Sete Meninas e uma Máquina escrita por Aninha TSP, Garota Mystery


Capítulo 6
Como tudo começou !!!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, hoje vamos ter o grande capítulo, e como eu disse eu iria fazer uma das personagens narrar mais para isso ela tinha que ter o maior número de votos , mas infelizmente ficou empatado então decidi que a nossa narradora irá contar !!! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668796/chapter/6

 

(N/A) : Bom vamos começar nossa história!!
Iremos começar em uma semana antes de terem a ideia maluca bom eu pergunto para vocês quem será que foi a maluca que resolveu construir essa máquina ?
Eu sei quem foi mais quero que vocês descubram. Vamos começar a uma semana antes de toda ideia, estava tendo uma competição de jogos no colégio das meninas e no dia era futsal ( Eli estava toda feliz já que é a semana favorita dela pois era jogos ) e elas estavam sentadas  no banquinho Alice, Anastácia e Elizabeth e estavam conversando vamos ver o que estão falando !!!
Alice : Ei, meninas a algum menino que vocês gostem ?
Tácia: Não todos que conheço são idiotas e não fazem meu tipo.
Eli : Também não
Tácia : E você Alice, não gosta de nenhum, já que é popular e não vamos mentir tem até alguns meninos que são bonitinhos, mais continuando você não gosta de nenhum
Eli : Verdade Alice você não gosta de nenhum ?
Alice : Sinceramente, não de nenhum,como vocês falaram, há sim meninos bonitos mais nenhum me interessa por mais que já apareceu vários me enchendo saco, eu não me interesso por nenhum .
Tácia : Pois é e quando também nos interessamos, muitas vezes eles não prestam ou não estão interessado em nós .
Eli : Verdade. Mas mudando só um pouco de assunto qual menino seria o garoto perfeito para vocês ?
Alice: Jason Grace


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente aqui está o novo capítulo, que pena que não tivemos votos o suficiente para narrar a história, mas até que ficou legal !!! Bom espero vocês nos próximos capítulos!!! Tchau!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Meninas e uma Máquina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.