As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 30
📝 Filosofando.


Notas iniciais do capítulo

Sou o ser mais humilde do mundo e esse cap prova minha tese!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/30

Querido diário, estou fazendo agora a prova de matemática. Enrolei para estudar, o conteúdo tem muito cálculo –também né, o que era de se esperar em uma prova de MATEMÁTICA?

–Cara eu devia ter estudado!

Entreguei sem fazer quase nenhuma questão. As únicas coisas que eu fiz foi no chute e bem... o importante é que pelo menos eu.... Ah, nem tentar eu tentei direito

–Então como foi a prova? - Perguntou Cecilia sorrindo, já esperando o professor anunciar o seu dez. – O que achou das questões? A sétima estava meio confusa, mas dava para fazer.

–Lia a única coisa que sei é que eu me dei muito mal na prova.

–Que isso! Você sabia mais ou menos o assusto, certo?

–Como diria Sócrates “Só sei que nada sei”. Viu como sou humilde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.