Ligação Perigosa escrita por Flicka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou começando agora, não ta tão bom assim, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668862/chapter/1

"Ele era bem alto, Mas eu gostava disso ,ele me fazia sentir pequena e segura, e eu gostava disso também, fiquei brincando com os dedos na nuca dele, onde seus cabelos ficavam mais grossos e um pouco encaracolados, minha unhas roçavam na pele macia de sua nuca ,e percebi que ele estremeceu , e ouvi um gemidinho do fundo da sua garganta .

–você é tão gostosa - ele murmurou junto aos meu lábios.

–você também é - sussurrei em resposta. Apertei meu corpo contra o dele e o beijei mais forte. e então no impulso daqueles bem de cachorra, puxei a mão dele que estava na parte de baixo das minha costas e levei até a lateral de um dos meus seios. ele gemeu de novo e seu beijo ficou mais intenso e mais fogoso, haha. ele desceu a mão e a enfiou dentro da minha blusa, e depois subiu e segurou meu seio por baixo no meu sutiã de renda vermelho paixão .

ta confesso que eu tava adorando, ele fazer isso comigo , especialmente ao vê que eu estava o provocando, e naquele semi-inocente momento eu me mexi pra me sentir melhor e fiz com que nossas bocas se encostassem ,o meu dente agarrou seu lábio inferior, segurei o rosto dele com as mãos e puxei seu lábio para baixo com minha boca. e então.."

–Amor? oii... - Fhelipe me olha sorrindo. -Você tava pensando no seu marido , sedutor e charmoso?

–É claro que estava– sorrio como resposta , Meu Deus como podia sonhar acordada com o Tony?.... e então ouço um barulho vindo da cozinha , e uma voz.

–Meu Deus vocês não comem nessa casa?.

Reviro os olhos para Fhelipe , e...

Ahnn ?.. o to..– Antes que eu terminasse a frase , ele se abaixa perto do sofá onde eu estava .

–Amor me desculpe ,esqueci de avisar , o Tony vai ficar um tempo aqui casa, é lógico se não tiver problema nenhum pra você– Ele me olha com aquela cara que só o Fhelipe sabe fazer , Deus imagina se meu marido souber que tive algo com o Tony , só dou um sorriso , e digo - Tá tudo bem.

Ok , olha vou dar uma cochilada , te amo–Ele sorri pra mim , como podia ser tão carinhoso ?

Também te amo– sorrio de canto de boca , ele se inclina e me da um beijo na testa. Eu caminho até a cozinha e lá fico parada na porta Observando aquela cena rara , Tony sobre o mesmo teto que eu , isso não ia prestar... ele de camisa social preta, calça jeans totalmente Coladinha , cabelo sempre bagunçado , dançando , não me percebeu ali , quando virou-se , deu um sorriso enorme , daqueles de safado mesmo , ele caminha até mim .

–Não faz isso !– Eu disse olhando fixamente para aqueles olhos castanhos e aquela boca que me tirava do sério.

Isso oque Bia?– Me encara , me deixando sem jeito.

Sorrir como ce eu fosse sua pessoa favorita no mundo– séria respondo e saio de perto dele.

ele me puxa pelo braço , colocando meu corpo sobre o dele- Mas você é– e sorri mostrando aquelas lindas covinhas , Me envolvendo me coloca em cima da mesa e me beija com força , puxando meus lábios para baixo , e descendo suas mãos , as colocando em baixo da minha saia de grife.

"Como posso Amar o dois irmão ao mesmo tempo? são tão diferentes. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.