As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 48
👍 Como fechar uma prova de matemática.


Notas iniciais do capítulo

Siga esses truque que vc irá passar em muitas provas de matemática hahaha (sqñ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/48

Querido diário, como sabe sou uma das criaturas mais esperas e perfeitas desse mundo e por isso lamento muito por não querer ter filhos. Imagina só se eu tivesse filhos no futuro? O mundo seria um lugar tão bom! Mas eu não estou aqui para falar de mim na verdade eu estou aqui para falar de mim e de minhas táticas para fechar avaliações de matemática.

Primeiro passo faça a conta ou pelo menos some alguma coisa. Segundo passo veja o resultado. Terceiro passo vejo qual é o número mais próximo, se seu resultado foi 17 e as opções forem:

A-117

B-1000

C-220

D-115

Eu recomendo que você marque a letra A, afinal 117 é o mais próximo de 17.

Caso você não consiga fazer conta apenas veja qual número parece ser o resultado e se estiver confuso em relação a qual seja o número mais bonito eu recomento que escolha a letra que você mais gosta e pronto! Você agora terá chances de acertar, as chances são mínimas, mas muitas vezes milagres aconteceram comigo então podem acontecer com qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.