Senpai-chan, notice me! escrita por Miablackcat, HQueenElla


Capítulo 12
São sentimentos frágeis que eu não quero estragar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668981/chapter/12

Eu fiquei perplexa. Ondori-kun estava de frente para mim, segurando aquela maleta como se fosse seu maior tesouro. 

— Eu quero que veja isto... 

Engoli seco, assim que ele abriu a maleta, eu vi uma caixa média muito bem embalada numa fita azul clara, havia um envelope junto. - É-é-é pra -v-você, s-senpai... 

— E-eu... obrigada, Ondori-kun. -sorri surpresa, é a primeira vez que ganho um presente assim, tão delicado. 

— B-bem, é uma forma de... 

— Ondori-kun, não quero que se desculpe por nada, e antes que diga mais alguma coisa... Eu e Zoro somos amigos, mas... 

— V-você gosta dele, senpai? 

— B-Bem... -acho que corei, eu tenho muita dificuldade em falar sobre o Zoro com outra pessoa, chega a ser intimidador- o-olha... Eu realmente ainda não sei o que pensar sobre isso, mas quero que saiba, que não importa quanto ciúme o Zoro sente, você é alguém importante pra mim. Seus sentimentos são fortes, mas ao mesmo tempo são frágeis e eu não quero estraga-los. 

— S-Senpai... -seus olhos brilhavam de tal forma que me deixavam alegre, eu gosto de vê-lo feliz. Ele parecia engolir o choro, me aproximei e lhe abracei de jeito carinhoso, não queria que ele ficasse guardando nenhum tipo de sentimento que pudesse ser ruim (se é que eu estava transmitindo-os).

— Não quero que fique triste pelo que houve, eu na verdade, estou muito feliz por te ver, espero te ver novamente e em breve. Então por favor, continue sendo forte e treinando bastante, porque algum dia, quando eu precisar de ajuda, vou te chamar... -afastei meu rosto para encara-lo, ele estava chorando com tanta sinceridade que acabei rindo de canto, usei minhas mãos para limpar seu rosto- eu espero que você faça o mesmo quando precisar de ajuda também.

— S-S-senpai...

— Barto-san, você é uma pessoa importante pra mim, e as pessoas importantes, são aquelas que eu amo. 

Ele passou mais alguns minutos chorando e depois de tanto entrar em euforia, desmaiou. Tive a ajuda de algumas "mãos" para coloca-lo na cama, beijei sua testa e saí do quarto, ele precisava descansar um pouco antes de ir embora. 

*

*

*

*

— Robin, onde está o Bartolomeo? -uma pequena rena dizia eufórica, olhando todos os cantos-

— Ele está no meu quarto, dormindo. 

— SENPAI! -ouvimos o grito dele da escada, nos viramos e ele sorriu animado- a-ahn... 

— Bartolomeo -Chopper apressou-se e se encolheu entre as pernas do esverdeado- antes de você voltar, eu tenho um presente pra você!

— C-Chopper-senpai... -ele começou a chorar de novo, acho que o Ondori-kun se emociona fácil- o-obrigado... 

— Ne, Barto-san... -Nami aparecera no convés e sorriu, trazendo um embrulho em mãos- é pra você. 

— N-nami-senpai... 

— Hey cara, vê se cuida bem da sua tripulação, viu? -Sanji-san lhe entregara outro presente- 

— Foi mal pelo que aconteceu, mas... Espero te ver de novo. -Zoro também lhe dera um presente- e sempre que precisar, estaremos aqui pra ajudar. 

— S-SENPAI!... -Ondori-kun começou a chorar muito- e-eu estou b-b-buito agradencido... 

— Hehe, você é mesmo muito engraçado, Barto! -Usopp dissera com seu presente em mãos e um sorriso- nos visite mais vezes!

— SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEERRR Barto! -Franky sorriu lhe presenteando com uma garrafa de cinco liros de cola- Isso vai te deixar bem mais SUPER! 

— E-Eu agradeço, senpai! 

— YOHOHOHOHO, que lhe dê muita sorte! 

— Hey, essa calcinha é minha! -Nami gritou com bastante raiva, dei risada- 

— Barto. -Luffy estava sorrindo quando entregou-lhe seu presente- você ajudou a cuidar da Robin e isso foi muito legal da sua parte. Então sempre que precisar de nós, viremos correndo! 

— L-Luffy s-s-senpai... -ele ainda chorava, eu fui a única que não lhe dei um presente de fato, mas eu tinha algo que eu sei que ele vai fazer bom uso futuramente. Busquei rapidamente e desci para lhe entregar. 

Sorri e me aproximei... 

— Obrigada por tudo que fez, Barto-san. -entreguei meu presente e sorri mais- Luffy nos ensinou que não devemos dizer tchau para quem gostamos, porque nos veremos de novo. Disso eu sei. 

Eu mais uma vez, limpei seu rosto e alarguei meu sorriso, abraçando-o e o vendo descer pela portinhola. Estava feliz, pela primeira vez, sinto que fiz algo bom por alguém.

*

*

*

Voltei para o quarto e olhei o presente que Ondori-kun havia me entregado. Eu lembrei que não tinha aberto e fui lá ver o que era. 

Puxei a fita delicadamente e abri a caixa, era média e me deixava cada vez mais curiosa, até que peguei o que havia lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!