Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tão vendo em menos de 24 horas postei outro capítulo só porque amo vocês ♡

Leiam as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/19

  Serviço concluído —  Disse Jasmine se jogando no sofá .

—  Parece que carregou a casa toda nessas malas —  Disse Adryan demonstrando cansaço .

—  Oh tadinho do meu bebê  —  Madson disse sentando no colo do rapaz.

—  Tudo frescura só colocamos as malas e tiramos do carro e subimos de elevador e a princesinha já reclamam —  Leon disse fazendo todos sorri . —  O Jasmine é bem maneiro seu apartamento . Tem dois quarto né?  .

—  Obrigado . Tem sim —  Respondeu Jasmine.

—  Bom saber . Qualquer dia desse Jessy e eu vamos vim te visitar e ver se a cama de hóspede é boa . —  Leon falou com um sorriso sacana .

—  Leon —  Repreendeu Jessy.

—  Que nada amanhã  mesmo só pergunta pra ela se a cama é boa  , porque aposto que ela e o Poncho iram estreia cada cômodos .   —  Madson sempre sacana.

—  Madson com certeza a pessoa mais discreta do mundo.  —  Jasmine disse e todos sorriram.

Todos foram embora e Jasmine ficou em seu novo lar sozinha . Ela estava alegre a sua nova jornada estava apenas começando e Poncho aceitou a situação facilmente,  oque até chegou a surpreender a própria Jasmine.

Jasmine explicou a Alfonso que queria um cantinho só seu  , e que era um passo muito grande dos dois morar juntos era como se eles adianta se o namoro e se um dia se casa-se não iriam ter aquela novidade de casamento . Poncho concordou plenamente e admirava Jasmine virando independe  . Mostrando a mulher que se tornou que não era mais aquela menina mimada de antes .
O próprio se encarregou de procurar um lugar para Jasmine  , Poncho lembrou que Maya tinha um apartamento todo mobiliado e desativado . Maya logo gostou da ideia de Jasmine morar lá pois não teria coragem de alugar para qualquer . Jasmine visitou o apartamento e o resultado não poderia ser melhor  ela amou  , o condomínio era ótimo,  ficava em uma ótima localidade, com a vista pro mar onde tinha um calçadão . E ficava só 30 minutos da casa do Alfonso.

[...]

A campainha tocou Jasmine já sabia quem era pois o porteiro tinha interfonado antes  . Abriu com um sorriso meigo , lá estava Poncho com a comida em um embrulho que ele disse que compraria no caminho  e um vinho  .

—  Meu amor —  Jasmine passou o braços em seu pescoço e beijou .

—  Já estava com saudades —  Disse Poncho a admirando.

—  Venha vamos entrar  , meu estômago já ta roncando —  Jasmine o guiou pelo o apartamento .

Então eles jantaram e tomaram o vinho  , Jasmine não tinha hábito de beber mas Alfonso a convenceu acompanhar ele com uma taça . Depois do jantar eles estavam ali só trocando carícias no sofá em meio a conversas sobre o futuro.
Mas Poncho não conseguia se segurar muito perto de Jasmine  . Sem perceber os dois já estavam querendo sentir prazer  , Poncho já estava posicionando Jasmine sobre ele  , o próprio se encarregou de tirar o vestido dela  , tendo a visão daquele corpo que ele desajava tanto .  Eles estavam tomados pelo o prazer,  Já dava pra sentir que Poncho estava ereto então ofegantes  eles se guiaram ao quarto. Era inexplicável o que se passavam ali  , eles estavam tomados pelo desejos e prazer mas também havia a magia do amor naqueles lençóis que eles compartilhavam. 

[...]

Adryan tinha convidado todos para um programa de fim de semana era no lugar mais badalado da cidade  , era um barzinho com músico acústico . Era tranquilo tinha um designer inglês,  as mesas estavam  quase todas ocupadas . A recepcionista os levou  a mesa que Adryan tinha reservado,  não era longe e nem tão perto do palco mas dava para ver perfeitamente .
Entre bebidas e petiscos  , eles se envolviam em conversas agradáveis e sorrisos,  a noite estava perfeita era um tipo de programa que os seis nunca tiveram chance de fazer.  A música os agradaram apesar deles nem está focado ao músico . Aquele músico que estava se despedindo agora  e dizendo que um amigo iria tocar uma composição do próprio . Mas Jasmine e seus amigos estavam empolgados com a conversa que nem prestaram atenção no nome que foi anunciado . O músico se posicionou e começou a tocar uma melodia  e logo solto a voz
— Loving you like I never have before I'm needing you just to open up that door If begging you might somehow turn the tides Than tell me too I've got to get this off my mind  .

Jasmine paralisou ao escutar essa letra ou foi pela voz magnífica que saia daquele microfone . Sem ninguém perceber Jasmine encarou o músico como se buscasse algo . Ele era lindo olhos claros como a pele  , cabelos castanhos uma boca desejável e um corpo aparentemente em forma . De acordo que o músico cantava ela o admirava mais e podia notar que ele deu um olhar de satisfação . Ele terminou de cantar e recolhia os instrumentos com alguns companheiros . Rapidamente colocaram uma música badalada que fizeram muitos se levantarem e dança fazendo Jasmine o perder de vista  .

—  Jasmine vamos ao banheiro comigo?  — Madson chamou ela — Ei to te chamando Jasmine — chamou de novo pois não obteve  resposta .

— Hã?  — Olhou para Madson confusa  — Ta .

—  Então vamos — Madson disse se levantando .

— Vamos aonde?  — Jasmine perguntou confusa .

— Ao banheiro ta dormindo é garota — Madson zombou da cara da amiga  . Que se levantou imediatamente .

Madson puxava a Amiga no meio da multidão,  ela seguia na frente e Jasmine atrás  , mas no meio do caminho alguém agarrou o braço de Jasmine e ela se virou por instinto era o músico ela se surpreendeu e ele chegou perto de seu ouvido e disse algo que Jasmine sorriu .

— Seguiu meu conselho né!  Espero que esteja cuidando bem da minha jaqueta . — Jasmine não podia acreditar que ele era o do parque. 

Antes que qualquer um dos dois pudesse dizer algo Jasmine foi puxada .

— Jasmine ta querendo causar confusão se os meninos vissem aquele cara dando em cima de você ia dar briga — Madson a disse entrado em uma das cabines.

—  ah ... ele queria saber se você era solteira — Mentiu

— Piorou  .

Voltando Jasmine não pode disfarça que procurava aquele  desconhecido que de alguma forma a atraia . O que fazia ela se sentir envergonhada pois era comprometida e não podia se esquecer disso. Mas no fim percebeu que ele já não estava por ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não julgo a Jasmine se sentir atraída pois se vocês tivessem a visão que ela teve seria a mesma reação kkkkk se alguém quiser ver oque ela viu manda uma mensagem privada que eu mostro kkkkkk