As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 50
👱 A voz vinda do além.


Notas iniciais do capítulo

Acho que todos já ouvira essa voz misteriosa hahah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/50

Querido diário, lá estava eu inocentemente tentando criar uma bomba utilizando gelatina (a professora de história nos disse como fazer, ela estava dando aula sobre grupos terroristas e deixou escapar sobre algumas bombas simples feitas por esses grupos) quando de repente deixo o vaso de cola cair no chão.

Foi questão de segundos até a voz vinda do além me encontrar:

–Quebra logo tudo! Não foi você que comprou, né?! Vamos tacar logo fogo na casa, Alicia! Bora destruir essa bagaça, né? - A voz do além começou a ter seu típico ataque de pelancas e quando esse ataque começa não existe um ser na face da terra que consiga acalmar minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.