Desejos do passado escrita por Gabriela


Capítulo 1
Coincidências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668843/chapter/1

Dez anos atrás

-Você tem mesmo certeza que quer fazer ciúmes nela? -Perguntou indecisa.

-Claro que eu tenho. Se ela me ama ela vai vir atrás de mim. -Deu de ombros.

-Olha...pelo que você fala dela, ela vai tacar o foda-se.

-Se for assim, então é melhor! Porque pelo menos assim, eu saio disso antes de me ferrar mais!

-Então tá...

A dupla de amigos saiu caminhando juntos pela escola, a procura da namorada dele. O combinado é que caso avistassem ela, se abraçassem e fingissem não tê-la visto. Depois de varias voltas, eles finalmente a viram sentada com algumas amigas. Lucas abraçou a amiga, mas ainda assim não tirava os olhos da namorada, que parecia não estar nem ai pro fato dele estar com outra. Assim que saíram do campo de visão da garota, Lucas soltou a amiga do abraço e chutou uma pedra no chão.

-Calma porra! -A garota falou enquanto ele chutava as pedras no chão e bagunçava o cabelo.

-Ela nem notou Rafaela, ela nem notou! Ela tá pouco se fodendo pra mim. Porque eu sou tão bosta?! -Perguntou indignado.

-Calma! Ela te ama cara. Eu percebo isso, só pela forma como ela te olha. A gente não olha daquele jeito pra alguém que a gente não liga...

-E se você amasse alguém, você teria ficado parada como ela ficou?

-É o jeito dela...

-RESPONDE! -Gritou assustando a amiga.

-Nossa. Não, eu não teria ficado parada. Mas cara, vocês demoraram meses pra vir se falar pessoalmente...Ela é muito timida. Você sabe disso...

-E dai? Ela não liga pra mim. Se ela me amasse, como diz que ama, diria ''foda-se'' pra timidez, pra tudo, e viria tirar satisfação comigo. Mas quer saber? FODA-SE! Eu vou esquecer ela. Três meses sem olhar na cara dela, com certeza eu vou esquecer. -Falou com uma tristeza no olhar.

A garota não sabia o que dizer para confortar o amigo, então só lhe abraçou. E nesse exato momento Camila passou com as amigas. Lágrimas se formaram em seus olhos, mas ela não iria se render, não iria mesmo!

Hoje

O homem acordou com duas belas mulheres deitadas em sua cama, ele tinha flashbacks da noite de prazer que haviam tido juntos e automaticamente um sorriso pervertido brotou em seu rosto perfeitamente desenhado; enquanto se retirava da cama.

-Bela noite! -Murmurou baixo para si mesmo enquanto andava até sua cozinha.

Assim que adentrou a cozinha fez um café para si, sentou-se e ficou lendo o jornal que havia na mesa.

Enquanto isso, no aeroporto da cidade:

-Droga de mala pesada! -A mulher praguejou carregando a mala que era quase de seu tamanho.

-Calma Camila! -Seu namorado riu e pegou a mala para carregar.

-Isso, seja meu escravo e carregue minhas coisas. -Falou agora com uma voz divertida e um olhar mais leve que o de segundos atrás.

-Tá, tá. Vai na frente, já que não tá carregando nada e pega um táxi.

-Boa ideia. -Saiu correndo feito uma criança pelo aeroporto.

-Nunca amadurece. -Riu sozinho.

Alguns minutos depois Patrick alcançou a namorada e eles embarcaram no táxi, rumo à sua nova casa.

30 minutos depois...

-É, é um belo apartamento. -Patrick falou observando o lugar.

-E o melhor: é barato! -Riu.- Meu pai tem um bom gosto mesmo.

-Verdade. -Deu um selinho na namorada. -Falando nos seus pais, quando vou conhecer?

-Bom...-Encarou as várias caixas pela sala. -Quando a gente organizar essa bagunça. -Se soltou dos braços dele e começou a esvaziar uma caixa.

-Afzau. -Fez bico.

-Devia agradecer que meu pai cuidou da mudança, já pensou se tivéssemos que dormir no chão?

-É, tá. -Revirou os olhos e começou a ajudar.

Alguns minutos depois ela saiu para comprar algo em uma padaria que haviam notado ali perto quando chegaram.

-Me vê dois sonhos e...Hm, dois pastéis. -Enquanto a moça separava seu pedido ela andou até a geladeira e pegou um refrigerante.

-Mais alguma coisa? -Perguntou simpática.

-Não, não. Só isso mesmo.

-Ok, então fecha 16 reais.

-Tudo bem. -Foi pegar o dinheiro e notou que a carteira não estava na bolsa. -Droga! Minha carteira...

-Oi, qual o problema? Vai dar o golpe da que esqueceu a carteira? -Um homem perguntou em suas costas e suas bochechas arderam da raiva.

-Olha aqui, nem te conheço, qual seu problema? -Perguntou irritada, virando-se pra ele.

-Calma, calma. –Riu, tentando disfarçar a cara de espanto com a beleza da mulher e levantou as mãos em forma de paz. -Minha brincadeira foi meio idiota, desculpe. -Sorriu.

-Tudo bem. -Deu de ombros virando pra moça que atendia no caixa. -Eu realmente esqueci a carteira, mas moro aqui perto, vou buscar o dinheiro e...

-Eu pago pra você. -Falou a interrompendo e sacando o dinheiro da carteira.

-Ótimo, aqui está. -A moça entregou a sacolinha para Camila, que ficou sem entender nada.

-Você não precisava... -Falou enquanto eles caminhavam juntos rumo ao prédio.

-Eu sei. -Sorriu.- Eu sou Lucas e você é...?

-Camila. -Sorriu de volta e apertou a mão dele.

Por um instante ambos pensaram na adolescência e questionaram a possibilidade de ser ''aquele Lucas'' ou ''aquela Camila''. Mas então pensaram no quanto isso era impossível e sacudiram a cabeça quase que ao mesmo tempo.

-Então, você mora aqui? -Camila falou encarando o enorme prédio onde morava.

-Sim. Você também?

Camila apenas assentiu.

-Qual andar?

-Sétimo e você?

-Sexto. Venha, vou te pagar o que te devo. -Riu e caminhou até o elevador seguida por ele.

-Não me deve nada. -Deu de ombros. -Paguei porque quis, você não me pediu nada.

-Bom...Tudo bem, obrigada. -Falou com as bochechas coradas.

-Não precisa ficar sem graça. Não queria ser grosso...-Falou com a voz divertida.

-Tudo bem.

-Posso te levar até seu apartamento?

-Claro. -Sorriu.

Em alguns segundos a porta do elevador se abriu e ambos saíram juntos, andando até o apartamento de Camila. Lá ela pegou as chaves, atrapalhada como sempre, e ao abrir a porta se surpreendeu ao ver seu pai. conversando com Patrick.

-Papai! -Correu até o pai e lhe abraçou, interrompendo a conversa que o homem levava com Patrick.

-Seu João?! -Lucas perguntou com os olhos esbugalhados, encarando os dois.

-Lucas, oi meu filho. -Falou se desvencilhando da filha e andando até o homem para apertar sua mão.

-É...Oi.

-Vocês se conhecem? -Camila perguntou confusa.

-Filha, esse é o Lucas. Vocês estudaram juntos...Não lembra?

Lucas e Camila fixaram o olhar um no outro e congelaram ao mesmo tempo.

-Você?

-Você?! -Perguntou sacudindo a cabeça e disfarçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.