L & T- pequena distração.(pausa) escrita por PequenaLolie


Capítulo 1
Tutor L-kun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668758/chapter/1

1° dia...
Tutor L-kun

Uma leve chuva caia lá fora, mas ele nem se quer tinha notado isso, ainda se encontrava ali sentado na sua maneira estranha com as duas mãos sobre os joelhos, olhando quase sem piscar para a tela do computador, lendo e relendo cada palavra do E-mail que se receberá mais c/sedo de um usuário desconhecido por si, com pistas muito bem escondidas menos para ele.

Tinha sido facil, como tirar doce de criança, deciflar a mensagem por tras das palavras daquele E-mail que falava sobre estrelas, graças a uma dica que passaria em branco para muitos, espalhados pelos texto tinha três ; que significava que a cada três letras formaria uma palavra e a cada , era um espeço entre cada palavra.

A mensagem dizia de uma maneira bem simples que ele L tinha que distrair o T, um futuro detetive por um tempo que girava em torno do numero três, poderia ser durante três horas, durante três dias ou três semanas ou talvez três meses, ele não acreditava que poderia ser durante três anos.

Girou-se na cadeira e observou todos ao seu redor, ele estava no meio de um caso, um caso importante e que tinha que ter sua total atenção, não tinha tempo para distrações e um outro como ele por perto iria irita-lo de certo modo, pois esse tal de T provavelmente se meteria no caso, e para isso já bastava o Raito.

Olhou para o teto e sorriu, quando pensou em Raito uma ideia surgiu em sua cabeça, ter esse T por perto seria bom, uma distração para Raito, deixaria ele ocupado, pensando o motivo de T estar ali.

Levou o dedo indicador a boca enquanto se alevantava e caminhava meio curvo ate o sofá e então se agachou na frente do mesmo, pode sentir os olhos de Raito em si, mas não deu importancia apenas se importou em esticar a mão e pegar um cubo de açucar sobre a mesa de centro.

Raito- você ta mais estranho do o comum.

Encarou Raito, com os olhos semifechados e então olhou para Misa, que estava ao lado do proprio, agarrada a ele, no sofá.

-Hn...

Não estava afim de responder, apenas abaixou o olhar novamente para os doces na travessa em sua frente e alevantou a mão e pegou uma coler e raspou toda a cobertura do bolo de chocolate e comeu.

Watari- Ryuzaki elas estão aqui.

Arregalou os olhos, como assim elas ? a mensagem deixou claro era O T e não A T, o que estava acontecendo, não tinha se preparado para isso e não gostava de garotas e principalmente de garotas como a Misa.

-To...Esperando.

Foi tudo o que conseguiu dizer e o que era o necessario.

Notou que ele não era o unico que estava agitado, Raito descruzou as pernas e se afastou de Misa, que reclamou no primeiro minuto, mas o proprio não pareceu se importa, provavelmente Raito já estava pensando quem era essas Elas e porque estavam vindo para ali, afinal ele (L) jamais receberia pessoas na presença de Raito.

Levou mais alguns cubos de açucar a boca, não os mastigou deixou que derete-se, deixando o prazer ainda melhor.

Watari- Aqui estão as senhoritas.

Não se moveu e nem se moveria, dali onde ele estava provavelmente não poderia ser visto.

-Hn..
Um som que se repetia rapidamente estava começando a irrita-lo, provavelmente uma delas estava batendo o pé no chão, o que deixava claro que ela não queria estar ali e nisso ele concordava, pois também já não a queria ali e ele nem sequer tinha a avisto.

-E er...Cade o idiota que vai ser meu Tutor.

Ela tinha um voz fina e rouca, quase de criança, provavelmente era uma garota que tinha acabado de entrar na adolescência... Espera...Como assim Tutor ? a mensagem não falava nada disso, falava apenas distração e esse era o plano que tinha bolado, ia pendurar a foto de alguma mulher pelada no teto, no caso de agora a foto de um homem no teto de algum quarto para distração do ser que ficaria preso no quarto a sete chaves, pois ele trancaria a porta.

Raito- L... Tutor rs..

Olhou para o mesmo, Raito agora estava tentando esconder um sorrisinho nos labios, talvez de nervoso ou de surpreso.

-Hn...

Suspirou sem abrir a boca, se alevantou calmamente e se virou para os seres atrás de si.

Uma era normal, uma senhora que com certeza era para a gorota como Watari é para ele, a senhora usava um terninho cinzento e tinhas os cabelos lisos e brancos e um sorriso gentil nos labios, ela era indiana, pois tinha um pequeno ponto vermelho na testa.

Já a outra, ainda não tinha conseguido ver o rosto, pois a mesma usava um enorme chapeu de palha, para se esconder ou para fugir do sol, ele podia ver os cabelos lisos atingidos de vermelho que iam ate acintura, a garota teria no maxima 1,54 de altura, usava uma saia curta jeans preta e uma camiseta de botãos branca, que era maior que ela e talvez masculina e nos pés meias coloridas que iam ate os joelhos.

Maya- ola, sou maya estou aqui para deixar Anni aos seus cuidados.

-ei tinhamos concordado que meu nome seria Tami.
Fez um movimento com os labios, elas eram espertas e com certeza estavam muito bem informadas do caso Kira, já que estavam mentindo seus nomes.

-Sou L.

Disse levando a mão a nuca e tentando sorrir, queria pessar gentileza para ambas.

-Então é você...Sabe fique feliz quando você morreu na Tv, eu seria mais conhecida.

O sorriu se foi, na verdade ele se inverteu;Aquela garota tinha deixado claro que seria muito bom se ele morresse para o negocios dela e ela não era uma futura detetive, ela já estava em ação trabalhando em casos pequenos, casos sem importancia para ele.

-Não chegou a conditar que não poderia se eu.
Levou o dedo a boca e mordeu a ponta, deitou a cabeça para o lado.

-Não me leve a mal, meu QI é alto, so que eu estava com muito açucar no sangue, hiperatividade... não conseguia parar de rir.

Ela falava em um tom serio enquanto descruzava os braços e enfim tirar o chapeu e junto dele os cabelos vermelhos, era uma peruca, o real cabelo dela tinha um tom mais claro de vermelho e eram mais curtos na metade da costas.

-Você deve me entender, ouvi historia suas quando era novo.

Quase corou, era vergonhoso lembrar de como ele era quando novo.

-Hn...

A garota com certeza não era indiana, ela tinha a pele clara não como a dele era um tom mais escurecido, podia dizer que ela chegava a ser morena, e tinha os olhos castanhos, praticamente preto a longa distancia.

-E então como vai me distrair nestas três semanas ?

Ela agora dava passos pelo o local, os olhos dela observavam tudo e a todos, e quando eles chegaram em Misa e Raito ela os semifechou.

-Conheco você.

Ele se virou e encarou Raito, que estava novamente inquieto.

Raito- eu acho que não.

-Você estava numa loja folhando uma revista e escrevendo nela sem compra-la e então aconteceu um acidente, você pareceu em choque e depois sorriu com prazer como se tivesse gostado do que tinha acontecido, a morto do motoqueiro.

Ele pode perceber que Raito engoliu em seco.

Raito- eu não...

-HA DOCES....

A garota correu ate a mesa de centro e se jogou aos pés dela, e em seguida estava enchendo a boca de doces.

-São tão tão bons.

A garota tinha se sentado em borboleta e ela estava de saia.

Misa- Raito não olha, é uma criança.

Misa tinha as mãos sobre os olhos de Raito.

Maya- Tami tenha modos.

A mulher a repreendia.
Ele semifechou os olhos, estava encarando Raito, aquela nova descoberta o deixou intrigado, agora aquele acidente do motoqueiro estava obviamente ligado ao caso Kira e Raito estava se tornando ainda mais suspeito.

-São meus.

Falou para a garota que o olhou sobre o ombro com a boca suja e mastigando com a boca aberta enquanto tentava falar.

-hjsduvsd....

Ela engoliu e bebeu um pouco de Chá.

-Terá que dividu-los comigo querido tutor ou melhor L-kun.

Ela voltou a comer e ele olhou para Watari, que o entendeu com apenas um olhar.

Watari- irei arrumar mais.

Ele permaneceu em pé ali observando ao redor, já tinha feito alguns minutos que Maya tinha ido emborra deixando a pequena mala amarela da garota ali, Watari ainda não tinha voltado e o silencio permaneceu ali, pois os outros assim como ele estavam ligando alguns pontos.

-Hã se eu morrer nos proximos dias, quer dizer aquele ali é o Kira.

L sorriu, daquele modo dele, tinha gostado um tiquinho daquela garota, Ela concordava com ele.

-E eu não sou criança, tenho 16 anos.

--

2° Que as distrações comecem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar ???

Ps: não tenho net propria, por isso capitulos não teram dia de postagem.

Até
Bjss
Lolie...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L & T- pequena distração.(pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.