Um Casal de Mentirinha escrita por Cupcake27


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Chegada Em New York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668699/chapter/2

Já fazia 3 anos que eu havia me formado, meu sonho era morar em New York e ter um grande emprego, porém eu tinha inseguranças... Eu nunca tinha saído de Bakersfield, mas agora era hora de ir e caminha em direção ao sucesso.

Minhas malas já estavam no carro, minha família ia me levar ao aeroporto, me despedi dos meus amigos (ta nem eram tantos assim... Ok,ok, era apenas Laura).

– Vou sentir sua falta.- Ela falava com um tom choroso.

– Ei, são apenas algumas semanas... Logo você vai se mudar para o nosso apartamento.

– Tenta não se meter em problemas ta ?!

– Pode deixar.- sorrio e termino de me despedir dela.

O caminho até o aeroporto durou minutos, mas pareceram horas com minha mãe cantando cantigas de ninar (nessa família só da louco), enfim chegamos, embora eu ama -se minha família, eu estava feliz em finalmente "me livrar" deles. Me despedi de todos, e embarquei naquele avião, estava sentindo um friozinho na barriga (essa sensação não muito agradável), era eu sozinha em uma cidade que eu apenas tinha visto em fotos, tentando construir uma vida.

6h 38m depois...

Eu não conseguia acreditar, lá estava eu, sozinha, sem família louca. No aeroporto foi tudo muito corrido, eu não estava acostumada com tanta agitação assim, foi bem difícil conseguir um táxi (acho melhor eu tirar a carteira de motorista logo rsrs), depois de um trânsito consegui chegar até meu apartamento, ele era simples, porém, era tudo que eu precisava naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo primeiro capitulo ser curto, prometo que o próximo será maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.