Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei estrelinhas .

Obrigado a todos que estão comentando , acompanhando e favoritando .

Agradecer a senhorita Mih que me surpreendeu com uma recomendação linda valeu amore .

Se tiver algum erro me avisem por que o meu irmão lindo fez a questão de sumir com o meu capítulo então refiz muito rápido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/9

– Poncho – Chamou Adryan – Só vim avisar que a gente já voltou


Os dois se olharam Jasmine estava assustada e Alfonso estava frustrado, afinal, porque eles tinham que aparecer logo nessa hora?


– Ok, Adryan, já já eu desço . – gritou ele .
Poncho saiu de cima dela, vestiu a bermuda , Jasmine também se vestiu.
– Eu vou tomar um banho! – disse ela .


Jasmine não sabia como ia ser a reação se Madson ou Adryan a visse saindo do quarto de Alfonso , mas ela tinha que sair dali então saiu correndo para o seu quarto , e por sua sorte não havia ninguém no corredor .


Jasmine tomou uma banho bem demorado , estava pensando no ocorrido , que foi tão bom mas também sentia nojo de si pois o que seu pai pensaria se estivesse vivo, ele teria vergonha . Mas era sua culpa aconteceu pensava ela , no fim depois de tanto se culpar ela parou pra pensar que Poncho a amava e como ele foi carinhoso com ela . Mas como ela o encararia depois do que houve .


– Até que em fim apareceu – Falou Madson ao ver Jasmine descendo da escada– Já tem 1 hora que chegamos e não tinha visto nem sinal seu.
– Ah eu é... – Pensou o que ia dizer – Dormi o dia todo , não estava me sentindo bem – Observou que o olhar do Alfonso a seguia .
– Nossa tava bem mal mesmo né – Adryan falou – E você Alfonso vai me dizer que dormiu o dia todo também .
– Se ele disser que passou o dia dormindo , vou considerar que os dois estavam dormindo juntos – Brincou Madson.
– Ah que isso brincadeira sem graça – Se irritou Jasmine
– Nossa que mal humor só foi uma brincadeira – Disse Madson sem graça.
– Que nada passei o dia trabalhando tinha uns assuntos pedentes na empresa ­– Respondeu Poncho .
– Você trabalhando já não é nenhuma novidade – Adryan confirmou – Deveria arrumar uma namorada – Poncho ficou vermelho .
– É quem sabe um dia – Disse ele olhando para Jasmine , que não conseguia olhar em seus olhos .

[...]
Domingou passou rápido e logo eles foram embora pois tinham que voltar para o colégio . Jasmine e Poncho não trocou nenhuma palavra além do básico de sempre , Jasmine preferiu ir direto para o colégio estava evitando Alfonso a todo custo , e o mesmo estava se culpando por isso , ele sentia que agora perderia de vez ela e que se arrependerá do que fez ,mas também entendia que estava muito cedo para eles conversar sobre um futuro .

No quarto Jasmine não sabia se dividia sobre o assunto com sua amigas , elas sempre contarão tudo uma a outra , mas ela tinha medo que elas sentissem nojo dela pois Poncho era pra ser meu responsável e nos casos normais os responsáveis são os pais , mas ta ela tinha o conhecimento que ele não era pai dela , não tinha idade pra isso e nunca substitui o papel do Alonso . E ainda tinha o assunto do Joaquim ela não tinha terminado com ele e pensando bem ela traiu ele o que fez se sentir culpada até lembrar que ele fez o mesmo , mas mesmo assim ela não era do nível dele para trocar traições .

Na manhã seguinte Jasmine acordou, se arrumou e foi tomar seu café da manhã com as amigas e Adryan e Leon .
Eles tomaram seus lanches animadamente, entre piadas e brincadeiras, logo eles foram para suas devidas aulas, primeiro de literatura, depois de ética, em seguida Matemática e depois chegou o intervalo para eles almoçarem. E assim o almoço se passou também entre conversa agradável e risadas.

Em seguidas eles voltaram para a sala de aula, onde tiveram aula de Química e por ultimo Ed.Fisica. Jasmine foi se trocar no banheiro feminino quando...
– Oi minha gatinha. – era Joaquim atrás dela.
Jasmine se virou para fita-lo, ele estava com a roupa própria da educação física e com o olhar safado para o seu lado. Claro ele nem imagina que Jasmine descobriu a verdade, e agora é a hora de resolver tudo, pensou ela.


– Não vai me responder não? – questionou ele se aproximando. – Por que não veio falar comigo ontem à noite e também nem me avisou que ia viajar. – disse com o semblante triste, mas é claro que era tudo fingimento.
– Joaquim saia daqui, você não sabe que aqui é o banheiro feminino? – disse ela seria.
– Ah qual é gata?! – ele a pegou pela cintura e a trouxe mais perto.

Como ele podia ser tão falso? , se perguntou Jasmine.

– Joaquim é serio, se te pegarem aqui te expulsam do colegio ,sabia que isso seria perssimo pro seu curriculo . – disse firme. - Depois agente se fala, ok?
Ele sorriu. – Ok, mas só se me der um beijo... – pediu.

Ela gelou o que iria fazer agora? Não queria de jeito algum beijar ele tinha repulsa.

– É ... Ok! – concordou ela dando-lhe um beijo na bochecha.
– Não, não, me de um beijo de verdade. – disse ele serio.
– Jasmine ? – ela escutou a voz de Jessy chama-la ,para a sua salvação.
– Ahhh , oi Jess . – disse ela aliviada se soltado de Joaquim.
– Vamos a professora está chamando. – avisou Jessy .

Jasmine saiu de lá com Jessy e Joaquim ficou lá sozinho com seus pensamentos.
– Essa gata ainda vai ser minha na cama! – riu e foi para a aula.

– Ai Jess ainda bem que você chegou. – disse temerosa.
– É eu sei, escutei tudo. – disse ela. – Como ele pode ser tão falso?
Jasmine suspirou. – Não sei, mas ele ganha de todos. – sorriu.
– Com certeza! – concordou Jessy rindo com a amiga. – E você vai terminar com ele né?
– Claro Jess, eu vou terminar com ele e ainda vou contar que sei de tudo! – disse irritada
– Dá um chute na bunda dele mesmo! – concordou rindo. – Você merece um homem de verdade que se importa com você ,seja companheira , leal e te ame e bonito tipo o Poncho – Suspirou . Jasmine corou
Jasmine deu um sorriso tímido a sua amiga.

E assim as duas caminharam para a quadra onde iriam jogar voleibol. Com o fim da aula Jasmine foi falar com Joaquim que a esperava na sala de visitas. Ele estava sentado no sofá e ela sentou no outro que ficava de frente a ele.

– Pra que ficar tão longe gata! – disse ele sorrindo malicioso.
– Não, aqui está bom! – retrucou ela.
– Tudo bem então. – disse ele conformado.
– Joaquim o que eu tenho pra te dizer é que não quero mais nada com você! – ela foi direta e firme.
– Como assim e por quê? – questionou ele.
– Simplesmente porque eu vi você entrar com uma garota num Motel e também já estou em outra. – explicou ela com o ar vitorioso e superior.
– Quem é o cara? – perguntou ele irritado e se levantou.
– Não te importa, mas só pra você saber ele é mil vezes melhor do que você . – sorriu e se lembrou de Alfonso.Mas também lembrou que ele ainda não era dela e nem se poderia ser – E está acabada essa conversa não me procure mais .
– Você ainda vai se implorar para mim – ouviu ela ao se afastar.

Agora que já estava tudo resolvido com Joaquim , ela tinha que se resolver com o Poncho, o que ela sentiu naquele dia foi intenso e verdadeiro , foi único e ela precisava de ouvir o que o Poncho tinha a dizer .

Telefone toca – Fala Ângela (a secretária). – ele atendeu ao telefone. – Senhor é a Srta. Jasmine que quer falar com o senhor. – disse a secretária. o que fez Poncho tremer de medo de não saber o que ela queria – Pode passar. – disse Poncho depois de uns minutos
– Oi Alfonso – a voz da Jasmine saiu fraca , o que deixou Poncho com mais medo ainda
– Me chama pelo apelido Jaaz – Ele a respondeu – Aconteceu algo ?
– Aconteceu .
– O que foi ? Foi o Joaquim de novo ? – Ficou curioso
– Não , foi eu mesma , aliás foi você , foi nós , aconteceu que eu quase transei com o meu tutor e agora to em um sentimento de culpa e ao mesmo tempo confusa ,ao mesmo tempo quero ver o que você pode me oferecer e ao mesmo tempo penso que não ,isso é errado ! – Por fim ela terminou de falar e ficou um silencio do outro lado da linha .
– Vamos sair pra jantar , eu passo ai peço permissão pra você sair , assim esclarecemos tudo . – Disse ele fechando os olhos com medo de receber um não .
– Ta bem te espero aqui . Até mais ­– Disse por fim e ele se sentiu aliviado
– Jaaz – Alfonso disse antes dela desligar
– Sim Poncho .
– Se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar e quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia, eu me apaixono por você,não foi minha culpa ninguém manda no coração – Mesmo longe dela o seu rosto corou – meu coração vive disparado quando estou do seu lado sei que é amor . Então pense bem pra não tomar um decisão que se arrependa futuramente . – Ao ouvir isso ela abriu um sorriso bobo
– Acho que já estou decidida do que eu quero Poncho – Subiu um calor em seu rosto


Então depois da ligação , Poncho saiu da empresa mais cedo não tinha cabeça para trabalhar , só pensava no que Jasmine poderia dizer e como ele poderia convence-la . Antes de ir para casa ele passou e uma floricultura e escolhei um buquê de rosas vermelhas o maior que tinha ali , ele queria demonstra o quanto queria Jasmine .


– Ponchoo – Ouviu uma voz feminina que fez seu corpo tremer pois ele reconhecia muito bem .Então se virou e era ela ,mais linda do que nunca cabelos castanhos até a cintura ,olhos verdes naquela pele branca que destacava o seu batom vermelho.
– Clarice – Sorriu – Quanto tempo
– É mesmo faz tempo , mas pelo o jeito o tempo não passou para você continua lindo – Sorriu gentil
– Sempre modesta , você que continua cada vez mais bela .
– Como vai a empresa ? Ainda morando naquela mansão ? – Perguntou o mulher com um sorriso encantador em sua frente .
– A empresa vai bem e sim moro no mesmo local – Respondeu gentil
– Namorando ou casou ? pelo o buque é alguém muito importante , pois pelo o que eu te conheço você só da flores quando uma mulher te faz perder o chão .
– Sim para uma amiga muito importante ­– Disse ele pensando se vacilou em chamar a Jasmine de amiga
– Ah toma aqui meu cartão , voltei pra ficar agora, me liga pra nós tomar um café quem sabe – Então lhe entregou o cartão
– Pode deixar . – Alfonso pegou o cartão colocando em seu bolso.
– Até mais – Então ela beijou o seu rosto bem demorado ­– Só pra você saber se você não me ligar ainda sei seu endereço – Disse ela bem próximo ao seu ouvido o que lhe fez arrepiar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto cheiro de tretas no ar kkk beijinho