As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


CapĂ­tulo 35
💞 O grande dilema!


Notas iniciais do capĂ­tulo

A turma Ă© mesmo louca hahah.
Dá pra acreditar que estavam o tempo todo ouvindo nossa conversa?
leiam e descubram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/35

Querido diário, estou aqui apenas para documentar uma notícia que irá afetar tanto a minha quanto as gerações futuras.

–Chimbinha não traiu Joelma! - Eu disse para Carlos, Cecilia e Peter.

–Claro que sim- disse Carlos.- Ele admitiu.

–O que será de Calipso sem a Joelma?!- perguntou Cecilia aos prantos

–Eu sei que eles vão voltar. Talvez seja passageiro- eu disse tentando amenizar situação e então Lia e eu nos encaramos e começamos a cantar um trecho da música De Janeiro a Janeiro de Roberta Campos e Nando Reis.

–“Mas talvez você não entenda

Essa coisa de fazer o mundo acreditar

Que meu amor não será passageiro

Te amarei de janeiro a janeiro

Até o mundo acabar”

–Até o mundo acabaaarr, aaacabarrr, yeah! - Eu disse para dar mais emoção a música.

Bem, Lia e eu temos essa mania de achar música para tudo então não questione.

–Esse é um grande dilema para a humanidade: Chimbinha volta ou não volta com Joelma? - Perguntei pensativa levando todos ao meu redor a uma profunda reflexão que iria mudar as suas vidas de uma vez por todas.

–Eles não vão voltar, Alicia- disse Peter.- E sabe por que?

–Chimbinha me traiu, acreditei que era pra valer! - Cantaram todos na sala que aparentemente pareciam estar ouvindo a nossa conversa, bando de intrometidos!


NĂŁo quer ver anĂşncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.