Sete Meninas e uma Máquina escrita por Aninha TSP, Garota Mystery


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fanfic espero que gostem!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668796/chapter/1

Antes de eu começar esta história eu irei falar sobre eu mesma para me conhecerem melhor e as minhas amigas iram fazer o mesmo !!!


Meu nome é Anastácia (alguns me chamam de Ana ou de Tácia ) tenho 13 anos e moro no interior de São Paulo em Ubatuba,eu estudo em uma escola particular chamada Albert Einstein e eu estava no 8°ano agora fui para o 9º ano.

Eu estudo na mesma sala que a Luna e na mesma escola que Eli , eu conheço Luna desde pequena e ela não mudou muito de lá para cá, minha sala é a pior de todas só tem meninos, meninas são bem poucas que tem.

Eu sou uma menina bem alegre, Inteligente ( no entanto que se perguntarem na minha sala quem é a pessoa mais inteligente talvez alguns irão falar que sou eu ), gosto bastante de estar com meus amigos por mais que eles não sejam normais pois eles são completamente malucos apesar que eu não sou a mais normal entre eles e sim a mais maluca entre eles por isso amos todos os meus amigos!!!
E como eu já vi um ditado eu não me lembro muito bem como ele era mais era mais ou menos assim " O que adianta tentar ser a pessoa mais normal se vivemos em um mundo de pessoas malucas " bom se eu não me engano era assim.

Eu adoro ajudar as outras pessoas e por mais que eu pareça ser bem divertida eu tenho meus momentos de timidez eu só me solto perto das pessoas que já conheço mais se conheço uma nova pessoa eu viro um bicho do mato pois sou muito tímida. Adoro a praia por mais que moro em Ubatuba que é na praia eu não vou muito para la pois tenho os meus deveres como estudar e outras coisas mais sempre encontro com minhas amigas lá já que minha casa fica perto do final da Praia Grande que fica em Ubatuba.

Vamos agora conhecer Elizabeth uma das outras 7 meninas (contando com Anastácia e ela ) que decidiram criar A Máquina que mais tarde você irá saber que máquina é esta!!

Meu nome é Elizabeth(mais meus amigos me chamam de Eli),tenho 12 anos e moro em Ubatuba interior de São Paulo e estudo na mesma escola que a Anastácia e a Luna só que em salas diferentes as duas estudam na mesma sala já eu estudo junto com a Nicole que também está nos ajudando a construir a máquina .
Eu vou este ano para o 8°ano.
Eu gosto de estudar,sou um pouquinho séria,e amo surf desde pequena,e gosto ainda mais de estar com meus amigos, minha casa fica um pouco perto da casa de Anastácia fica uma quadra da casa dela e duas quadras do final da Praia Grande a Luna mora em uma apartamento ao lado de minha casa e sempre esperamos Anastácia em nossas casas para irmos a nossa escola que fica a uma quadra de minha casa e isso fica muito bom.
Eu estudo com a Nicole ja faz alguns anos e este poucos anos continua a mesma só mudou uma coisa anda viajando mais do que ela sempre viaja a família dela é a mais rica de todo o nosso bairro na verdade quase de toda a cidade. Mais se você pensa que ela é uma patricinha muito ao contrário ela é a nossa querida palhacinha da turma logo, logo iremos conhecer ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu estou muito ansiosa com tudo isso se tiverem perguntas ou até mesmo de reclamações pode falar que eu irei responder e irei melhorar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Meninas e uma Máquina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.