As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 6
🏆“Quero ver sangue.”


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente congelei nesse dia! Foi tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/6

Lia vs Sérgio

Querido diário, os dois estavam lá na frente preparados para arrancar as tripas um do outro-Okay talvez eu esteja exagerando um pouquinho- continuando Lia e Sergio se viraram e começaram a calcular. Lia escrevia rapidamente- o que é irônico levando em conta que ela digita super devagar enquanto eu sem querer me gabar nem preciso olhar para o teclado, morram de inveja! Okay exagerei de novo- os dois estavam empatados.

Lia não conseguia fazer o gráfico e o gráfico de Sérgio estava quase certo faltava apenas um número. Lia pescou o quadro de seu adversário e entendeu o que faltava no gráfico.

–Caloteira!!!- gritou Miguel, amigo de Sérgio. A sala logo acompanhou.

O professor considerou o de Lia, afinal ela terminou o gráfico. E continuaram a chamar minha amiga de caloteira. Eu lancei o meu olhar de falcão prestes a atacar e voltei a prestar atenção na competição.

–Tudo bem?

–Ótima- disse cinicamente.

Seus olhos estavam vermelhos e ela segurava o choro. Atitude coerente levando em conta que chorar é para os fracos!

–Ignora esses idiotas- eu sussurrei para minha amiga.

–Vou tentar- disse e depois fez uma cara de espanto come se tivesse lembrado de algo realmente alarmante. - Lembra que eu disse que se você ganhasse competiríamos uma contra a outra?

–Cla... Miséria!

Como eu não pensei nisso antes? Okay agora me deu um medinho. Competir com Mariana foi fácil até demais, chegou até a ser sem graça. Competir com Flavia até que foi um tanto quanto animador, mas agora competir com a maior nerd de toda a sala e se vacilar da escola? Para tudo que eu quero descer!

Por que sou sempre eu que me dou mal? Raios... eu tenho que fugir. Isso ai! Compro uma passagem só de ida para Las Vegas, começo a trabalhar num cassino e me caso com o filho do patrão e juntos iremos fundar uma biblioteca para crianças na Etiópia. Só tem dois problemas, A) eu não tenho dinheiro para ir para Vegas e B). Eu tenho um contrato com diversas agências de espionagem que não me deixam sair do Brasil, eles dizem que sou importante demais para me perderem de vista. Fazer o que né?

–Ah Cecilia e Alicia! - Gritou Peter- essa eu não perco nem morto.

Nossa que amigo leal fomos arranjar.

–Senhoritas Cecilia Martinez e Alicia Antonelli- chamou o professor

–Isso aê- gritou alguém do fundo da sala.

–Lutem até a morte! Até sair sangue- gritou outra pessoa

–Eu quero ver sangue! - Gritou uma terceira voz. Se eu não me engano essas vozes são de Larissa, e Viviane Eleonora respectivamente. Cobras traiçoeiras essas três hein?

O professor colocou uma função do segundo grau no quadro e eu nem conseguia raciocinar direito. Tanto que não sabia mais o que fazer e não consegui sair do início da conta. Cara eu sei que eu sou ruim em matemática, mas também não preciso paralisar só porque eu estou do lado da melhor aluna de matemática de TODA a escola- mentira!

Eu preciso me desesperar mesmo, afinal eu estou competindo com a melhor aluna de matemática de TODA a Escola Futuros Gênios-. Respirei fundo algumas vezes e tentei me concentrar na conta. Para tudo! Qual é a raiz quadrada de 37? Ah não! É tinta e seis e não sete! Será que a raiz de 36 é seis? Ou então é sete? Meu Deus, o que eu faço agora!? Respira Alicia Antonelli você tem que sair da segunda linha mulher!

–Muito bem senhorita Martinez

–Caloteira! Quanto pagou para a Antonelli te deixar ganhar? – Gritou uma voz masculina no fundo da sala. Serio isso produção? A cambada que fica no fundão é realmente insuportável.

Sai me arrastando até a cadeira de forma lenta e depressiva, mas aí lembrei que não seria obrigada a me humilhar lá na frente e comemorei fazendo a dancinha da vitória que se resume em fazer movimentos estranhos com os braços como se eu estivesse mexendo a massa de um bolo... ou quase isso. O professor me olhou com seu típico olhar de NÃO VOU NEM TENTAR ENTENDER acompanhado de seu típico sorriso divertido e continuo com a competição.

Lia ganhou de uma garota que se acha a melhor. A Diana. Bem feito para aquela loira de farmácia. Deu um bombom a Peter e a mim que somos os seus amigos de coração e viciados em chocolate principalmente eu é claro, nunca na história da humanidade existiu alguém que amasse tanto o chocolate quanto eu. Agora eu andei pensando, será que alguém já morreu por comer muito chocolate? Uma overdose de chocolate! Será que é possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.