E se existisse outra Diggory? E a ordem da Fênix. escrita por Carolina Melo


Capítulo 1
~Capítulo 1~ Volta para Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

PESSSOAAALLL scr desculpa GZUIS sério, faz quase 1 ANO QUE EU NÃO POSTO, MEU DEUS. Agora, people, vejam o capítulo, e eu vou postar o 2 rapidinho, juro, dessa vez é verdade. Mas nesse meio tempo, eu fiz estou fazendo 2 livros, e não sei se eu vou postar aqui... ESPERO QUE GOSTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668904/chapter/1

Acho que já superei. Tenho certeza. É quase meu 6 ano em Hogwarts e eu acho melhor me focar nos estudos. Hoje era minha volta. Coloquei tudo no meu malão, coloquei minha varinha, e meus materiais que comprei no Beco Diagonal, minhas roupas e uniformes. Saí com uma simples jeans e uma blusa de manga vinho, e um tênis. Meus pais me levaram até a estação, e eu vi Chloe e Sophie andando juntas. Chloe com uma calça jeans rasgada, um all star, e uma blusa preta. Sophie, totalmente diferente, fofa, como sempre, um laço na cabeça, calça leggin, um tênis e uma jaqueta. Elas me viram e assim corremos e nos abraçamos. Estava com saudade. Imagino por que todas nós viemos de calça, muito frio. Abri minha bolsa e peguei uma jaqueta de couro. E quando nem pudemos conversar direito, o trem chegou. Vi muitas pessoas entrando, inclusive Draco Malfoy. Da última vez que o vi, nem queria mais olhar na sua cara. Mas como ele estava mudado, muito lindo de verdade. Haha... Mas tentei ignorar esse fato. Quando entramos, Fred abraçou Chloe bem forte, e como eu sempre digo, shippo esse casal de mais... Falei com a Mione, o Harry e o Rony, saudades deles. Procurei o George por toda parte. Na nossa cabine estavam Chloe, Sophie, Albert, e eu, enquanto procurava o George. Andava me segurando nos pilares para não cair. Dei risada de mim mesma. Quando passei pela cabine do Draco. Me olhou profundamente com desgosto. Mas o que realmente eu estava preocupada era encontrar meu namorado. Quando que eu desviei o olhar, eu quasei caí, quando George chegou e me segurou.

-Princesa, aonde você vai?

-George!-Disse enquanto nos beijamos.

-Aonde você estava?-Eu disse enquanto íamos para a cabine.

-No banheiro! Nem te vi quando o trem chegou. Mas agora estou vendo muito bem.

Ri e corei. Quando chegamos, Chloe estava com um mini-espelho em mãos, arrumando seu pirceng, enquanto Sophie e Albert conversavam.

-Achou o dito-cujo? –Disse Chloe rindo, enquanto o George dava um abraço nela, rindo.

Ele cumprimentou Albert e Sophie.

O tempo passou. Curti os momentos que eu mais queria com o George. Quanto tempo que não o via. Se me trancar no quarto não fosse o bastante... Quando já vimos que já estava chegando nos trocamos. Chloe customizou seu uniforme, ao invés da meia até o joelho tradicional que a maioria de nós não usávamos, ela trocou por a dela rasgada. Gosto do seu estilo. Quando chegamos, descemos e fomos ao salão principal. Todos sentavam-se, e jantavam. Quando um menino loiro sentou ao meu lado. Parecia ter 17 anos. Eu, simpática, puxei assunto, ele não parecia de muitos amigos.

-Ei, eu nunca te vi por aqui. Como se chama?

-Não interessa menina. Se situa!

Arregalei meus olhos, e me virei para a frente, para comer a sobremesa. Pudim. Muito bom.

Quando fomos para nossos dormitórios, abracei o George forte e subi.

Agradeci por serem minhas colegas de quarto de novo, Chloe e Lauren. Quando todas estavam tomadas banho, com pijamas,Chloe falou:

-Gente. Precisamos colocar o papo em dia das férias.

Ela sentou na cama esperando nossas reações. Acho que eu estou ficando velha, estava morrendo de sono, mas bocejei e sentei na cama. Sophie sentou rapidamente, tirando a máscara que ela usava de sono e colocando na cabeça.

-Comece por você. –Eu disse, falando para Chloe.

-Certo. Bom, eu não ia escrever por carta, pois meus pais verificam tudo que eu mando... Eu e o Fred estamos juntos.

Eu e Sophie nos entreolhamos.

-Juntos, tipo juntos namorando?-Sophie perguntou.

-Não, tipo, não vamos assumir nada, por enquanto.

-Falei que esse casal ia dar certo..-Eu disse, com um grande bocejo no final.

-Com sono Emma?-Disse Chloe provocando.

-Eu não!-Me fingi de brava, mas no final ri. Como vi que a noite ia render, fui ao banheiro, lavar meu rosto. Prendi meu cabelo e quando voltei as duas estavam jogando almofadas uma na outra.

-Onde é que vocês arrumaram essas almofadas?-Perguntei.

-Comprei em Hogsmeade. Haha, gostou Emma?-Disse Chloe jogando na minha cara. Ri em tom de gozação e joguei nela de volta.

-Mais alguma coisa senhorita Chloe?-Perguntei rindo.

-Ah, sim, que ódio! Odiei juro.. Minha mãe está grávida. Sabe de quantos meses? 7 meses! E ela nem ao menos me mandou uma carta ano passado, me contando... Cheguei na minha casa e minha mãe com um barrigão. Que ódio!

-É... acho que é por isso que ela não contou. Você não queria um irmão né?-Sophie falou.

-Irmã. E sim, eu nunca quis uma irmã... Mas isso nem é o começo. Não há problema em ter uma irmã. Mas ele deveria ter me contado. E agora, tudo que acontece, tudo mesmo, ela põe a culpa na barriga e do peso. Sei disso e tudo mais, comida ela não faz mais, eu e meu pai temos que comer comida instantânea. O que custa fazer comida? Ela não está tão pesada assim. A barriga está pequena para 7 meses, estou muito brava. E esse ano vou fazer tudo que ela não quer.

-Relaxa Chloe. Ela vai enxergar isso. De alguma forma.-Eu falei.

Sophie não falou nada. Talvez porque ela não concordasse com isso, mas nada, nada faz a Chloe mudar de ideia.

-E agora. Quem?-Chloe falou.

-Pode ser eu. –Sophie disse.-Bom, eu o Albert trocamos muitas cartas ao longo desses meses. E sei lá acho que eu to gostando dele.

-Uouuu, sabia que tava rolando algo.-Disse Chloe.

-Mas calma ai, não sei se ele ta afim de mim Chloe.-Sophie disse.

-Deve estar, tenho quase certeza Sophie.-Eu disse.

-E você Emma?-Perguntou Chloe preocupada.

-Eu, não tenho nada para dizer de novo... A única coisa foi um menino que falou para mim:-Se situa! Hoje no jantar.

Nós 3 rimos, e eu expliquei como tinha acontecido.

-Mas como você está? Com toda essa situação do último ano..-Falou Sophie.

-Acho que eu superei...Ele foi para um lugar melhor...

Nós nos abraçamos, e fomos dormir.

--------

Acordei. Vi a Sophie Pegando suas coisas na sua malinha, e pegando seu uniforme.

-Que horas são Sophie?-Perguntei.

-São 07:00. Ainda não começaram as aulas. Mas acho melhor você ativar seu despertador. Ah! Desci no salão comunal hoje de manhã e peguei esse papel com as nossas aulas. Vou tomar banho, já volto.

Assenti com a cabeça, e peguei o papel, fiquei desesperada, pois tinha esquecido no primeiro dia de aula do meu despertador. Arrumei minhas coisas, escova de dente, pasta, meu uniforme, escova de cabelo, maquiagem, e sapato eu ia colocar depois. Peguei o papel que Sophie havia me dado, e era basicamente as matérias normais, Feitiços, Defesa contra as Artes das trevas, Transfiguração, Poções, Herbologia, História da Magia, Astronomia, Duelos, Voo e as opcionais, Adivinhações, Runas Antigas, Aritmância, Estudo dos Trouxas e Trato das Criaturas mágicas. Já sabia qual eu ia escolher. Estava pensando em Runas Antigas e Trato das criaturas mágicas. Sophie saiu do banho e logo entrei eu. Já queria saber como seria esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? O segundo capítulo já vem por ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory? E a ordem da Fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.