I'll love her for the rest of my life escrita por Mckellen and Kessler


Capítulo 1
You're always here to me


Notas iniciais do capítulo

Sim, haverá bastante referências de Doctor who.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668909/chapter/1

Regina, um fato básico da nossa relação é que eu te amo mais do que você me ama. - Se ela soubesse o quanto aquilo havia me machucado, eu nunca esperei que Emma me perdoasse por tudo o que eu fiz, por todo mal que fiz a ela. Ainda estava marcada por minha causa e eu sabia que a tinha perdido no momento em que eu comecei a admirar o sol e ele estava distante para olhar para mim de volta.

Como você pode dizer isso? Sabe o quanto eu estou me esforçando para tentar fazer essa relação funcionar, sabe que mudei completamente por você e você nem ao menos se importa. - Ela me olhava com desprezo, talvez eu tenha mudado demais, talvez era apenas a raiva falando por ela. Mas eu conseguia ler Emma, só não queria admitir que eu a tinha deixado ir.

Nós duas sabemos que você não mudou, que é apenas da boca pra fora como todas as outras vezes. Eu não quero me importar mais com você, não quero estar lá quando você pular de cabeça quando a insegurança bater na sua porta e você jogar todas as suas merdas em cima de mim. Não quero ter que segurar a sua mão enquanto você me mata aos poucos. Eu nunca fui importante para você, Regina e você sabe disso- Meu impulso era maior que a razão, então a única coisa que consegui fazer era dar um tapa no rosto de Emma. Como ela poderia não ter notado o quanto eu a amava?! Tudo bem que não tenho o melhor temperamento, mas quando se referia a ela eu me esforçava.

Não se atreva a dizer isso para mim. Nunca se atreva- As lagrimas percorriam o caminho pelo meu rosto e minha voz estava embargada com a dor e ódio naquele momento, via ela passar a mão no rosto e me olhar ainda mais irritada. Eu não queria escutar mais nenhuma palavra, não queria vê-la naquele instante, nem nos próximos invernos que viriam.

Por quanto tempo você acha que eu iria ficar te esperando? Por quanto tempo você acha que eu iria esperar uma atitude sua? Você só pensa em você mesma, quando parou para pensar em mim, no que eu sinto quando você me diz coisas horríveis ou quando me provoca falando sobre outras pessoas. Eu te amei Regina, amei você com todo o meu coração, na verdade ele foi seu por muito tempo e eu simplesmente não quero amar sozinha, então pense duas vezes antes de bater na minha cara por que você sabe que é verdade. Eu te amei de corpo e alma, mas até o amor tem seus limites e eu cheguei ao meu.- Não conseguia mais encarar ela e aquilo foi o meu fim. Estava sem forças para fazer qualquer coisa, até mesmo dizer para ela que a amava, que ela era a mulher com quem eu queria passar o resto da minha vida e somente ela. Queria a recompensar com todo o mal que havia lhe causado, mas as feridas era tão profundas que via em seus olhos que não haveria volta. Não haveria Emma e Regina. - Você me expulsou da sua vida, Regina. Lembre-se disso. Eu só estou te dando o que você tanto quer.

Então eu a interrompi, não poderia deixar que ela saísse sem escutar o que eu tinha para dizer a ela- Eu não te expulsei, eu abri mão de você.

Não Regina, você só estava pensando em você novamente, como sempre faz. Só que dessa vez foi a última vez. - Então eu percebi que era a hora dela me dar o troco por tudo o que fiz a ela. Eu realmente merecia.

Você queria liberdade e eu queria uma família. Quando eu me apaixonei por você, tinha medo, cometi erros dos quais eu me arrependo profundamente por que via você morrer em cada um deles. Mas te amar é como amar as estrelas e você não pode esperar que o sol te admire de volta. Isso pode ser ridículo, Emma. Mas é assim que eu me sinto quando penso em você, penso em amar algo que é tão intenso e me perco só de lembrar que não posso ter. Todas as vezes em que você esteve longe eu me perdi.- Agora era eu quem me aproximava para sentir a loira mais perto de mim, mesmo estando tão distante. Mas não esperava que ela me desse as costas e fosse andando em direção a porta. - És sempre presente ainda que distante, Pois não podes do pensar ir mais além Se estou com ele em ti a todo instante. Se adormecem, tua imagem na minha visão Desperta ao deleite vista e coração.

Eu não a veria mais, nunca mais. Mas iria sentir a falta dela pelo resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll love her for the rest of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.