Um Casal de Mentirinha escrita por Cupcake27


Capítulo 4
Capítulo 3 - Quem é ela ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668699/chapter/4

Por Andrew

*Pela manhã*

Estava jogado na cadeira da minha sala, fiquei horas olhando para a tela do computador, o tédio estava tomando conta de mim quando recebo um e-mail.

" Querido irmão,

Faltam exatamente 3 semanas para o meu casamento, e todos estão ansiosos para conhecer sua noiva. Eu acho bom você começar a procurar um outro emprego, pois, eu sei que você não quer compromisso nenhum e a empresa será minha, não que eu ligue para ela mas vai ser divertido ver você se dar mal só pra variar.

Beijinhos da sua linda irmã, Kate."

Kate até que era uma garota legal mas uma irmã insuportável, realmente parte do que ela falou era verdade meu tempo estava curto, eu precisava arranjar logo uma noiva , mas não quero um compromisso. Escuto o barulho de alguém batendo na porta, fecho o e-mail no computador e ajeito na cadeira.

– Pode entrar -Digo para que a pessoa entra-se.

–Eai , Andrew - Diz o cara entrando em minha sala.

– Hey Dean, Beleza ?- Comprimento ele.

– To de boa cara e você ?- Ele puxa a cadeira e se senta.

– Cheio de problemas - Digo colocando minhas mãos em minha nuca.

– Ainda aquele lance de ter que arranjar uma noiva ?- Ele me passa um dos copos de café que estava em sua mãos.

– Sim, o pior é que faltam 3 semanas para o casamento de Kate -Pego o café e tomo um gole.

– Mas nenhuma das garotas que você já transou, aceito for um casal de mentira com você ?- Perguntou-me rindo.

– Não, elas só querem saber de sentimentos - Fiz um bola de papel e a joguei em Dean.

– Cara vamos dar uma volta, você está precisando tomar um pouco de ar- Dean se levantou.

– Ok - Termino de tomar meu café, me levanto jogando o copo na lixeira.

Dean estava certo eu precisava tomar um pouco de ar, já fazia mais de um mês que eu não dormia com alguma garota (quero dizer novas garotas), tive que ir atrás das minhas "ex- peguetes", e a unica coisa que eu estava ganhando delas era tapas no meu rosto e chutes no saco, imagina se pra conseguir a empresa eu também teria que produzir um herdeiro ? Eu estava fudido !

Já estávamos no saguão próximos a porta quando uma garota colide comigo, observo que ela ficar alguns instantes olhando o meu peitoral e então resolvo falar.

– Você está bem ?- Lhe perguntei

– Estou sim, estou ótima !- Ela balançou a cabeça positivamente, mas balançou tanto que já estava parecendo bobble head.

– Que bom ! - Sorrio - Acho que agora você já pode se distanciar de mim...

– Ah... Me desculpe - Me afasto - E...Eu tenho que ir !

Vejo a garota sair depressa da empresa, Dean se vira para mim e faz um comentário .

– Ela com certeza aceitaria a sua proposta - Ele ri

– Você acha ? - Nem espero sua resposta e já me dirijo em direção a recepcionista - Quem era aquela garota ?

– Olá senhor Sullivan - Ela pega o currículo - Grace Moore, recém formada em jornalismo, sem nenhum histórico de empregos passados...

– Então contrate ela !

– Mas senhor não temos mais vagas - diz a recepcionista indignada.

– Eu que sei quando tem e deixa de ter vaga nessa empresa, quero que ela seja minha assistente - Olho para o papel na mão da recepcionista - Me dê o currículo dela, eu mesmo ligarei para contrata -la !

– Ok senhor - Ela me entrega o papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente como vcs podem perceber tem coisas aqui que estavam no capitulo anterior foram repetidas aqui pq é o ponto de vista de outra personagem que estava na mesma cena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.