As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 22
😠 Barata ou matar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/22

Querido diário, um conselho para você: aprenda a falar em código, ou em outra língua. Cecilia estranha como é, consegue escrever que nem Da Vince, e eu só consigo entender se eu colocar de frente para o espelho. Lia e eu sabemos o código maçônico. É simples, mas até agora ninguém da nossa sala descobriu.

Alguns dizem que somos da maçonaria por saber desse código, porém pelo que eu me lembro a maçonaria-infelizmente- não aceita mulheres. Seria bem legal fazer parte de um grupo secreto nem tão secreto já que sabemos de sua existência.

E adivinha só! Eu estou aprendendo o código Morse. Que também é supersimples de ser aprendido.

Peter estava nos abandonando por causa de Xuxa e Gina. Vê se pode? Quem aquela coisa pensa que é para nos trocar?

–Lembra que Nick disse que o ex-namorado dela quase contratou um cara para bater num carinha que estava irritando ela e ele só não contratou, pois, o cara disse que se for contratado ele teria que matar a vítima?

–O que isso tem a ver com o nosso ódio por essas duas?

–Quanto será que ele cobra para matar as duas?

–Matar? - Perguntou Sol assustando, olhando para nós duas

–Matar? Eu disse BARATA! Está tendo uma crise de baratas lá em casa, sabe como é né? Preciso comprar algo para acabar com elas, afinal a coisa está ficando feia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.