Making Difference escrita por Shakinha


Capítulo 1
Making Difference




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668770/chapter/1

- Sabe, Sirius, você não precisa querer ser igual aos outros. – Ela disse quando entravam no trem. – Pode ir para outra casa, talvez.

Sirius estava no trem, rumo ao seu primeiro ano em Hogwarts, e sua prima Andromeda, que era quem lhe falava, ia para seu último ano.

- Mas se eu for para outra casa...

- Aí verei que você puxou a mim. Mas eu mudei faz pouco tempo, Sirius. Você pode mudar desde agora. Não reclamo de ter sido da Sonserina, mas acho que lá não é o seu lugar.

- Então quebramos as tradições juntos?

Ela riu.

- Acho que sim. Então, bem arranjado para sua primeira viagem?

- Sim, James está guardando lugar para mim.

- Então vou procurar por Ted, ele deve estar fazendo o mesmo para mim. E não se esqueça: você pode ser diferente, sim.

-o-o-o-

Quando a Profª. Minerva McGonagall chamou Sirius Black para colocar o Chapéu Seletor e ele anunciou: Grifinória!, todo o Salão Principal ficou em silêncio antes da mesa da Grifinória começar a aplaudir e ser acompanhada pelas da Lufa-Lufa e Corvinal. Sirius sentou entre seus novos colegas e viu, na mesa da Sonserina, Andromeda encorajando-o com o olhar. Ele sorriu e acenou rapidamente para ela. Ela estava certa, Sirius era diferente... E gostava muito de ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making Difference" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.