Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 8
"Vadia!"


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, demorei(de novo, e de novo, e de novo) mas trouxe mais um novo capítulo. Contudo, dessa vez, minhas notas iniciais serão diferentes! "Diferentes como Tio Thi?!" Vou primeiro começar puxando a orelha dos meus leitores fantasmas, ok?! U_U Eu tenho muitos leitores que começaram comentando nos primeiros capítulos da fic, e depois do quarto capítulo simplesmente desapareceram, e eu sei que vocês ainda acompanham, seus safadinhos! hahaha. Não estou aqui para cobrar nada de ninguém, só peço que, por favor, se puderem, comentem os capítulos que vocês lerem. A opinião de vocês é muito importante pra eu saber se a história está lhes agradando ou não, fica difícil eu adivinhar se vocês não me disserem o que estão achando, entende? Então é isso, por favor, se puderem, comentem! Ficarei muuuuuuito feliz ♥ E aos que sempre comentam, muito obrigado, de verdade!

Quanto a esse capítulo, tenho certeza que vocês sentiram um ódio profundi por Cassandra. Aviso desde já que esse capítulo foi inspirado no pecado da 'Luxúria", então é por isso que algumas cenas são(e podem ser) consideradas apelativas, vulgares e afins. Espero que vocês entendam. Eu tenho minimizar o máximo das cenas de "sexo" da fic, até agora, eu não descrevi nenhum ato sexual propriamente dito, e pretendo continuar assim.

No momento em que a Cassandra aparecer no capítulo, peço que coloquem essa música para tocar(https://www.youtube.com/watch?v=10sIOy2AkQc), ela vai dar um up na leitura de vocês, garanto! hahaha.
No mais, é isso. Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/8

 ㅡ Preciso agir antes que aconteça algo que eu não consiga desfazer.  ㅡ murmurou Zach Skylar, olhando para o espírito do Harpie’s Pet Dragon que estava sentado em seu ombro. O loiro precisaria agir com extrema cautela e inteligência, um passo em falso e ele poderia ser descoberto. Enquanto fazia anotações numa folha de papel, Zach ocupava sua mente com outras circunstâncias, era como se ele agisse sem pensar no que estava fazendo.

 

 ㅡ Espero que esteja se divertindo. ㅡ indagou Madame Chantal. A proprietária da card shop convidou Alice Orchestra para lhe ajudar a arrumar sua loja.

 ㅡ Acordar cedo pra tirar pó? Eu estudo para fazer isso! ㅡ ironizou Alice, rindo de si mesma. Na verdade, foi Alice quem se ofereceu para ajudar Chantal na intenção de conhecê-la melhor. A mulher arrumava o balcão da loja quando uma carta caiu no chão.

 Atenta, a garota de cabelos rosados aproximou-se para pegar a carta, e devolver para Chantal, mas algo nela lhe chamou atenção. “Madolche Queen Tiaramisu…” Alice lia mentalmente o nome da carta, mas ela não pôde deixar de perceber que o texto do efeito mais parecia uma mensagem escrita a mão: “O amor ás vezes machuca, mas ele também é importante para a recuperação. Ame-se!

 ㅡ Alice? O que está fazendo? ㅡ questionou Chantal com indignação.

 ㅡ Ah, me desculpe Madame Chantal Essa carta caiu do balcão, eu achei ela diferente e comecei a ler o que estava escrito, perdão. ㅡ envergonhada, Alice se lamentou, devolvendo a carta para Chantal, envergonhada.

 ㅡ Estou brincando com você, não se preocupe tanto. Essa era a carta que eu gostaria de te mostrar. ㅡ revelou Chantal, sorrindo para a garota. Alice arqueou a sobrancelha sem entender o que ela queria dizer.

 ㅡ Sabe Alice, há um motivo por eu estar de cadeira de rodas nesse momento. Gostaria que você ouvisse minha história, isso é, se puder. ㅡ comentou a senhora, aguardando uma resposta.

 ㅡ Claro, sou toda a ouvidos. ㅡ respondeu Alice rapidamente, sentando-se numa cadeira de frente para Chantal.

 Naquele momento, Madame Chantal começou a contar sua história de como foi parar naquela cadeira de rodas, perdendo o movimento de suas pernas. “Eu o amava muito”, ela dizia.

 ㅡ Eu namorava um rapaz, na época, eu tinha mais ou menos a sua idade, Alice. Certo dia, fomos sair à noite, ele dirigia o carro. Fatalmente, fui vítima de uma manobra que ele se arriscou a fazer. O custo foi a perda do movimento das minhas pernas. Fiquei presa nos metais daquele carro, enquanto ele saiu do acidente com ferimentos leves e alguns arranhões. ㅡ contava Chantal, seus olhos lacrimejavam ao lembrar-se de tudo o que havia acontecido  naquele dia. Alice engolia a seco, tentando se controlar para não desabar na frente da mulher. 

Depois disso, quando eu descobri que passaria o resto da minha vida nessa cadeira de rodas, eu estava feliz, pois achei que ele continuaria do meu lado… Ledo engano! Quando ele soube que eu jamais voltaria a andar, simplesmente me largou, disse que queria curtir a vida, e que eu seria apenas um peso para ele. Ele não queria uma garota “defeituosa” como eu. E foi ele quem me deixou nessa cadeira de rodas.ㅡ Madame Chantal fechou os olhos, deixando as lágrimas rolarem de sua face.

 Compadecida, Alice Orchestra aproximou-se da mulher, e lhe envolveu num abraço cheio de amor e ternura. A garota soluçava de tanto chorar, ela não conseguia acreditar como um ser humano poderia agir daquela forma.

 ㅡ Me desculpe pelo que vou dizer, Chantal. Mas esse homem é patético, ele não tinha o direito de fazer isso com você. Isso é desumano…ㅡ Alice afastou-se da mulher para olhá-la nos olhos, naquele momento, Chantal percebeu a presença de alguém com poderes que transcendiam milênios, ela não tinha dúvidas.

 ㅡ Eu não o odeio, não me entenda mal. Espero mesmo que ele seja feliz. Só quero viver minha vida a partir de agora. ㅡ revelava Chantal, acalmando seus sentimentos. Os olhos de Alice brilhavam ao ver aquela mulher sentada naquele trono de rodas.

 ㅡ Você é um orgulho para as mulheres, sabia? Quero um dia poder ser metade do que a senhora é! ㅡ a garota tenta animá-la, abraçando-a novamente. Chantal encantava-se com o jeito meigo e gentil de Alice.

 ㅡ Acredite, você é bem mais forte que eu. ㅡ comentou Chantal, piscando para a garota. Alice arqueou a sobrancelha sem entender o comentário.

Você vai se atrasar para a aula, muito obrigada pela ajuda, Alice. A gente se vê! ㅡ despedia-se a senhora, abrindo a porta da loja para que a garota pudesse sair. Com mais um beijo na bochecha, Alice despediu-se dela, e rumou para a classe, Chantal parecia ter pressa.

 

Zach, tem um minuto? ㅡ questionou Logan. .

 ㅡ Claro, diga Logan.ㅡ respondeu Zach, simpático. Ele havia acabado de escrever anotações importantes em seu diário.

 ㅡ É só por curiosidade, entendeu? Não significa nada… Tipo, nada mesmo. É sério, cara. Não quero você me zoando nem nada… ㅡ Logan se enrolava nas palavras, evitando ir direto ao assunto. Zach ria da reação do garoto.

 ㅡ É sobre a Alice que você quer falar, não é? ㅡ indagou Zach, sorrindo para o rapaz. 

É.. Mas não. Ah, que merda cara. ㅡ resmungava Logan, sentando-se na cama do dormitório masculino.

 ㅡ Eu percebo as coisas com muita facilidade, não se preocupe, seu segredinho está salvo comigo. Vamos, me diga. O que quer saber?  ㅡ acalmou Zach, oferecendo qualquer tipo de ajuda que Logan estivesse buscando. “Por que eu vim pedir ajuda para o aluno mais inteligente do campus inteiro? Claro que ele ia sacar…” refletia Logan. 

Fiquei sabendo que o aniversário dela tá chegando e, sei lá, pensei em… Talvez… Dar algum presente. Quer dizer, só pelas boas vindas, claro...ㅡ Logan não era capaz de admitir os verdadeiros sentimentos, e por conta disso, se escondia em desculpas, o rosto dele estava corado. 

Por que você simplesmente não diz pra ela o que sente? Pelo que eu percebi, Alice não é o tipo de pessoa que entende as coisas rapidamente, ela é bem desligada. Você vai precisar ser direto, se possível até desenhar. ㅡ ironizou Zach, rindo de sua piada.

 ㅡ Dê alguma coisa que você ache que representará algo para ela. De uma coisa todos nós sabemos… Ela é apaixonada por música. ㅡ foi tudo o que Zach disse antes de se levantar, e caminhar em direção a saída do dormitório. Logan continuava com as maças de seu rosto avermelhadas, ele apenas ouvia os conselhos do loiro e os analisava mentalmente.

 ㅡ Temos que ir para a sala, Logan. Se não vamos nos atrasar, vem! ㅡ reclamou o loiro, puxando o moreno pelo braço.

 

 De caminho ao pátio principal da academia, Alice vislumbrou Morgana Angel lhe encarando. A garota ergueu a cabeça, e empinou o nariz, desprezando a presença da docente.

Tome cuidado. ㅡ alertou a mantenedora, caminhando em direção a sua sala. Alice parou no ato e  olhou para trás por alguns segundos, mas logo depois, seguiu rumo a classe, ignorando completamente o aviso da mulher.

 

Havia um enorme burburinho da sala de aula, todos os alunos pareciam estar rindo e comentando sobre a mesma coisa. “Não acredito que ela foi capaz disso, que suja!” As garotas da classe não conseguiam parar de gargalhar, enquanto os meninos se imaginavam no lugar dos. segundo eles, afortunados pela situação. Assim que Alice cruzou a porta da sala de aula, o assédio foi imediato.

Você não tem vergonha na cara, não? Sua vadia suja!  ㅡ gritava uma das alunas do fundo. Alice olhou para trás só para ter certeza de que a garota estava falando com ela.

 ㅡ Fica pagando de santinha, mas é a pior de todas. Bem gulosa você ein! Dois ao mesmo tempo? Preciso aprender contigo, garota.  ㅡ ironizou uma ruiva que também estava nos fundos da classe. Cassandra estava em uma das primeiras carteiras, e apenas observava Alice e sua reação.

 ㅡ Vocês já comeram a ração de vocês? Não tô entendo…  ㅡ rebateu Alice, furiosa com os comentários maldosos. “Merda”, pensava Zach. Ele havia acabado de assistir ao vídeo que todos estavam comentando, o loiro levantou-se rapidamente de sua cadeira, e levou seu celular até sua amiga.

 ㅡ É melhor você ver isso. ㅡ alertou Zach, entregando o celular nas mãos da garota. Enquanto ela assistia ao conteúdo do vídeo, vários comentários de má índole iam sendo lançados contra ela, os alunos destruíam a integridade moral da garota.

 

O vídeo tratava-se de uma fita de sexo, onde Alice Orchestra transava com dois alunos ao mesmo tempo. Sebastian e Dennis foram os alunos que fizeram o ato sexual juntamente com a garota.

 ㅡ Sou numa menina muito má, pode colocar com força! ㅡ dizia Alice no vídeo que todos estavam comentando.

 ㅡ Essa não sou eu! Zach, essa não sou eu! ㅡ eufórica, Alice entregava o celular para o amigo com as mãos tremendo, os alunos não cessavam, e continuaram a xingá-la.

 ㅡ Vadia! ㅡ todos os garotos e garotas da classe gritavam incessantemente e ao mesmo tempo, nenhum professor havia chegado na sala até o momento.

 ㅡ Essa não sou eu! Armaram pra mim. ㅡ confessava Alice, seus olhos lacrimejavam. Zach mordia o lábio, atônito, ele sabia que aquilo era obra de Apollo e seus ajudantes, mas ele não podia fazer nada.

 ㅡ Além de tudo é hipócrita? Temos o vídeo, fofa! É melhor admitir que a senhora gosta de dois ao mesmo tempo. E ainda levou lá atrás… Você não tem limites, Alicinha.  ㅡ o comentário da ruiva dos fundos foi o suficiente para fazer Alice caminhar rapidamente em sua direção, e desferir um forte tapa no rosto da garota, Apollo havia acabado chegar na classe.

 ㅡ Alice Orchestra, na minha sala, imediatamente. ㅡ ordenava o diretor, abrindo a porta para a passagem da aluna. Desde que ela adentrou a classe, Logan mantinha sua cabeça baixa, ele não olhava para a garota. Com lágrimas rolando de seus olhos, ela foi de encontro a carteira de Logan, e ergueu a cabeça dele,olhando nos olhos do rapaz.

 ㅡ Aquela não sou eu, você precisa acreditar em mim. ㅡ dizia Alice, respirando fundo. Por um breve instante, Logan cogitou a possibilidade da garota estar dizendo a verdade, mas depois de um pequeno movimento das mãos de Cassandra, o garoto abaixou a cabeça novamente, ignorando  a presença da menina.

 ㅡ Imediatamente, senhorita Orchestra! ㅡ brandiu Apollo num tom mais autoritário. A garota engoliu a seco, e saiu da frente da carteira de Logan, abaixou a cabeça e seguiu juntamente com o diretor até a sala dele. Assim que eles viraram o corredor, a classe começou a gritar novamente: “Vadia! Vadia! Vadia”, ela conseguia ouvir graças ao eco dos corredores.

 

Sente-se, por favor. ㅡ pedia Apollo, sentando-se em sua poltrona.  Alice sentou na cadeira de frente para a mesa do diretor, mas seu olhar continuava cabisbaixo.

Eu gostaria de saber, o que significa o conteúdo daquele vídeo? Ele foi filmado na academia? ㅡ questionou o empresário, cruzando as pernas.

 ㅡ Não sou eu, diretor. Eu sei que parece loucura, a garota do vídeo é idêntica a mim, mas não sou eu! ㅡ insistia Alice, erguendo a cabeça. Ela olhava no fundo dos olhos do diretor para comprovar o que estava sendo dito.

 ㅡ Sinto muito, Alice. Mas é a sua palavra contra a imagem que me foi encaminhada, consigo ver você perfeitamente em posições nada convencionais com outros dois alunos da academia naquele vídeo. ㅡ comentou Apollo num tom rígido.

 ㅡ Faremos o seguinte. Eu primeiramente peço desculpas pelos comentários que você foi obrigada a ouvir, ninguém merece ser tratado daquela maneira, os culpados serão punidos, eu lhe garanto. Mas eu não estarei em todo canto a todo o momento, pode acontecer algo que eu não irei poder resolver de imediato. Então eu irei lhe afastar da academia por um tempo, só até o caso do vídeo cair no esquecimento. ㅡ  explicou o diretor com pesar em sua voz, ele fingia um descontentamento por ter tomado aquela decisão.

 ㅡ Faça o que quiser, já não me importa mais. Só vou lhe dizer mais uma vez. Não era eu!  ㅡ Alice levantou-se rapidamente, ela não esperou o diretor terminar de falar, simplesmente se virou e caminhou em direção ao seu dormitório, ela faria suas malas imediatamente.

 

Devido aos acontecimentos recentes, fui obrigado a liberar a turma da aula de hoje. ㅡ dizia o professor, Sean Phoenix.

 ㅡ Você está bem? ㅡ questionava Cassandra, encarando Logan. 

É muita coisa na minha cabeça, mas eu tô bem sim. E você, quem é? ㅡ indagou o garoto, curioso.

 ㅡ Eu sou uma amiga. Venha, vou te ajudar a relaxar. ㅡ os olhos de Cassandra começaram a brilhar, fazendo com que Logan atendesse aos seus pedidos, ela o levava até o dormitório Obelisk azul. Zach percebeu o movimento estranho da garota. “Preciso ser rápido”, pensou, indo em direção ao seu armário.

 

Sam Griffin assistiu o vídeo com indiferença e apatia, ele rolou os olhos ao saber que todos da academia estavam comentando a respeito daquilo.

Filmar a si mesmo transando é a moda hoje em dia, gente. Acostumem-se. ㅡ ironizava, rindo de si mesmo.

 ㅡ Mas se querem a minha opinião… Isso não é o que parece ser. Alice é retardada sim, mas não ao ponto de fazer isso. Não acho que seja ela nesse vídeo. ㅡ Sam foi alvo de críticas e comentários de seus colegas que diziam que ele só não acreditava porque tinha alguma queda pela garota. mas ele não se importava com os comentários, estava convencido de que ela não seria capaz de fazer algo daquele tipo.  

 

Chegando no dormitório, Alice sentou-se na cama e ali permaneceu por alguns minutos. Ela tampou o próprio rosto com suas mãos e começou a chorar descontroladamente. As lágrimas não paravam de rolar de sua face. Graças ao pó lançado por Cassandra, Bloom Diva não tinha forças para reaparecer diante de Alice, e contar o que havia acontecido na noite passada.

Nenhum deles acreditou em mim. Olhei nos olhos de Logan, como ele pôde? ㅡ Alice parecia inconformada com aquela situação. “Como aquela garota pode ser idêntica a mim? Isso não está certo!” raciocinava.

 Frustrada, Alice arrumou suas malas de qualquer jeito, sem se preocupar com suas roupas ou objetos. Ela sentia necessidade de ter ao menos uma última conversa com Logan, e por isso, decidiu ir até o dormitório Obelisk Azul antes de rumar até os portões da academia.

 

Já era de se esperar, essa garota gosta mesmo de chamar atenção.  ㅡ comentava Aaron, rindo.

 ㅡ E eu achando que ela era quietinha, que puta! ㅡ disse Max Sonny, gargalhando.

 Alice chegou por detrás dos garotos, seu rosto estava avermelhado e inchado graças as lágrimas que rolaram incessantemente.

Onde posso encontrar o Logan? ㅡ questionou a garota, de cabeça baixa.

 ㅡ No dormitório. ㅡ respondeu Aaron, engolindo a seco. Ele ficou surpreso com a aparição repentina da menina. Alice apenas assentiu com a cabeça, e caminhou taciturnamente em direção o dormitório.

 

Tudo bem... ㅡ dizia Cassandra, beijando o pescoço de Logan Wright. Desde que saíram da classe, Cassandra o levou para o dormitório do ramal obelisk azul para conversarem, contudo, a conversa chegou num novo contexto, a loira fez uso de seus poderes de sedução para brincar e persuadir a mente do moreno. O garoto estava apenas de cueca, enquanto que Cassandra estava completamente nua.

 ㅡ Logan? ㅡ chamou Alice, batendo na porta do dormitório antes de girar a maçaneta e adentrar.

 ㅡ Alice? ㅡ o garoto tentou levantar da cama, e se vestir, mas era tarde demais, Alice já havia entrado e viu toda a cena. Ela ficou boquiaberta, olhando para Cassandra que estava pelada na cama do garoto, e para ele com uma expressão de surpreso.

 ㅡ Adeus, Logan! ㅡ Alice sequer fez questão de saber o que estava acontecendo, simplesmente virou-se de costas e rumou rapidamente para a saída da academia.

 ㅡ Espera aí!  ㅡ pedia Logan, mas antes que ele tivesse a chance de sair correndo atrás da garota, Cassandra puxou um objeto dourado que mais parecia uma vara  e apontou para as costas de Logan. “Nada disso, você vai voltar, deitar e gostar disso!” ordenou mentalmente a loira, e foi exatamente isso que o garoto fez. “Eu venci, Alice.” pensava Cassandra, gargalhando internamente.

 

Primeiro, ele deixa todos da turma me chamarem de ‘vadia’, depois simplesmente me ignorou, e eu achando que ele estava chateado, e agora isso? Você é patético, Logan. Todos vocês são, eu vou sair daqui!” refletia Alice. Em passos rápidos, a garota atravessava o pátio principal, mas antes que pudesse prosseguir, foi impedida por alguém que segurou fortemente o seu braço.

 ㅡ O que houve, flor? ㅡ questionou Madame Chantal. Alice parou no ato, ela olhou nos olhos de Chantal, e não conseguiu se aguentar e caiu em prantos novamente.

 ㅡ Você tá errada, Chantal. Não sou forte, sou uma idiota. E eu preciso ir embora. ㅡ admitia  a garota, escondendo o próprio rosto com suas mãos. Chantal recolheu a mão esquerda de Alice e a acariciou.

 ㅡ Não, querida. Você que está errada. Você é a garota mais forte dessa academia. Tudo o que precisa é de tempo...ㅡ Chantal deixou um pequeno chaveiro com o formato do Mago do Tempo nas mãos de Alice e sorriu meigamente para a garota. “Você vai conseguir”. pensou a mulher antes de se virar e voltar para a sua loja. Sem entender a razão do chaveiro, Alice simplesmente o guardou em seu bolso e continuou rumando até os portões.

 

Assim que chegou na portaria, a segurança já havia sido avisada que a garota estava de saída, Apollo preparou uma de suas limousines para levá-la em segurança até o seu apartamento.

Alice! ㅡ gritou Zach, antes que a menina atravessasse os portões. Alice pediu para que o segurança leva-se suas malas até o carro para que ela pudesse falar com o amigo.

Oi Zach... ㅡ respondeu Alice, extremamente cabisbaixa.

 O garoto não disse nada, apenas segurou nas mãos da garota e lhe entregou um pequeno pedaço de papel.

Leia somente quando chegar em casa… Precisamos de você! ㅡ foi tudo o que Zach disse antes de retornar rapidamente para a academia. Alice analisava o pedaço de papel, e antes que ela tivesse a chance de questionar o que seria aquilo, eis que Zach já havia sumido de seu campo de visão.

 

Vamos. ㅡ pediu a garota, entrando finalmente na limousine de Apollo.

Alice Orchestra não estava mais na academia.

 

Brilhante, Cassandra. Bri-lhan-te!ㅡ elogiava o Senhor dos espelhos.

 ㅡ Diferente de Apollo, eu faço o meu trabalho.  ㅡ alfinetou a humanoide, dando um tapinha nas costas de Apollo.

 ㅡ Calada. ㅡ brandiu Apollo, nervoso.

 ㅡ Não temos que nos preocupar mais com a herdeira da luz, e desde que ela não saiba de nada, não há como nos atrapalhar. ㅡ comentava o espírito do espelho.

 ㅡ Eu acho melhor apressarmos a ‘Pirâmide de Luz’. Há algo de errado com aquele tal Zach Skylar, ele é inteligente demais e isso me incomoda. ㅡ desabafou Cassandra, afiando suas longas unhas com uma lixa.

 ㅡ Você tem carta branca, luxúria. Mate-o se isso lhe animar. Ele já fez a invocação por alma, não preciso mais dele.  ㅡ sugeriu o espírito, gargalhando.

 ㅡ Tenho uma ideia melhor! Apollo, você fará o seguinte... ㅡ Cassandra sugeriu várias ideias e planos mirabolantes para o diretor. Depois de muito ponderar, eles decidiram por unanimidade.

 ㅡ A Festa dos Pecados Capitais.  ㅡ brandiu Apollo, o espírito e Cassandra ao mesmo tempo.

 

Durante o fim de tarde, o diretor Apollo Stéfano informou a todos os alunos e funcionários que haveria uma festa comemorativa para celebrar a longevidade da academia. Todos os discentes e professores estavam convidados, haveria muita comida e bebida para todos os gostos.

Espero que se divirtam bastante! ㅡ proferiu Apollo, liberando todos para a grande festa de última hora.

 Todos os alunos aderiram a ideia, alguns até se vestiram com fantasias e maquiagens extravagantes. Zane, Candice, Aaron, Max e Sam curtiram a festa, enquanto Zach preferiu continuar no quarto estudando e Logan não saía da cama desde que viu Alice pela última vez.

 

Inesperadamente, Pierre adentrou ao dormitório com um copo de bebida pela metade em suas mãos, o garoto cambaleava, ele parecia ter bebido mais do que conseguia aguentar.

Sai daí, Zach. Vamos curtir lá fora, vem... ㅡ chamava Pierre, aproximando-se do amigo.

 ㅡ Eu prefiro ficar aqui, mas continue se divertindo! ㅡ apoiou Zach, retornando sua atenção para o seu diário.

Ah, para cara. Vem cá, vem. ㅡ sob o efeito da bebida alcoólica, Pierre puxava Zach pelo braço e contra sua vontade.

 ㅡ Pierre.. Você tá me machucando… Para!. ㅡ reclamou Zach, tentando se livrar das mãos do ruivo. Mas o corpo do loiro era pequeno e fraco, comparado ao de Pierre.

 ㅡ Eu sei do que você gosta. Tô te fazendo um favor, vem cá, agora! ㅡ foi tudo o que Pierre disse antes de abrir o zíper de sua calça e colocar seu membro para fora, ele abaixou a cabeça de Zach até que o loiro ficasse de frente para sua cintura. O garoto tentava reagir, mas ele não tinha forças.

 ㅡ O que você tá fazendo? Seu ridículo. Tire as mãos de mim, agora! ㅡ numa reação de fúria e coragem, Zach conseguiu empurrar o corpo de Pierre, e se livrar do sexo oral forçado que aconteceria. Graças ao empurrão, Pierre caiu encima de sua cama e apagou imediatamente. Assustado, Zach saiu correndo do ramal. Nos fundos do quarto, Cassandra segurava o objeto dourado, a garota abriu um largo sorriso com o que havia acabado de acontecer.

 ㅡ Ótimo trabalho, Pierre. ㅡ sussurrou a garota, sumindo nas sombras.

 

Eu te criei com tanto amor e carinho, e é assim que você me retribui? Se tornando uma vadia? Sobe já para o seu quarto, mocinha. ㅡ a mãe de Alice desferiu um forte tapa no rosto da filha antes de obrigá-la a subir para o seu quarto. Os olhos da mãe da menina estavam estranhamente avermelhados.

 Alice jogou-se de cara na cama e ali permaneceu por alguns minutos, ela não sentia vontade de se levantar. “Minha própria mãe não acreditou em mim.” pensou. Ela começava a sentir raiva e nojo de si mesma, como se tudo o que aconteceu fosse exclusivamente por culpa dela. Alice deitou-se de frente para olhar o teto de seu quarto, foi quando sentiu algo lhe espetar no bolso de sua calça. A garota enfiou a mão nos bolsos e encontrou a carta de Zach e o chaveiro de mago do tempo que Madame Chantal havia lhe entregado. Num espasmo de fúria, a garota pegou o chaveiro e o arremessou para longe.

 

Hey, garota. Vai com calma! ㅡ reclamou o chaveiro, tomando a forma física do verdadeiro Mago do Tempo.

 ㅡ Time Wizard? Você outra vez? Não acredito que Chantal me enviou uma ilusão, ninguém merece...ㅡ reclamava Alice, rolando os olhos.

 ㅡ Dá pra parar de falar besteiras? Obrigado! Eu vim numa missão mais séria dessa vez. Você precisa saber da verdade de uma vez por todas! ㅡ comentou o mago, batendo com o seu cajado na cabeça da garota.

 ㅡ Aí! Que verdade? Que eu sou uma idiota? ㅡ questionou Alice, desanimada.

 ㅡ Você tá falando com quem aí em cima, ein? Vou subir! ㅡ alertava a mãe de garota.

 ㅡ Rápido, não temos muito tempo. Faremos uma viagem! ㅡ explicou o Mago, ele fazia o contador de seu cajado girar, criando um buraco no espaço tempo que sugou seu corpo e o de Alice.

 

Eles viajaram há milênios no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesado? Vulgar? O que acharam? Me contem nos comentários! E eu sei, vocês devem estar jurando Cassandra de morte nesse momento, eu que sou autor não suporto essa diabinha hahahha. Mas de uma cosia eu lhes digo. Quanto mais "malvadeza" um vilão atinge, maior é a sua queda.... Deixo essa frase no ar hahahaha.
O nome do próximo capítulo será "Viagem no Tempo - Os Sete Espelhos Místicos"
Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.