As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


CapĂ­tulo 24
🍴 P.S Nunca lamber um picolé em público.


Notas iniciais do capĂ­tulo

Depois dessa humilhação eu finalmente aprendi a lição (mentira!!! Só disse isso pq rima hahaha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/24

Querido diário, aqui é a Alicia. Estamos no intervalo. Graças a Deus, também né, depois de três horas fazendo o simulado eu bem que mereço um descanso. Infelizmente Lia e eu ficamos em salas diferente, foi uma mistura e tanto! Nonos anos, primeiros, segundos e terceiros anos do ensino médio.

A maior parte das pessoas foi jogar totó (meninos) ou sentar para fofocar (meninas).

Lia e eu estávamos lambendo picolé.

–Cara isso é tão injusto- disse Lia

–O que?

–A gente lambe o picolé feito dois caras mal-educados enquanto Viviane e Larissa parecem duas madames

Nunca parei para pensar nisso, mas agora pensando melhor vejo que não há mais motivos para viver!

–Nem tanto- tentei argumentar e depois de ver minha amiga lamber seu picolé eu resolvi imitar e depois de uns segundos estávamos passando o picolé na bochecha, testa e lambendo de forma esquisita.

–Agora vamos imitar elas- eu sugeri e depois de limparmos o rosto começamos a lamber o picolé de forma “seduzente”.

Então Lia paralisou e eu vi que ela viu que o povo viu que estávamos lambendo picolé de forma esquisitamente esquisita!

Alex, o Breno e o Josh nos olhavam rindo e o povo do totó também, acho que vi algumas meninas pararem de conversar para nos encarar e agora tenho que adicionar mais uma coisa em minha lista: Nunca lamber um picolé em público. Nunca mais mesmo!


NĂŁo quer ver anĂşncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.