Um Casal de Mentirinha escrita por Cupcake27


Capítulo 3
Capítulo 2 - Primeiro Dia Em New York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668699/chapter/3

*Pela manhã*

Eu estava animada, finalmente eu iria conhecer a cidade, minhas roupas ainda estavam em minhas malas, as abri e joguei tudo em cima da cama ( não havia problema, agora eu moro sozinha), passei horas tentando escolher algo, mas nenhuma das roupas passava a imagem "Olá, me notem, eu sou uma garota legal"....

– Nada está combinando !- Bufo.

*Uma hora depois*

Finalmente encontrei algo e sai de daquele apartamento, estava adorando NY. Ali perto tinha uma empresa de jornalismo, como eu já estava por ali, resolvi entrar e ver se estavam contratando.

–Bom dia, em que posso ajuda - lá ?- Disse a mulher que estava atrás de um balcão, com uma roupa que lembrava a de uma aeromoça.

– Bom dia, gostaria de saber se estão contratando .- A olho esperançosa.

– No momento não mas pode deixar seu currículo, caso apareça alguma vaga.

– Então vou deixar meu currículo .- Sorrio gentilmente e lhe entrego um papel que continha informações minhas.

Me dirigi a saída daquele local,mas acabei colidindo com algo, ou melhor, uma pessoa, meus olhos só conseguiam enxergar uma camisa social que provavelmente tenha custado muito cara, dela saia um aroma deliciosa de algum perfume importado, resolvi olhar para cima, a minha boca abriu para falar algo mas a voz não saia.

– Você está bem ? - O homem a quem eu ainda estava agarrada me pergunta.

– Estou sim, estou ótima ! - Balancei minha cabeça positivamente mas eu já estava parecendo bobble head.

– Que bom. - Ele colocou a mão sobre a minha cabeça fazendo com ela parece de balançar e deu um sorriso mostrando seus dentes brancos.- Acho que agora você já pode se distanciar de mim...

– Ah... Me desculpe.- Me afastei dele. - E... Eu tenho que ir.

Saia depressa daquele lugar, a Grace desastrada tinha acabado de atacar novamente. Vejo um táxi e faço sinal, ele para e entro no automóvel , dou o endereço ao taxista e ele me leva até o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, esse capitulo tbm n foi muito grande pq estou postando ele junto com o terceiro, mas, prometo que os próximos serão maiores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.