Casamento de Aluguel escrita por Maryssa Bae


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo olha eu aqui de novo !! Bom gente queria dar um aviso para vocês sobre a postagem dos capítulos, bem as minhas aulas começaram e eu já vou ter prova olha que legal kkk então os capítulos vão demorar um pouquinho para sair mas eu vou fazer de tudo para que não passe de uma semana ok ? Era só isso mesmo
Bjs e vamos para o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668670/chapter/8

O resto do jantar foi bem agradável as vezes surgia alguma piadinha de ambas as partes mas nada que os fizesse brigar como sempre estavam fazendo naquela semana. De volta a casa Ares ficou vendo televisão deitado na cama e Belona novamente estava mexendo em seu notebook ainda tinha muita coisa que se fazer, já se passava das três da manhã e Ares pegou no sono vendo um filme qualquer de guerra, a loira se levantou da cadeira que estava e decidiu ir até a cozinha para tomar um copo de água.

Saiu do quarto sem fazer barulho para não acordar Ares e desceu as escadas para logo em seguida procurar a cozinha, acendeu a luz e foi em direção a geladeira pegando a garrafa de água e um copo enchendo o mesmo. A cozinha era grande assim como todos os cômodos daquela casa, o que Belona achava um exagero já que a cozinha era o local que menos tinha moveis e eletrodomésticos, enquanto tomava água ouviu o barulho e logo a silhueta de um homem surgiu atrás da porta.

— Quem está aí ? - perguntou mas não obteve resposta,  pegou uma faça e ficou olhando até ver um rosto familiar surgir por entre a porta- Hefesto ? - perguntou abaixando a faca.

— A oi… ou - Hefesto disse e logo ficou corando quando viu que Belona trajava apenas uma camisola, Belona se olhou e se encolheu dando um sorriso tímido para ele - é..... também não consegue dormir ?- disse se aproximando e se sentando em um banquinho de frente para a loira.

— Na verdade eu estava trabalhando e desci para tomar um copo de água - ela disse levantando a garrafa d’água.

— A sim - ele disse sorrindo - está com fome ? - se levantou dando a volta na bancada colocando uma sacola em cima da pia que Belona só percebeu agora - é souvlaki soube que você é grega - abriu a sacola e tirando um recipiente com quatro souvlaki.

— Trazer souvlaki é covardia - Belona disse sorrindo.

Os dois se sentaram na mesa e comeram os souvlaki enquanto tomava vinho. Belona não pode deixar de reparar que Hefesto tinha uma grande cicatriz na bochecha e  perguntar o que tinha acontecido, ele apenas respondeu que era coisa de quando era uma criança.

Hefesto não era mais aquele deus feio e desleixado que todos falavam mal, ele tinha aprendido a se cuidar ainda tinha os cabelos encaracolado e comprido que ia até os ombros, seus olhos eram em um tom de mel que combinava com a cor de seus cabelos, era muito grande deveria ter a mesma altura que Ares e a mesma quantidade de músculos os dois na verdade eram bem parecidos de corpo.

— Souvlaki me faz lembrar do tempo em que morava na Grécia - Hefesto disse quebrando um breve silencio que estava no cômodo e tentando gentilmente mudar de assunto antes que Belona fizesse mais perguntas sobre a sua cicatriz.

— Já morou na Grécia ? - Belona perguntou curiosa.

— Todos nós já moramos na Grécia, eu, Ares, Hera... a família inteira- respondeu se lembrando do tempo em que os deuses moravam no país.

— Ares nunca comentou que vocês já havia morado lá.- não que ela e Ares tenham tido muito tempo para poder falar sobre o passado de cada um.

— Ele não é muito de falar sobre a família - o que não deixa de ser verdade, Ares é realmente o ovelha negra da família - mudando de assunto espero que tenha gostado do anel - Hefesto disse terminado de beber o vinho e apontando para o dedo da loira

— Ai bom sobre isso eu não fazia ideia que Ares tinha pegado o seu cartão se não nunca teria deixado ele fazer uma coisa dessas - Belona disse enquanto corava, estava muito envergonhada com aquela situação - e tenho certeza de que ele vai pagar - "ou pelo menos espero" pensou.

— Ele não vai pagar - Hefesto disse dando um risada junto com Belona - não precisa ficar envergonhada aceite isso como presente de casamente - continuou dando um sorrio porem foi logo desfeito assim que viu que o seu irmão estava parado no batente da porta- Bom eu vou indo Belona - Hefesto disse se levantando, a loira continuou sentada pois nem tinha percebido a presença de outra pessoa - tenha uma boa noite.- a loira apenas acenou para o deus que se retirou.

Hefesto se afastou de Belona até ficar de frente para o seu irmão que estava com cara de poucos amigos enquanto observava a cena dos dois, por um momento o deus sentiu uma coisa estranha quando viu os dois conversando como se fossem amigos a anos. Ares sentiu ciúmes, o que ele nunca iria admitir.

— Ares uma dica de seu irmão - começou a falar em um sussurro para que a loira não ouvisse - não magoe ela - disse e logo depois saiu com Ares o encarnado até que desaparecesse na escuridão da casa.

— Vocês conversam e muito - Ares disse se aproximando de Belona que só percebeu a sua presença agora.

— Ele é bem legal - ela disse se virando para encarar Ares - vinho ?- estendeu a taça de vinho para o deus que pegou se sentando ao seu lado.

— O que tanto conversavam - perguntou como quem não queria nada.

Belona apenas sorriu e respondeu um nada de mais ficando em silêncio com Ares enquanto bebiam o resto do vinho. Por um minuto passou na cabeça do deus que Belona poderia estar gostando do seu irmão e isso ele não iria permitir não mesmo, como ficaria encararia os outros deuses e suas varias brincadeiras se isso viesse a acontecer ? Por isso ele iria fazer de tudo para não deixar Belona se aproximar de seu irmão.

— Posso saber em que tanto pensa ?- a loira perguntou enchendo mais a sua taça de vinho, que já estava começando a fazer efeito.

— Algumas pessoas estão começado a desconfiar que nós não somos um casal- falou enquanto se lembrava das palavras de Afrodite, a morena não tinha dito diretamente que não achava que eles eram um casal mas Ares ficou muito tempo ao lado da deusa para saber quando ela esta desconfiada de algo.

— Como assim ? E se eles descobrirem alguma coisa ? O plano vai por agua abaixo, Ares o que vamos fazer ?- despejou um monte de perguntas seguidas.

— Mantenha a calma Belona o que devemos fazer agora é agir como um casal e.... bom fazer coisas de casal.

— Que seria ?

— Bem você sabe - ele disse a encarando. O deus apenas revirou os olhos percebendo que ela não estava entendendo o que ele estava propondo - isso - se aproximou quebrando a distancia entre os dois.

A principio era apenas um selinho demorado entre os dois, mas logo ambas as bocas estavam se movimentando e Ares estava pedindo passagem com a língua o que não demorou para ser concedida e assim Ares pode sentir o gosto de vinho da boca de Belona. O beijo dos dois não era uma coisa bruta nem rápida era apenas um beijo lento onde os dois aproveitava o máximo possível, era como se eles estivessem se conhecendo melhor através do beijo, só pararam de se beijar quando os pulmões de ambos clamavam por ar.

Ficaram por um longo tempo sem dizer nada, apenas com as testas coladas uma na outra tentando voltar a respiração ao normal.

— Eu... eu vou.... - Belona começou a falar tentando quebrar o silêncio.

— Dormir - Ares disse completando o que a loira queria dizer, mesmo ela não sabendo muito bem o que queria dizer.

— Isso... é... porque ...

— Esta com sono - novamente completou, Belona acenou com a cabeça e se levantou da cadeira.

— Boa noite Ares.

— Boa noite Belona- respondeu e viu a loira desaparecer nos corredores da casa

Belona não sabia o que tinha acabado de acontecer, aquele beijo não estava nos planos seus planos quando decidiu fazer a proposta mas de uma certa forma ela meio que já sabia que aquele beijo iria acontecer mais cedo ou mas tarde, pois ela estava noiva dele porem naquele momento ela só sabia duas coisas 1) Ares beijava incrivelmente bem e 2) Ela queria voltar naquela cozinha e beijar ele novamente mas ela logo tratou de tirar esses pensamentos da cabeça não só por que beijou Ares que iria começar a morrer de amores por ele... ou ia ? Assim que chegou no quarto se jogou na cama e nem percebeu quando caiu no sono. Ainda bem que a loira não fez a segunda coisa pois assim que saiu da cozinha Afrodite adentrou a mesma.

— Ares querido - disse e Ares não precisou nem se virar para saber que Afrodite estava atrás de si, a mesma vestia uma camisola branca que tinha uma leve transparência e usava saltos baixo pois ela dizia que mesmo de pijama uma mulher tem que continuar de saltos.

— O que quer Afrodite ? - o deus disse se encostando na cadeira depois de soltar um longo suspiro.

— Eu vi você se atracando com aquela mocinha - a deusa disse se sentando no coloco de Ares.

— Aquela mocinha é a minha noiva Afrodite- a morena apenas revirou os olhos e passou o braço em volta do pescoço de seu amado

Se fosse em outras épocas Ares já teria jogado Afrodite em cima da mesa e estava beijando ela como se não ouvesse o amanhã, porém agora ele não poderia fazer isso por motivos mais que obvios. Mas isso não o impedia de imagina e imaginar coisas assim nunca é bom, principalmente se tiver alguem sentado em seu colo.

— Eu estou sentindo a sua exitação Ares- Afrodite disse em um sussuro perto da orelha de Ares e depois depositou um beijo demorado no pescoço do deus que se arrepiou com tal ação.

— O que quer Afrodite ? - disse tendando ao maximo se controlar não poderia  se render aos encantos da deusa não agora.

— Não é obvio Ares ? - ela disse depositando vários beijos no pescoço de Ares que lhe causava arrepios e alguns gemidos involuntarios - eu quero você- completou e logo toumou os labios de Ares.

Por mais que o deus soubesse que o que estava fazendo e o que queria fazer  era errado e que se continuasse com aquilo logo Afrodite saberia a verdade assim como os outros deuses ele simplismente não conseguia resistir aos encantos da deusa era como se fosse a coisa mais impossivel de se fazer. A voz de Afrodite o deixava desnorteado ao poto de faze-lo fazer coisas que ele não queria, o seu toque o deixava exitado e o seu beijo fazia com que ele não pensasse em mais nada.

Ares rodeou a sintura de Afrodite com o seu braço e a colocou sentada em cima da mesa a sua frente se possicionando entre as pernas da deusa, a lingua de ambos explorava cada canto da boca de cada um de uma forma erotica e sensual, a mão direita de Ares apertava a cintura da deusa enquanto descia a mão esquerda até a coxa da mesma apertando de leve e subindo a mão por debaixo da camisola que ela usava até chegar na sua bunda. Afrodite sorriu entre o beijo quando sentiu a mão do deus passeando pelo seu corpo, ela também não demorou muito e logo deixou que as suas mão percorrem pelos musculos dos braços de seu amante, desceu mais a mão pelo seu abdomem até chegar a barra de sua camiseta e logo foi tirada e jogada em algum canto do chão. Ambos se separaram apenas respirar pois seus pumões precisavam de ar, Ares não demorou muito e foi descendo os beijo pelo pescoço de Afrodite que gemeu com o toque e foi apenas esse gemido que fez Ares voltar a realidade e perceber o que estava fazer.

O deus se separou rapidamente de Afrodite que gemeu de desgosto com a falta de contato de Ares e o olhou com uma certa irritação.

— Você... eu... - Ares estava ofegante e desnorteado por conta do beijo, ainda não acreditava que tinha caido no charme de Afrodite e que estava preste a levar ela para a cama.

— Você, eu, nós dois agora para de falação e volta aqui Ares - a morena disse puxando os braços do deus mas ele se desvenculou rapidamente - pelos deuses Ares você quer olhe o seu estado - disse apontando para a ereção bem evidente do deus.

— Afrodite para - se aproximou segurando com as duas mão a cabeça de Afrodite que o olhava nos olhos - eu vou casar com Belona então pare - do mesmo jeito que se aproximou ele se afastou temendo que tivese mais alguam "recaida" e cedesse aos encantos.

— Você está afirmando ou tentando se convencer Ares ? - a deusa do amor começou a falar saltando de cima da mesa e ficando de frente para Ares - vamos a realidade Ares você não está casando com ela por que está apaixonado ou por que esta a amando e sim porque Zeus ameaçou você caso não se cassase, agora porque ela está se casando com você ? Já que ela não sabe que você é um deus e eu duvido muito que ela saiba sobre a ameaça de Zeus.

O deus não respondeu nada apenas pegou a sua blusa que estava no chão e saiu da cozinha subindo as passos rapidos as escadas até chegar em seu quarto, abriu a porta lentamente e viu a loira deitada na cama dormindo calmamente. Nessa hora Ares sentiu uma coisa estranha atingir o seu peito não sabia o motivo nem muito menos o porque mas o deus se sentia mal, mal por ter beijado Afrodite loucamente na cozinha e quase ter feito outras coisas, mal por não poder contar a verdade para a loira, mal pelo que poderia acontecer caso ela descobrisse, mal por tudo mas principalmente por estar mentindo para a loira. E foi em meio a todos esses pensamentos e sentimentos que o deus dormiu sentado na poltrona em que Belona dormiu na noite anterior.
                                 -------------------♥--------------------- 

Belona acordou assim que os primeiros raios solares bateu em seu rosto, a loira de imediato lembrou-se do seu beijo com Ares e não pode deixar que um pequeno sorriso abrisse em seu rosto. Ares acordou logo depois que Belona e logo se arrependeu de ter ficado na poltrona que não era nem um pouco confortavel.

—  Acho que cada dia um vai ficar nessa poltrona- Belona disse chamando a atenção de Ares, se espreguissou enquanto se levantava da cama e Ares não pode deixar de reparar o quanto Belona ficava linda naquela camisola, era cinza com detalhes em preto, ia até a metade das coxas da loira era larga mas marcava muito bem a bunda, os peitos e a fina cintura dela.

Belona não esperou uma resposta de Ares pois já tinha uma ideia de que o humor do deus de manhã não deveria ser muito dos melhores, entrou no banheiro fechando a porta logo atrás de si e foi direto para a pia pegando a escova e a pasta começando a escovar o seus dentes calmamente.

— Sabe Belona- Ares começou a falar indo até o banheiro se espreguissando  e se encostando na porta - eu estava pensado porque não vamos para a Grécia vizitar os seus país ?

Belona abriu a porta do banheiro com os olhos arregalado a cena era realmente uma coisa bem engraçada e até poderiam rir disso se o que Ares tivesse falado não fosse algo nada engraçado, a loira estava com espuma na boca por conta da pasta, seu cabelo estava levemente bagunçado, os olhos arregalados e  tinha um pouco de pasta na sua camisola o que fez o deus dar uma certa atenção para a mancha já que estava proximo aos seios da loira.

— Nem morta- disse com a boca cheia de pasta.

— E porque não ? - Ares disse ficando supreso com a resposta de Belona e voltando a atenção para seus olhos, ele imaginava que a loira ficaria feliz de ir ver os país e sair por um instante do meio de toda aquela confusão.

— Por...- antes de voltar a responder a loira guspiu a pasta na pia e lavou a boca - porque não Ares não tem o que fazer na Grécia.... e... e também..... esquece - ela disse passando por Ares na porta voltando para o quarto sobre o olhar do deus que agora mais que tudo estava querendo saber o motivo da loira não querer ir para a Grécia vizitar os seus pais.

— Agora eu quero saber o motivo de não querer ir para a Grécia - se encostou no batente da porta do banheiro a olhando, mais expecificamente olhando para a bunda dela.

— Não é nada Ares agora vá se trocar para podermos ir tomar café da manhã, fiquei sabendo que a sua mãe não gosta de atrasos - Belona queria mais que tudo fugir daquele assunto não iria contar para Ares tudo aquilo que sofreu na Grécia com as suas meias irmãs

— A mais eu não vou esquecer não - respondeu se desvinculando do batente da porta e indo em direção a Belona a virando para ficar de frente para ele - agora me fale porque você não quer ir para a Grécia.

— Você não vai me deixar em paz enquanto eu não te contar né ? - a loira disse recebendo um não vindo de Ares - minha mãe e o meu pai são separados ele se casou com outra mulher que já tinha duas filhas da mesma idade que eu e desde que nós nos conhecemos meio que competimos por qualquer coisa, elas sempre queriam ser melhor em tudo então quando eu fiz 18 anos me mudei para Nova York.

Ares ficou encarando Belona por um tempo e logo depois explodiu em risadas, não poderia acreditar que era aquele o motivo da loira para não querer ir vizitar os seus pais, uma coisa tão simples e boba mas bem séria e chata para Belona logico que aquela não era nem a metada da historia suas meias irmãs realmente eram muito más com a loira viviam implicando com ela e fazia da sua vida uma pequena amostra do inferno, depois de varios minutos em risada e alguns tapas por parte da loira Ares se recuperou.

— Nós vamos a Grécia - disse por fim e andou em direção ao banheiro fechando a porta abafando os protestos de Belona sobre a ideia de Ares.
Belona estava decidida não iria para a Grécia em hipotesse alguma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tivemos o primeiro beijo de Ares e Belona (como que ficaria ? Beles ? Areona ? N sei sou pessima nisso kkkkkkk) e eu amei escrever esse capítulo mas tive que dar uma segurada se não ficaria um capítulo para +18 né.
É só eu ou vocês também acham que Hefesto está gostando da Belona ? Sei não em trazer Souvlak pra ela de madrugada huuuuuum.....
A e pra quem não sabe Souvlak é um tipo de fasr food comum na Grécia, que consiste em pequenas espetadas grelhadas de pequenos pedaços de carne e vegetais. Pode ser servido apenas no palito, para ser comido com as mãos, em um sanduiche com pita, guarnição e molhos ou no prato, com batatas fritas ou arroz
Bom sabem do que eu estou sentindo falta ? De vocês comentarem e falarem o que estão achando da fic, apenas uma leitora está comentando, vamos gente eu quero muito saber o que vocês estão achando da fic.

P.s Me desculpem por qualquer erro ortografico é que a pessoa que corrigia para mim não pode corrigir esse cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.