As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 55
🎓 Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/55

Diário aqui é a Lia, não vou te chamar de querido, porque já é estranho o suficiente eu estar “falando” com um pedaço de papel. Acho que isso é um adeus. Talvez eu e Ali escreveremos novamente em você um dia (não em você, já que estamos na última folha, mas sim em um novo você) Depois de tudo o que passamos você foi o único que sabemos que irá guardar segredo, a não ser é claro que alguém te leia, aí sim já era.

O que ela quer dizer é que foi legal escrever em você, por falar nisso Alicia é mil vezes mais talentosa que quaisquer outras pessoas. Beijinhos diário.

Deixa de ser retardada Alicia! O que eu ia dizendo era que você marcou nossa história e blá-blá-blá. Okay, chega de drama, temos apenas algumas linhas e essa despedida está mais longa que o planejado

Então eu queria dizer que me sinto horada de ter escrito a minha louca e nada convencional vida para você. Afinal ser uma garota nada popular ao lado de minha prima louca (vulgo Cecilia) é mais difícil do que parece e você sabe muito bem disso.

Com amor duas nerds-retardadas-psicopatas-malucas.

E fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.