As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 8
👮Bancando as espiãs.


Notas iniciais do capítulo

Mary Jane é uma víbora peçonhenta do oitavo ano, além de uma fofoqueira!!! Morri de ódio dela nesse dia e Aquiles até que é bem legal quando não está nos perseguindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/8

Querido diário, o que você acha de ser um espião e fugir de um psicopata que quer acabar com a sua vida. Bem é maios ou menos isso que está acontecendo com Cecilia e eu, tirando o fato de que nenhuma de nos duas é uma espiã. Não vou negar que acho Aquiles um psicopata afinal quem mandou aquele maluco nos seguir?

Intervalo! Finalmente vou poder comer.

–Aonde você está indo?

–Para a fila- falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

–Aquiles - falou

Meu Deus, como eu pude me esquecer daquele garoto louco? Bem é o seguinte Aquiles nos persegue o dia inteiro. Isso está acontecendo desde o início da semana e já está irritando ter outro ser vivo invadindo o meu espaço pessoal. Serio o povo dessa escola não tem mesmo senso do ridículo e não conseguem parar de perseguir outras pessoas. Ele é bem legal, mas irrita o fato de ele acreditar que somos garotas certinhas! Eu posso muito bem ser uma vândala e sair chutando cachorrinhos na rua e depois ainda espanco uns mendigos com o meu skate! Tudo bem não é para tanto né?

Continuando Lia e eu corremos como se não houvesse amanhã para a rampa. Ficamos em um canto perto da sala da coordenadora, Primavera. É eu sei que tipo de mulher se chama Primavera? Observamos tudo lá de cima e quando avistamos ele nos procurando na fila do lanche eu me joguei no chão para evitar ser pega. Lia ficou rindo de mim e depois fez uma careta. Ela se sentou ao meu lado.

–Ele nos viu- disse

–Vamos nos separar- eu disse

–Espero voltar a te ver- ela disse

–Eu também, mas ele é um psicopata então isso pode ser o nosso adeus priminha.

–Beleza- falou

Eu corri para o banheiro e me tranquei lá por um longo tempo até que escuto vozes do além-Aquiles e Cecilia- bem perto de mim.

Sai do banheiro e os encontrei conversando.

–Eu disse que ia estar no banheiro- falou Lia para Aquiles

–O que foi isso?

–Nada Aquiles, só estávamos treinando para fazer parte da CIA ou NASA.

Ele apenas riu como se a ideia de nos duas em uma dessas organizações fosse a coisa mais bizarra da face da terra.

Assim que conseguimos nos fugimos de Aquiles e fomos para a sala e vimos que estava trancada. A única opção foi pular a janela e adivinha só? Nós fomos pegas e levadas sob custodia para a sala de Primavera (tudo culpa de Mary Jane que nos dedurou ).

–Justo vocês meninas? - Perguntou professora Primavera.

–Foi a primeira vez e já fomos pegas- protestou Lia.

Bem isso é mentira nos pulamos a janelas outras vezes, mas eram para emergências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!