Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 1
Renascimento - A Nova Invocação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores, Tio Thi ataca novamente! Dessa vez, lhes trago uma fanfic 'original' de Yu-Gi-Oh! Eu sei, eu sei. Eu tinha vários outros projetos na frente deste, mas eu não resisti. Eu precisei colocá-lo na frente de alguns para dar enfim o início...

Aos novos leitores(e espero que tenha hahaha), essa história será bem tranquila, não pretendo criar cenas muuuuuuito pesadas, vocês só ficarão sem ar com as cenas de tensão, mas nada no gênero "gore", não precisam se preocupar.

Enfim, como eu mencionei nas notas da própria fanfic que está história foi criado inicialmente para divulgar o clã Imperiais do jogo YGO(Dueling Automatic System), caso se interessem, entre em contato comigo por MP(mensagem privada)
Espero que gostem!

Lembrando que a ficha de todos os personagens e suas respectivas histórias encontram-se no docs oficial da fanfic, não deixem de conferir:
https://docs.google.com/document/d/1A5SGkBfEUU-qoU2N65IGqb6h-XBSrjrITiiZZiMU8sQ/edit?usp=sharing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/1

Isso era mesmo necessário? ㅡ questionava, Alice Orchestra. Ela estava furiosa por ter se mudado de Londres para Manhattan. Sua mãe, Felícia, explicou centenas de vezes que era uma oportunidade única de emprego e ela não poderia abrir mão.

Você vai manter contato com suas amigas. E vai entrar na academia dos imperiais, meu anjo. Com certeza fará novos amigos por lá. ㅡ explicava Felícia, retirando todos os pertences das caixas que foram usadas na mudança.

Alice ajeitava seus longos cabelos rosados na frente do espelho, enquanto ouvia sua mãe tentar lhe animar. Desde que se mudaram, o assunto em Manhattan não era outro. A garota tem 18 anos, 1.63 de altura, pele clara, olhos esverdeados, corpo curvilíneo e seios fartos. Mas o que chama atenção em Alice não é sua beleza física, mas o fato de ser filha do maior maestro da música de todos os tempos. Vários jornais locais já haviam noticiado “a filha de Orlando Orchestra está na cidade…

Antes de se mudarem, Alice e sua mãe moravam em Londres, e a garota estudava na Academy Visual Intense, a maior e melhor academia de Monstros de Duelo do mundo. Com a mudança, ela se viu obrigada a trancar a matrícula e ingressar na Academy Imperial Warriors, a quarta melhor academia do mundo, segundo o ranking oficial.

Depois de se arrumar, Alice começou a ajudar sua mãe a retirar os objetos que ainda estavam dentro das caixas, e em uma delas ela encontrou o porta retrato com a foto de seu pai. A garota encarava a foto com um sorriso no rosto, mas com um aperto desconcertante em seu coração. Felícia pegou o porta retrato das mãos de Alice e acariciava suavemente o rosto da menina.

Pode sair, se quiser. Vou chamar a empregada para me ajudar a terminar de arrumar essa bagunça. ㅡ dizia Felícia, mas ela queria mesmo era que sua filha distraísse a cabeça para afugentar qualquer pensamento de seu marido.

Orlando Orchestra era conhecido por ser um mestre no piano, violino, violoncelo e flauta. Mas o que trouxe Orlando para à fama internacional foi seu incrível talento para conduzir uma orquestra. Mas apesar de todos os prêmios, fama e o prestígio que recebeu ao longo de sua carreira, Orlando sempre enfatizava: “Para transmitir sentimentos verdadeiros para as pessoas, um maestro precisa dar as costas à plateia” A causa da morte nunca foi especificada, e por isso, os médicos apenas constataram ter sido parada cardíaca.

Com um beijo na bochecha, Alice se despediu de sua mãe e subiu até o seu quarto para se arrumar. Enquanto subia às escadas, ela ouvia um som que parecia vir de seu quarto. Não poderia ser sua mãe ou a empregada, ambas estavam no andar debaixo. Assustada, Alice pegou o objeto mais próximo, -que era um jarro de vidro- e se aproximou devagar da porta de seu quarto. O som estava mais nítido, alguém parecia mexer em sua mesa de maquiagens. ㅡ Ah, não. Ninguém vai mexer nas minhas maquiagens... ㅡ reclamou, abrindo a porta de seu quarto com força

Um grito agudo pôde ser ouvido, Felícia correu até o primeiro degrau da escada e chamou Alice para saber se ela estava bem. Alice respondeu rapidamente para não assustar sua mãe, mas não era nenhum invasor, era a pequena criatura que vive seguindo Alice desde que seu pai faleceu. A criatura era pequena e se assemelhava muito com uma flor, além de passar boa parte do tempo flutuando em um pequeno vaso de plantas. A garota rolou os olhos, impaciente.

Por que você insiste em aparecer? Some logo daqui e não toque nas minhas coisas! ㅡ gritou Alice, mas tomou cuidado para falar sem que sua mãe pudesse lhe ouvir, ela escondia o fato de poder ver aquela criatura em segredo. “Não quero que pensem que eu enlouqueci.”, refletiu.

A criaturinha flor largou os estojos de maquiagens da menina, cruzou os braços e encarava Alice com raiva, ela usou todos os cosméticos para pintar seu rosto.. Ela não tinha uma forma humana, na verdade parecia uma pequena fada floral . ㅡ Ah, ninguém merece isso… Eu sou a louca dessa casa. ㅡ bufou Alice, sentando-se na cama. Quando a menina ergueu a cabeça novamente, a pequena criatura já havia desaparecido.

Ainda bem. ㅡ suspirou.

Na manhã seguinte, Felícia acordava Alice com um beijo na testa. ㅡ Vamos, querida. É hoje o grande dia. ㅡ relembrou sua mãe, seria o primeiro dia de aula de Alice na nova academia e ela não poderia se atrasar. A garota balançou suavemente a cabeça para mostrar que havia despertado, mas ela não estava nem um pouco disposta a sair da cama.

Ainda sonolenta, Alice finalmente levantou-se, caminhando em direção ao banheiro para tomar banho e se arrumar. Ela estava quase terminando de arrumar seu cabelo quando o motorista começou a buzinar no portão de sua ‘modesta’ mansão. Despediu-se de sua mãe com um beijo, e correu em direção a limousine que lhe aguardava. ㅡ Tenha um ótimo dia. ㅡ acenava Felícia, sorrindo para sua filha.

Alice enviava mensagens para suas amigas que estudavam na Academy Visual Intense. “Meninas, me desejem sorte. Fiquei sabendo que o pessoal da Imperial Warriors são uns bichos, isso sem contar que eles sempre ficam em terceiro ou quarto lugar em torneios contra as academias rivais. Que saco isso..,” Ela enviava essa mensagem por um aplicativo de mensagens instantâneas instalado em seu smartphone.

A limousine parou em frente aos portões da Academy Imperial Warriors, um arrepio percorreu todo o corpo de Alice, ela não tinha coragem de abrir a porta e sair do carro. ㅡ E se eles me comerem viva? Vou ficar aqui! ㅡ questionava, abaixando-se no banco do veículo.

Alice, para de graça. Essa academia é idêntica a sua..ㅡ o motorista da limousine tentava animar a garota, mas foi interrompido pelos gritos histéricos dela. Ele já era o motorista da família Orchestra há anos.ㅡ Não ouse comparar a minha amada academia com esse lugar caído. Tudo bem, eu vou. Mas se eu morrer, diga a minha mãe que eu a amo! ㅡ a garota respirava e inspirada fundo, contou até dez para se acalmar e finalmente, abriu a porta da limousine, saindo do veículo.

Um enorme grupo de fotógrafos e repórteres se aproximavam de Alice no momento em que ela saiu do veículo. Apollo Stéfano, diretor da Academy Imperial Warriors, já havia sido notificado da chegada de Alice Orchestra, e por isso, tomou as devidas precauções para aquele tipo de contingência. Antes que os fotógrafos e repórteres pudessem chatear Alice com perguntas e flashes indesejados, um grupo ainda maior de seguranças escoltou a menina até que ela passasse pelos portões de segurança da academia. Dos portões para dentro, era propriedade exclusiva de Apollo, e só era permitida a entrada de visitantes, funcionários e alunos.

Retirem-se agora! ㅡ brandiu Apollo num tom firme, ele dispersou toda a segurança que escoltava Alice e mandou embora todos os jornalistas que continuavam na frente dos portões. Alice assustou-se com a altura do diretor, Apollo tinha 1.93 e ainda usava botas com saltos, que o deixava ainda mais alto. Loiro, pele clara, magro e olhos violenta, Alice parecia ter se encantado com o tom da íris do homem. “Aposto que é lente, tem que ser”. refletia a garota.

Olá, Alice Orchestra. Seja muito bem vinda à Academy Imperial Warriors. Espero nosso nível de ensino supere suas expectativas. ㅡ o diretor dava as boas vindas, esticando sua mão para cumprimentar gentilmente a jovem. O tom de voz de Apollo era limpo, doce e imponente. Seu semblante transmitia uma naturalidade e paz interior que incomodava, de certa forma, Alice.

Ela apenas sorriu meio envergonhada com toda a atenção que estava recebendo desde que colocou os pés na nova academia. ㅡ Tenho certeza que será bem divertido. ㅡ esticou a mão e cumprimentou o diretor num aceno. “Ele é muito estranho’, refletia, Alice. Um sinal foi recebido pelo dispositivo preso na gola das vestes do diretor, era um chamado que vinha direto de sua sala particular.

Tenho algumas coisas para resolver. Espero que se divirta bastante. E não se acanhe, Alice, se precisar de alguma coisa, é só pedir. ㅡ alertou Apollo, despedindo-se da garota com um aceno. Aos poucos, ele sumia do campo de visão da menina, subindo pelo elevador transparente que ficava localizado ao lado do portão central da academia.

Havia um enorme pátio na parte detrás da academia, Alice recebeu uma indicação para ir direto ao seu dormitório particular, antes de decidirem qual seria o ramal mais apropriado para ela. A Academy Imperial Warriors dividia os alunos em dormitórios, avaliando-os pelo nível de suas habilidades, os grupos eram: “Sky, vermelho. Ra, amarelo. E Obelisk, azul”, sendo vermelho o grupo de alunos em aprendizado, e o obelisk, os alunos de mais alto nível competitivo da academia. Desobedecendo a primeira regra, Alice decidiu visitar o pátio principal da nova academia.

O espaço que a academia dispunha era extenso e muito bem aproveitado, haviam vários duelos acontecendo no momento em que Alice chegou no pátio dos fundos. Porém, havia uma concentração de telespectadores em um duelo específico. Um garoto de pele morena, olhos azuis e um sorriso debochado nos lábios duelava contra um outro que usava um deck Naturia.

Logan, Logan, Logan... ㅡ a multidão vibrava com as jogadas do garoto de cabelos pretos.

E para encerrar, ativo o efeito do meu Cyber Dragon Infinity, e uma vez por turno, eu posso selecionar como alvo um monstro virado para cima no campo, e associá-lo como matéria XYZ ao Infinity. ㅡ vangloriava Logan, olhando nos olhos de seu adversário. Alice se aproximou com cautela da multidão, ninguém havia notado sua presença ainda.

Logan Wright apontou para o monstro Naturia Beans(ATK;100/DEF:1200) e o selecionou como alvo para que o Cyber pudesse associá-lo como matéria. ㅡ Absorva-o, Cyber.ㅡ brandiu o garoto, limpando o que sobrou do campo do outro duelista. A única defesa que lhe restava era o Naturia Beans, que, não poderia ser destruído em batalha, mas o usuário dos Naturia, esqueceu-se de colocá-lo em modo de defesa, fazendo com que o efeito do Cyber Dragon fosse útil.

Agora Infinity, ataque-o diretamente! ㅡ o holograma quase realista do Cyber Dragon Infinity lançou uma rajada de fogo, causando exatos 2700 de dano direto ao adversário, zerando os pontos de vida dele. Com os avanços tecnológicos, os sistemas de base de hologramas para se criar um duelo são tão realistas, que os jogadores sentem a energia do ataque dos monstros, e em algumas vezes, são arremessados para trás por causa do impacto, trazendo ainda mais realidade ao jogo.

A multidão ia à loucura com a vitória esmagadora de Logan Wright, mas o garoto não parecia se importa com as palmas ou com os gritos eufóricos, pelo contrário, ele ajudou seu adversário a se levantar, já que ele foi arremessado graças ao ataque que recebeu do Cyber Dragon Infinity.

Obrigado, foi um ótimo duelo! Seus monstros tem um poder de bloqueio impressionante! Trabalhe bem nele e, quem sabe, podemos duelar de novo algum dia. ㅡ simpático, Logan incentivou para que o garoto não se entristecesse com aquela derrota, e sugeriu para que ele praticasse cada vez mais até que seu combo ficasse perfeito. Entusiasmado, o garoto agradeceu pelas palavras de Logan e correu de volta para o seu dormitório, ele iria praticar o resto do dia.

Um dos garotos que gritava o nome de Logan virou-se e vislumbrou Alice assistindo aos duelos que acontecia simultaneamente. ㅡ Olha. É a Alice Orchestra! ㅡ disse, apontando para a garota. Toda a multidão que antes aplaudia Logan, agora rodeava Alice, cumprimentando e elogiando-a. Todos queriam falar com ela ou pelo menos ter a chance de vê-la.

Logan arqueou a sobrancelha ao ver a reação dos outros alunos, ele estava pronto para se virar e voltar ao seu ramal quando vislumbrou algo no topo da cabeça de Alice que lhe chamou a atenção. A pequena criaturinha flor estava na cabeça da garota e ela não havia percebido, por sorte, ninguém poderia vê-la, com exceção de Logan Wright.

Impaciente, sarcástico e irônico, Sean Phoenix, um dos professores da academia, aproximava-se da multidão com fogo nos olhos. ㅡ Que festa é essa que eu não fui convidado? Circulando pessoal, circulando. Caso contrário, eu darei detenção para todos vocês. ㅡ ameaçou, lançando uma piscadela para Alice que ria da atitude do professor. Todos os alunos que a rodeavam correram para seus devidos dormitórios.

Olá, Alice. Eu me chamo Sean Phoenix e serei seu professor. ㅡ cumprimentou Sean com um aceno informal, ele era tido como “o professor com a pior postura ética em classe”, mas ele aclamado como “o professor mais querido e amado da academia por todos os anos letivos”.

Tímida, Alice apenas acenou gentilmente para o homem. “Será que eu vou sobreviver?”, pensou. E quando ela pensou em dar meia volta, viu Logan Wright lhe encarando de esguelha.

Quer alguma coisa? ㅡ.questionou, indignada com a postura do garoto.

Ah, vejamos.. Eu quero tantas coisas, espero que tenha tempo para me ouvir. ㅡ ironizou Logan, sorrindo debochadamente para a garota. Alice aproximou-se dele com um sorriso desafiador nos lábios.

Nem pensar. ㅡ quando ela pensou em se despedir do garoto, ele a alertou sobre a criatura em sua cabeça.

Bonito chapéu. ㅡ elogiou, rindo da cara de Alice

Sem entender, a garota levou suas mãos até a cabeça e quando a tocou, sentiu a presença de algo que não deveria estar ali. Era a pequena fadinha que insistia em seguí-la. Alice pegou a criatura com as mãos e a ameaçou jogá-la para longe, porém, foi interceptada por Logan, que a impediu.

Ficou louca? Essa criaturinha tem vida. ㅡ repreendeu a menina, segurando a pequena fada em suas mãos. A criaturinha pareceu ter gostado de Logan, ela flutuou até o rosto do menino e lhe deu um beijo na bochecha.

Ótimo, fique com ela. ㅡ Alice respondia friamente, estava prestes a se virar e continuar a andar quando viu a miniatura perfeita do Cyber Dragon Infinity no ombro de Logan. Antes de fazer perguntas, ela se aproximou de Logan esticou sua mão até conseguir tocar no Cyber Dragon, ele era exatamente do tamanho da fada que lhe perseguia e também era tangível, ou seja, podia ser tocado.

Ok, isso é estranho. Me diga de onde saíram esses brinquedos...ㅡ questionava Alice, tentando entender porque havia miniatura de monstros na sua frente. Os hologramas e as máquinas “que davam vida aos monstros de duelo”,, estavam desligados, não eram hologramas ou brinquedos..

É muito bom ter outra pessoa que consegue vê-los também. Esse será um ano interessante. ㅡ comentava Logan, acariciando a pequena fadinha. A miniatura do Cyber Infinity que estava em seu ombro parecia simpatizar com a pequena fadinha e ambos começaram a brincar um com o outro.

Alice arqueava a sobrancelha, confusa. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo, e não tinha cabeça para tentar entender naquele momento. Assim que se virou e começou a caminhar rumo ao dormitório dos visitantes, um outro aluno entrou em sua frente, bloqueando a passagem.

Olha, já chega. Depois eu te dou um autógrafo, agora saía da minha frente! ㅡ brandiu Alice, extremamente furiosa. Mas o garoto que bloqueava o caminho parecia estar determinado a tirá-la ainda mais do sério. Logan encarava-o com seriedade, ele conhecia o garoto que chateava Alice.

Sam, deixa ela em paz. É o primeiro dia. ㅡ alertava Logan, encarando Alice. Ele se aproximou da menina de cabelos rosados e sussurrou em seu ouvido: ㅡ É melhor guardar isso em segredo, só nós dois conseguimos vê-los. ㅡ dizia Logan a respeito dos “espíritos” dos monstros. Cansada e estressada, Alice apenas deu de ombros e se afastou deles.

Sam Griffin era conhecido por ser a estrela de todo o campus, e ter a atenção roubada por uma “nova” celebridade era inaceitável. Ele tem cabelos pretos e curtos, pele clara e 1.72 de altura. Ele também era conhecido por ser o “duelista negro” devido as vestes negras que usava durante os duelos que participava.

Notei que temos uma celebridade no campus. ㅡ ironizou Sam, apontando na direção da garota.

Obrigada, mas só oferecerei autógrafos à noite, passar bem. ㅡ retrucou Alice , virando-se de costas.

Eu te desafio a um duelo, miss Orchestra. O que me diz? Assim toda a academia verá a farsa que você é...ㅡ Sam provocava, mas a garota parecia não se irritar ou se intimidar com tanta facilidade.

Igual ao seu pai. ㅡ concluiu Sam, sorrindo na direção da menina. Ele sabia que aquilo a tiraria do sério. Alice parou no ato, deixou sua mala cair no chão e retornou para fitar o garoto de frente.

O que disse do meu pai? ㅡ questionou, olhando-o nos olhos.

Até que você é bonitinha de perto, não é de se jogar fora. ㅡ Sam irritava as pessoas até que elas demonstrassem como realmente eram quando o nervosismo lhes tomava conta.

Num súbito reflexo, Alice levantou a mão e estava pronta para estapear o rosto de Sam Griffin, mas foi impedida por Apollo Stéfano, que segurou seu braço por trás. Logan mordeu o lábio, ele sabia que com o diretor no meio da confusão, a coisa iria ficar bem séria.

O que está acontecendo aqui? Sam, isso são maneiras de tratar nossa nova aluna? E quanto a você, Alice.. Não sabia que era tão agressiva assim...ㅡ repreendeu os dois alunos, encarando-os com seriedade. Alice tentou explicar que Sam foi quem lhe irritou, mas o diretor não queria ouvir justificativas. Até que Logan explicou que Sam havia desafiado Alice para um duelo e foi aí que toda a confusão teve início.

Perfeito! Cuidarei para que tudo esteja pronto. Encontro vocês no ginásio principal em meia hora! E Alice, não se preocupe. Esse duelo é só para que a academia conheça você. Será uma competição amigável. ㅡ explicou o diretor, aproximando Alice e Sam até que eles ficassem lado a lado, por fora, estavam sorrindo, mas por dentro, um queria estapear a cara do outro. “Menininha esquentada, ela vai ver só”, pensou Sam. “Que garoto retardado, vou mostrar para ele do que um Orchestra é capaz.” refletia Alice.

Depois que o diretor se afastou e foi embora, Alice e Sam se encaravam com fogo nos olhos. A garota pegou sua mala do chão e foi embora, indo na direção do dormitório dos visitantes. Chegando lá, ela organizou todos os seus pertences no quarto e finalmente deitou na cama. ㅡ Eu quero morrer. ㅡ desabafava, revirando os olhos.

Como as pessoas nesse lugar conseguem ser tão patéticas? Que saco! E ainda teve aquele garoto estranho dizendo que via monstros. Mãe, você me paga! ㅡ queixava Alice, se dependesse dela, nunca teriam se mudado de Londres para Manhattan. A garota recebeu uma alerta de dentro do quarto, os preparativos para o duelo oficial há haviam terminado. “O que? Agora? Ain, saco. Aquele diretor babaca falou sério?!” refletia Alice, saindo do quarto e descendo as escadas.

Foi guiada por um dos professores até o ginásio principal, afinal, Alice era novata e se dependesse dela para chegar até lá, provavelmente se perderia no caminho. Adentrando ao ginásio, as pernas da garota aos poucos ficavam bambas, ela não imaginava que todos os alunos da academia formariam uma plateia para assistir ao duelo. Todos os assentos das arquibancadas do ginásio estavam lotados, os curiosos estavam de olho em apenas uma pessoa: Alice Orchestra.

Vamos logo, princesinha. Posso até deixar você me beijar depois que perder. ㅡ provocava Sam Griffin, mandando beijos no ar para ela. A plateia gargalhava com as brincadeiras do garoto, e era exatamente isso que ele queria. Sam queria toda a atenção em si quando derrotasse a nova “celebridade” do campus e a colocasse em seu devido lugar.

Alice não retrucou, apenas subiu na plataforma de duelos e pegou seu disco de duelo com um formato inusitado de um violino, as cordas do instrumento eram onde ficavam as cartas. No entanto, quanto ao inusitado, Sam não ficava para trás. O “duelista negro” usava uma espada como disco de duelos, ele sempre a carrega em suas costas para o caso de um duelo repentino. Assim que se ajustou na plataforma, os hologramas foram ativados, o duelo estava prestes a começar. “Eu não vou perder, pai. Eu prometo!” pensava, Alice. Todos os alunos de todos os anos estavam nas arquibancadas para prestigiar a nova aluna em ação. Apollo assistia ao duelo de sua sala presidencial. Logan estava na primeira fileira, torcendo por Alice.

Os dois duelistas começaram com 4000 pontos de vida cada, então se não tiverem mais dúvidas. Podem começar o duelo!ㅡ o juiz deu o sinal, o duelo havia começado.

As damas primeiro...ㅡ falou Sam, abrindo mão de jogar a moeda para ver quem iria começar.



Graças a Sam, Alice teve a oportunidade de iniciar o duelo e ela preferia que fosse daquela maneira. Sam estranhou algo no campo de Alice, ela não parecia ter nenhuma carta no extra deck.

Na Visual Intense ainda não ensinaram a usar o extra deck? Deve ser muito avançado, né?ㅡ ironizava Sam, fazendo toda a plateia rir junto. Zach e Zane Skylar assistiam ao duelo com os braço cruzados, Zane era o melhor duelista sênior da academia, e ele tinha um estranho pressentimento a respeito das habilidades de Alice. “Ela é conhecida por ter um poder defensivo quase indestrutível, se eu fosse você, Sam, eu não cantaria vitória antes do tempo”, refletiu.

Eu não uso extra deck, não preciso de cartas extras. Meu deck me basta, e vou provar isso a você. Eu primeiro vou ativar 1st movement solo, se eu não tiver monstros no campo, eu posso invocar especialmente uma diva melodiosa de nível 4 ou menor do deck ou da mão para o campo. E eu trago Aria, The Melodious Diva. ㅡ brandia Alice, invocando especialmente Aria, The Melodious Diva(ATK:1600/ DEF:1200) em modo de defesa. Quando Aria é invocada por invocação especial, monstros melodious que ela controla não podem ser selecionados por efeitos ou destruídos em batalha.

E agora, ativo a carta mágica Celestial Transformation, ela me permite invocar especialmente um monstro tipo fada da mão, mas o ataque é cortado pela metade e o monstro é destruído no final do turno. ㅡ Alice ativou a carta mágica e invocou Elegy, The Melodious Diva(ATK:2000/DEF:1200). Todos da platéia caçoavam da jogada de Alice, mas Sam havia entendido o que ela tinha feito. O ataque de Elegy, The Melodious Diva foi cortado pela metade, contudo, quando Elegy é invocada por invocação especial, monstros tipo fada que o usuário controla tem seu ATK aumentado em 300 pontos. Então agora Elegy, The Melodious Diva está com ATK:1300/DEF: 1200 e Aria, The Melodious Diva com ATK: 1900/1200)

Essa menina é muito burra, assim que ela passar o turno, aquele monstro vai ser destruído. ㅡ as pessoas nas arquibancadas começavam a rir de Alice, como se ela tivesse cometido um erro de principiante, mas ela estava prestes a surpreender todos.

Encerro meu turno. ㅡ no momento em que a menina finalizou o turno, a carta mágica usada para invocar Elegy, the Melodious Diva especialmente retornou para o campo em forma de raio para destruir o monstro que havia sido invocado, e quando todo mundo achou que Elegy fosse ser destruída, ela se protegeu, cantando uma melodia de proteção.

Quando Elegy é invocada, monstros melodiosos que foram invocados especialmente, não são destruídos por efeitos de cartas e além disso, os monstros melodiosos que foram invocados especialmente, ganham 300 pontos de ataque. Então ela não só as protege, mas como as deixa mais fortes. ㅡ explicava calmamente Alice, calando a boca de todos que assistiam ao duelo.

Logan abriu um sorriso ao ver a jogada fantástica da menina. “Isso é impressionante, agora nada é capaz de destruir as melodious divas”; pensava. Zach ficou boquiaberto, mas não esperava menos de uma aluna da Visual Intense. Zane encarava seriamente os monstros invocados no campo de Alice. “O poder de defesa é realmente impressionante, mas não é algo indestrutível…” pensou, imaginando jogadas capazes de burlar a defesa das Melodious Diva.

Por um breve instante, Sam ficou espantado com o poder defensivo dos monstros no campo de Alice, contudo, ele percebeu uma falha grave no brilhante esquema de defesa das melodious e aquilo lhe renderia a vitória daquele duelo.

Impressionante, gatinha. Peça as suas divas para que cantem em sua derrota, pois é isso que vai acontecer.ㅡ intimidou Sam, confiante na sua próxima jogada.

Alice mordeu o lábio inferior, ela estava nervosa. ㅡ Você está blefando, ninguém nunca conseguiu destruir meu combo perfeito. ㅡ respondeu, irônica. Apesar de toda sua autoconfiança, ela temia por Sam ser capaz de fazer alguma coisa.

Vou te provar o quanto um extra deck é importante, essa será a sua queda, Miss Orchestra. ㅡ brandiu, puxando uma carta em sua draw phase.

Sam sorria debochadamente, ele já sabia exatamente o que fazer. ㅡ Vou começar ativando o efeito do Fluffal Bear, descartando ele da minha mão para o cemitério, eu posso ativar direto no campo, a carta mágica Toy Vendor do deck. ㅡ explicava Sam, descartando o Fluffal Bear para o cemitério. Ele ativava o efeito do Toy Vendor que permitia descartar uma carta da mão e puxar uma do deck, se a carta puxada for um monstro fluffal, ele podia invocar especialmente um monstro da mão, se não, a carta era descartada. Sam descartou a Fluffal Wings e puxou um Fluffal Mouse do deck.

Alice se impressionava com a agilidade do deck de Sam, ela jamais duelou contra alguém com um deck tão rápido, mas ainda tinha tudo sob controle, suas divas lhe protegiam de qualquer dano, por enquanto…

Ora mas que surpresa agradável, puxei o Fluffal Mouse e será ele quem eu irei invocar especialmente. E enquanto o Fluffal Mouse está virado para cima durante a minha primeira fase principal, eu posso invocar especialmente mais duas cópias de Fluffal Mouse do deck para o campo. ㅡ gabava-se Sam, enchendo seu campo com três fluffal Mouse. No entanto, até o final do turno, Sam só poderá fazer invocações especiais do extra deck se fosse monstros Frightfur, isso é o segundo efeito de Fluffal Mouse.

Alice arqueou a sobrancelha ao ver três monstros extremamente fracos em posição de defesa no campo de seu adversário.

Isso tudo é desespero? ㅡ ironizava a garota.

Você verá o que é desespero quando eu acabar com sua defesa. ㅡ. prometeu Sam, olhando-a no fundo dos olhos.

Sam agora ativava o efeito do Fluffal Wing, que foi descartado ao cemitério graças ao efeito da mágica Toy Vendor. Quando Fluffal Wing está no cemitério, seu usuário pode bani-lo para poder puxar mais uma carta, e se isso acontecer, o usuário pode também enviar um “Toy Vendor” que ele controla no campo para puxar mais uma carta este efeito do Fluffal Wing só pode ser ativado uma vez por turno. Com as duas cartas adicionais na mão, Sam tinha a certeza da vitória.

Quando o Toy Vendor é enviado do campo ao cemitério, eu posso adicionar um fluffal ou edge imp sabres do deck para a minha mão, e eu escolho o Fluffal Owl. ㅡ gritava Sam, adicionado Fluffal Owl para sua mão.

Alice parecia estar aflita, ela não era acostumada a duelar contra duelistas com decks tão rápidos e automáticos. “Uma carta está ligada na outra, isso é impressionante. Ele consegue fazer muita coisa em um único turno. Mas acalme-se, Alice. Você ainda tem tudo sob controle, os efeitos dos Fluffal são impressionantes, mas sua defesa permanece inabalável.” tranquilizava-se, Alice, pensando no que Sam estaria planejando para se livrar das melodious.

Invocando Fluffal Owl normalmente no campo, Sam foi capaz de ativar seu efeito e adicionar uma polimerzação do deck para a sua mão.

O show dos Frightfur vai começar... ㅡ anunciava Sam, chamando a atenção de todos que assistiam ao duelo.

Toda a multidão vibrava com as jogadas do garoto, todos conheciam as fusões inusitadas dos Fluffal e estavam muito ansiosos para vê-los competir contra as melodious de Alice. Zane analisava as jogadas de Sam, tentando entender o que ele faria em seguida. Foi então que ele percebeu a brilhante estratégia do garoto.

Ele é bom. ㅡ comentou, sorrindo na direção de Sam. Zach não havia entendido o comentário de seu irmão, ele ainda tentava imaginar o que Sam faria para se livrar daquela defesa impenetrável.

Ativo a polimerização e irei fundir um fluffal mouse do meu campo, com um edge imp sabres da minha mão , formando o Frightfur Tiger, mas não ativarei seu efeito de invocação. ㅡ sorriu Sam, observando as caras e bocas que Alice fazia ao assistir suas jogadas.

Agora ativarei o efeito do Edge Imp Sabres que acabei de usar para invocar essa fusão. Eu coloco uma carta da minha mão no topo do deck, e então, posso trazê-lo de volta ao campo e invocá-lo especialmente em modo de defesa. ㅡ Sam retornou uma de suas cartas para o topo do deck, e então, invocou especialmente Edge Imp Sabres do cemitério para o campo em modo de defesa,

Sam ativou o efeito do King of The Swamp, descartando-o de sua mão, ele podia adicionar outra polimerização do deck para à mão. Alice arqueava a sobrancelha, tentando entender a jogada do garoto.

Espero que esteja gostando das fusões, pois ainda não acabou… Ativo outra polimerização, e fundirei meu segundo Fluffal Mouse com o Edge Imp Sabres, invocando Frightfur Wolf especialmente no campo.ㅡ proclamava Sam, orgulhando-se de suas próprias jogadas.

E por último, ativarei a Frightfur Fusion da minha mão. ㅡ revelou Sam, espantando todos os que assistiam ao duelo. “Mas pra que tantas fusões?” era o que a multidão se questionava.

Irei banir o Edge Imp Sabres e o King of The Swamp do meu cemitério, para invocar Frighfur Bear especialmente no campo. ㅡ Sam parecia confiante em sua estratégia, segundo ele, a falta de um extra deck, seria a derrota de Alice Orchestra.

Três fusões? Como ele conseguiu fazer isso em apenas um turno?” pensava Alice, engolindo a seco. Aos poucos, o pânico parecia tomar conta da garota, ela temia pelo o que poderia vir a seguir.

Como suas divinhas não são destruídas em batalha, não vou perder tempo te atacando, vou apenas colocar uma carta virada para baixo e encerro meu turno.ㅡ declarou Sam, olhando fixamente para sua adversária. “No próximo turno, todo seu combo estará acabado”.

A plateia ia à loucura com o campo insano de Sam Griffin em apenas um único turno, os fãs do duelista negro gritavam, aplaudiam e ovacionavam as jogadas fantásticas do garoto. Alice tentava manter o controle, sem se intimidar com as três fusões horrorosas diante de si.

Minha vez! ㅡ Confiante e determinada, Alice puxou a carta do topo de seu deck e alegrou-se ao ver o que havia conseguido. “Score, The Melodious DIva: Quando um monstro Melodious batalha contra um monstro do oponente, no turno de qualquer jogador, eu posso enviá-la ao cemitério durante o cálculo de dano e o ATK e a DEF do monstro do oponente se torna zero. Eu posso colocar a Aria em ATk de propósito para fazê-lo e atacar e então, ativo a Score para zerar os pontos de ataque de uma das fusões.. É isso que vou fazer!” arquitetava Alice, pensando na melhor maneira de destruir os monstros do campo de Sam.

Eu mudo a posição da Aria, The Melodious Diva de defesa para ataque e encerro meu turno! ㅡ falou firme, encarando o garoto com um sorriso nos lábios. Toda a plateia achava que ela havia enlouquecido ou que já havia admitido a derrota, mas Sam imaginava o que ela poderia estar planejando ao colocar um monstro fraco em posição de ataque.

Inesperadamente, Sam começou a gargalhar freneticamente. Alice encarava-o com raiva. ㅡ Está rindo do que?ㅡ questionou, furiosa.

Rindo da sua cara, divinha. Esse vai ser o seu apelido agora. ㅡ respondeu, provocando-a.

Eu vou te provar que um extra deck é a diferença entre a vitória e a derrota. Agora eu irei unir todas as minhas três fusões nível 6 para fazer uma invocação XYZ. ㅡ todos os fãs de Sam vibravam com as jogadas, o diretor, Apollo, sorria ao ver a competitividade acesa em seus alunos. Logan já sabia que o Sam iria fazer e ele tinha certeza, as melodious não teriam a menor chance. “Você duelou bem, Alice.” pensou.

Sem mais delongas, eu invoco Fairy Knight Ingunar em modo de ataque e ativo seu efeito! ㅡ Fairy Knight Infunar(ATK:2200/DEF:3000) desassociando duas matérias XYZ do monstro, você pode retornar todas as cartas do campo para mão de seus respectivos donos e nenhum efeito pode ser ativado em resposta a essa ativação.

Com o efeito de Fairy Knight Ingunar ativo, as melodious diva retornaram para mão de Alice Orchestra, deixando o campo livre para um ataque direto. A garota ficou desnorteada com a jogada de Sam, em anos de duelo, nenhum duelista havia conseguido quebrar seu combo, mas ele conseguiu retornar os monstros para sua mão, agora ela era um alvo fácil.

O que me diz do seu combo agora? Realmente indestrutível.. ㅡ caçoava Sam, provocando-a até o seu limite. Alice estava espantada demais para responder, aquilo nunca havia acontecido antes. “O que eu vou fazer?” pensava, tentando bolar uma nova estratégia.

Vou deixar você passar vergonha por mais um turno, pode ser? Vou colocar de volta a minha carta setada que também foi retornada e atacarei diretamente com Fairy Knight Ingunar. ㅡ Sam anunciava o ataque, ordenando que seu monstro fizesse dano diretamente aos pontos de vida de Alice. Distraída, a menina recebeu todo o impacto do ataque, lançando seu corpo para trás.

Encerro meu turno. Vamos lá Alice, invoque suas divinhas de novo, quero ouvi-las cantar. ㅡ debochava o garoto, passando o turno para sua adversária.

Alice já não tinha mais esperanças, toda a sua jogada foi comprometida graças ao efeito do Fairy Knight Ingunar. “Sabendo que o deck dele é rápido assim, não tenho dúvida, vou perder no próximo turno. . “ refletia Alice, tentando se levantar do chão. A garota era vaiada por várias pessoas das arquibancadas. Logan encarava-a com um olhar compadecido, para ele, nenhum duelista deveria ser tratado daquela maneira. Até que ele percebeu que a pequena fada retornou para a cabeça de Alice.

Sem empolgação, a garota puxou uma carta de seu deck, era Serenade, The Melodious Diva. “Ótimo, talvez assim eu consiga me defender. “ pensou. Em sua mão, só havia monstros, nenhuma carta mágica ou armadilha. E então aconteceu…

Uma das cartas da mão de Alice começou a brilhar intensamente, era a pequena fada no topo de sua cabeça alterando a imagem da carta. Quando o brilhou cessou, Alice arregalou os olhos ao ver que Aria, The Melodious Diva havia se transformado em uma polimerização. Ela olhou para a cima e a pequena criatura estava lá, e ela parecia querer falar alguma coisa para Alice, a fada apontava para zona do extra deck de Alice a menina levou um susto com que via.

Mas eu não possuo nenhuma carta no meu extra... ㅡ estranhamente, uma carta surgiu em seu extra deck, Sam ainda não havia percebido isso.

Está pensando em como vai tentar parecer menos humilhante? Desista disso também. ㅡ Sam Griffin gabava-se tanto, que não havia percebido que Alice tinha uma carta em seu extra deck.

A pequena fada apontava para a polimerização e depois para o coração de Alice , e subitamente, a garota sabia exatamente o que fazer…

Inesperadamente, seus olhos mudaram de cor, de esverdados, se tornaram avermelhados. ㅡ Vamos fazer isso! ㅡ posicionava-se na plataforma, havia a possibilidade de Alice derrotar Sam naquele turno.

Ativo a carta mágica polimerização! ㅡ Todos as pessoas das arquibancadas ficaram boquiabertas, era impossível Alice invocar uma fusão, até que perceberam que havia uma carta em seu extra deck.

Até dois minutos atrás você não tinha nada no seu extra, como isso é possível?ㅡ Questionou Sam, indignado.

Quem é a menina medrosa agora? ㅡ provocava Alice com um tom de voz mais grave e forte, parecia ser outra pessoa falando por ela.

Farei a invocação por alma! Fundirei Mozarta, The Melodious Maestra e Aria, The Melodious diva para invocar, Bloom Diva The Melodious Choir ㅡ todos os que assistiam ao duelo levantaram de suas cadeiras, aquela invocação nunca havia sido feita antes. Zane encarava jogada de Alice com espanto e surpresa.

Graças a invocação, uno minha alma a dela, deixando meu corpo livre para hospedeiro. ㅡ naquele momento, a alma de Alice Orchestra e Bloom Diva haviam se tornado uma, com seu corpo ainda obedecendo suas vontades. Bloom Diva The Melodious Choir(ATK:1000/2000) não pode ser destruída em batalha, nem por efeito de cartas. E o usuário não leva dano de batalha com essa carta. E se esse monstro batalha com outro que foi invocado por invocação especial, a diferença entre o ataque dela e do monstro são retirados dos pontos de vida do oponente, e se isso acontecer, o monstro é destruído. Mas graças a invocação por alma, Bloom Diva era capaz de mais…

Agora Bloom, ataque o Fairy Knight Ingunar! ㅡ ordenou Alice, sua alma estava unida ao pequeno corpo de seu monstro. Todos se espantaram com a virada surpreendente da menina, mas Sam continuava com um sorriso no nos lábios.

Bloom Diva The Melodious Choir aproximava-se com rapidez, a fada pairou diante do monstro e começou sua melodia de destruição, mas antes que ela pudesse atacar, Sam havia ativado sua carta armadilha.

Eu ativo a Storming MIrror Force, quando um monstro do oponente declara um ataque, eu posso ativá-la e retornar todos os monstros posição de ataque para a mão, ou seja, sua querida fusão retornará ao extra deck. ㅡ a plateia ficou sem fôlego com a jogada fantástica de Sam, ele sabia que a Bloom era quase indestrutível, assim como Aria e Elegy, então a única maneira de lidar com ela, seria retornando-a para o extra deck.

Alice apenas abriu um sorriso e deixou que Bloom cuidasse de tudo. Quando a armadilha de Sam foi ativada, Bloom se protegeu com seus efeitos adicionais.

No turno em que um monstro foi invocado por invocação de alma, ele não é afetado por efeito de outras cartas e tem mais...ㅡ Alice perfurava Sam com os olhos, ela queria vê-lo arrependido por tê-la tratado daquela maneira. O garoto ficou embasbacado, ele não sabia o que fazer para evitar aquele ataque.

Bloom atacou Ingunar, ativando seu efeito, a diferença entre o ataque dela e do monstro atacado foi retirado dos pontos de vida do oponente, no entanto, graças a invocação por alma. ㅡ Me fará 1200 de dano, grande coisa! Eu ainda não perdi. ㅡ proclamou Sam, preparado para sofrer o dano.

Eu acho que não. Esse duelo já acabou! ㅡ retrucou Alice.

Os professores assistiam o duelo com atenção e muito interesse, em anos de estudo, ninguém nunca fez uma invocação por alma antes, eles estariam presenciando a primeira na história. Todos os alunos da plateia tentavam entender como Alice seria capaz de encerrar o duelo se o seu monstro não faria um dano maior que 1200.

Já que Bloom Diva foi invocada por invocação de alma, ela ganha um efeito adicional. A diferença entre o ataque dela e do monstro atacado é retirado de seus pontos de vida, mas antes disso, o dano é multiplicado por 1000 vezes o número de estrelas que o monstro possui… Bloom Diva possui 6 estrelas, o que dá um total de 6000. ㅡ revelou Alice, ativando o efeito de seu monstro.

Isso é impossível… Vai dar um total de 7200 pontos! ㅡ resmungou Sam, impressionado com o poder da fusão de Alice.

Nunca mais fale do pai novamente! Agora Bloom! ㅡ Alice ativou o efeito de seu monstro, Bloom Diva The Meloodious Choir criava uma rajada de ondas sonoras que saía de sua boca e ia diretamente ao corpo de Sam Griffin, arremessando-o fortemente para longe. Os pontos de vida do garoto haviam zerado graças ao ataque de Bloom, os telões já anunciavam, Alice era a vitoriosa do duelo, mas ninguém das arquibancadas queria acreditar no que acabara de ver. “Ela conseguiu, eu não acredito…” pensava Logan, completamente espantado com o potencial da garota. “Que tipo de invocação é essa?” questionava Zane.

Depois que os hologramas foram desligados e os monstros desapareceram, Alice recobrou a consciência olhando ao redor, ela não se lembrava exatamente do que havia acabado de acontecer. De repente, a garota foi ovacionada por uma salva de palmas de todos os alunos da academia, além de virar o jogo, a garota foi capaz de fazer uma nova invocação, ninguém esperava por isso. Assustada e ainda sem entender o que havia acontecido, Alice correu o mais rápido que pôde para o interior da academia, os professores e os seguranças corriam atrás dela, mas a garota era muito veloz, e conseguiu se esconder deles. Ela não se lembrava do que havia acontecido desde que ativou a polimerização, era como se outra pessoa tivesse tomado conta de seu corpo.

Algumas pessoas ajudavam Sam a se levantar, mas ele empurrava todos com o braço, ele não queria ajuda de ninguém, estava extremamente irritado com a derrota e iria reclamar a vitória. Foi até o elevador de cristal e subiu rapidamente até a sala do diretor.

Ela roubou! Primeiro, não tinha nenhuma carta no extra deck, e depois, ela faz uma fusão? E que papo é esse de invocação de alma? Ela não merece a vitória, devia estar no dormitório Slifer! ㅡ gritava Sam, encarando APollo. O diretor estava de pernas cruzadas e cabeça baixa, apenas analisando a situação.

Eis que o homem de cabelos dourados ergueu a cabeça e abriu um sorriso compadecido ao garoto.

Sam, nossos equipamentos são de última geração, se ela tivesse feito alguma coisa que infringisse as regras, o sensor teria nos avisado, e o duelo seria interrompido. Mas nada foi captado, o que significa que ela não quebrou regra alguma. ㅡ explicava Apollo Stéfano, calmamente.

Você duelou bravamente, não fique tão chateado consigo mesmo. Agora saía da minha sala, preciso resolver assuntos pendentes. ㅡ ordenou, e sem dar chance para que o garoto pudesse retrucar, Apollo apontou para a porta, já era hora de Sam sair e admitir sua derrota.

No momento em que o garoto saiu da sala do diretor, Apollo se aproximou de seu espelho negro que não mostrava reflexo algum. ㅡ Eu confirmei. É ela! ㅡ respondeu com um sorriso malicioso nos lábios.ㅡ Não se preocupe, mestre. Logo todos irão aprender a invocação por alma e o senhor, retornará uma vez mais. ㅡ garantiu Apollo, gargalhando ao ouvir os gracejos da pessoa que estava no outro lado do espelho.


Em breve todos serão meus humanoides, exatamente como você, Apollo. ㅡ prometeu, o Senhor dos Espelhos Místicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acalme, eu irei explicar...A nova invocação consiste em você unir a sua alma com um monstro que mais tem relação, Alice vê a Bloom Diva desde que seu pai veio a falecer, e apesar dela não concorda, ela possui um laço muito forte com esse monstro.
Os outros alunos da academia aprenderão a fazer a nova invocação? Sim! Todos os monstros por invocação especial terão o mesmo efeito? Não exatamente... Cada monstro terá uma habilidade adicional particular. Se ainda restar alguma dúvida, me avisem nos comentários!