não esperou duas vezes pra ir até a janela que estava aberta, Davi tentou puxa-la mas ela foi mais rápida e ele praguejou consigo mesmo e ao ver a reação de espanto no rosto de Melissa olhou pra dentro e viu a terrível cena.

Um homem

Uma mulher

Uma criança

Uma faca

Três cortes

Sangue

Davi imediatamente tomou Melissa nos braços e a carregou para dentro da casa da tia de Melissa onde as coisas estavam normais e Melissa permaneceu imóvel e deixou ser levada mas chegando na porta já estava um tumulto de ligações para a polícia pelos gritos que ouviram e o tio de Melissa saiu e foi em direção a casa e então Melissa saiu dos braços de Davi e imediatamente recobrou os sentidos e se enfiou no meio das pessoas até sair atrás de seu tio e ir até a casa sem que ninguém percebesse e Davi estava preocupado com Melissa e procurava ela por todos os cantos da casa. Mas Melissa entrou atrás de seu tio na casa e ele tirou a faca das mãos do homem, Melissa por sua vez ajudou a mulher a sair com o filho de 3 anos ferido para fora e a polícia chegou e pelo que da mulher dizia, foi fruto de uma discussão e enquanto Melissa via o policial conversar com a mulher e via que estava manchada com o mesmo sangue que estava no chão ficou chocada porém levemente satisfeita por ter ajudado na hora do sufoco. Então Melissa sentiu alguém a abraçar por trás e sentiu os cabelos molhados dessa pessoa e chegou a conclusão, era Davi e ela sentiu uma lágrima quente cair em seu ombro... Davi chorava

—não faça isso Melissa_ sussurrava Davi para Melissa e então Melissa se virou de frente para ele

—não chora_ disse Melissa

—não chora? Você some assim, poderia ser morta sabia? Entenda isso Melissa onde você for eu vou, conte comigo , tudo que quiser eu vou te dar mas não some assim você quer me deixar louco?_ Davi estava frustrado e Melissa então tirou as mãos dele do corpo dela e entrou na casa de sua tia. Davi disse a Melissa que lhe daria o que fosse necessário para sua felicidade e Melissa guardou suas palavras. Eles voltariam pra casa mas Melissa estava mudada novamente, exceto com Davi, com Davi nada havia mudado, e quanto a Marcos, bem Marcos teve vantagens na convivência com Melissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A justiça de Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.