Casamento de Aluguel escrita por Maryssa Bae


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668670/chapter/6

Belona ficou pelo menos uns dez minutos lá embaixo olhando desde os portas retratos até a pintura do teto, quando ela começou a ficar completamente entediada o seu celular tocou o pegou da bolsa e revirou os olhos quando viu o nome Jones piscar no visor do seu celular.

— Pronto ?!- a loira atendeu com uma certa irritação na voz, pensou que tinha deixado bem claro para a sua secretaria não deixar que a incomodasse durante a viagem.

— Belona ? - a voz grave do homem do outro lado a fez novamente revirar os olhos - onde você está temos que conversar sobre o contrata com a ...

— Não - Belona já até sabia de qual contrato ele estava falando e como tudo aquilo iria acabar, ele iria falar um monte ladainha para ela e no final ela daria a resposta que anda dando durante todos esses cinco meses - olha só eu já disse não e estou repetindo e não vai ter ninguém que me faça mudar de ideia, não sei se vocês já perceberam mais a minha empresa fabrica carros entendeu bem ? Ca-rros, eu até soletro se vocês preferirem, estou repetindo e espero que desta vez vocês entendam bem não vou fabricar tanques de guerra...... sem mais não vou e pronto. Passar bem - terminou a ligação sem nem ao menos deixar que o senhor do outro lado da linha falasse mais alguma coisa.

— Problemas ? - Ares disse atrás dela a fazendo se virar um pouco assustada pois não tinha reparado a presença dele nem de todas as outras pessoa que estava atrás de Ares que a olhava curiosa.

— É - disse dando um pequeno sorriso e guardando o celular dentro da bolsa - querem que eu faça um tanque de guerra para ir ao Afeganistão... me pergunto todos os dias quem foi o idiota que começou essas guerras- disse a ultima parte em um sussurro mas alto o suficiente para que as outras pessoas presentes na sala rissem.

A loira nem ao menos sabia que o idiota que tinha começado essas guerras estava bem na frente dela e era o seu noivo. Belona nunca foi a favor de armas, brigas , guerras ou qualquer coisa que tivesse violência e mortes, achava errado tudo isso e não conseguia entender como pode um ser humano tirar a vida de outro ser humano por motivos banais ? E para ela criar um tanque de guerra era de uma certa forma estar aprovando e ajudando na morte de varias pessoas.

— Vocês devem ser o senhor e a senhora Hershey's- Belona falou quebrando o silencio que estava naquele cômodo, cumprimentou Zeus e Hera que foi quem ela deduziu ser os pais de Ares, motivo ? Ares mesmo odiando admitir tinha os olhos de Hera e os traços de ser rosto era bem parecidos com os de Zeus - Ares falou muito de vocês- mentira.

— A falou ? - Hera disse apertando a mão de Belona enquanto olhava para Ares- espero que bem.

— Claro que foi bem - Ares disse revirando os olhos com a típica voz sarcástica dele.- bem vocês já a conheceram agora nós vamos embora - o deus passou o braço em volta do ombro de Belona a virando, queria sair dali o mais rápido possível pois sabia que se eles ficasse mais tempo ali com toda a certeza eles iram encher Belona de pergunta.

— Porque não ficam aqui até o casamento - Hera disse de forma doce, doce até de mais para Ares.

— É uma pena mais vamos ter que recusar- Ares disse antes que Belona pensasse em protestar contra a sua atitude, ele já abria a porta e saia da mansão quando parou abruptamente olhando para o outro lado da rua e lá estava o senhor Parker dentro do seu velho UNO azul escuro, observando aquela bela casa.

— O que.....- a voz de Belona começou e foi morrendo assim que viu o que tanto Ares encarava do outro lado da rua, a loira engoliu um seco e voltou o seu olhar para Ares pensando em como aquele cara tinha conseguido o endereço da casa do deus.

Bom se o senhor Parker estava lá boa coisa não era, com certeza ele iria fazer perguntas para os familiares de Ares para confirmar que eles eram um casal que iria se casar por que se amam e não por que ela corria o risco de ser deportada.

— Pensando bem.... - Ares disse se virando para encarar a sua mãe que tinha a sobrancelha arqueada.

— .... nós vamos ficar- Belona completou se virando e fechando a porta atrás de si e assim como Ares deu seu melhor sorriso falso.

Nenhum dos deuses pareceu desconfiar da mudança dos dois assim que abriram a porta a não ser Afrodite que estava desconfiada de que os dois estavam se metendo em alguma confusão ou armando alguma coisa e ela faria de tudo para descobrir o que estava acontecendo, uma porque ela não estava gostando nada da ideia de que Ares tinha deixando ela para se casar a loirinha aguada a sua frente, francamente ela era mais bonita que Belona mil vezes mais bonita que ela e duas que ela faria de tudo para acabar com aquele casamento ou seja lá o que eles estavam fazendo, não iria aceitar perder assim.

— Que bom que vocês vão ficar - Hera disse.

Por incrível que pareça Hera estava sendo simpática com aquela mortal, vamos combinar que ela não é muito conhecida por amar as mortais (principalmente aquelas que se deitava com o seu marido) mas aquela mortal era diferente ela sentia de uma certa forma que Belona era uma boa jovem e que, o mais importante de tudo, não se deitaria com o seu marido.

— Ares porque não leva a ....- Hera parou no meio da frase percebendo que não sabia o nome da mortal.

— Belona - ela disse sorrindo de forma gentil, se era possível os olhos dos deuses saltarem mais do que já estavam ? Provável que sim.

— 'Tá vou levar Belona para o meu quarto - Ares disse direcionando a loira para o andar de cima deixando os deuses no andar de baixo novamente se entreolhando com cara de confusos.

— Você ainda mora com os seus pais - Belona disse assim que eles passaram pela porta do quarto.

O quarto era enorme e muito mais muito bagunçado estava repleto de equipamentos de luta por todo o quarto, três paredes eram em tom cinza e apenas uma onde a cama ficava encostada era vermelha com duas lanças cruzadas pregadas na parede, uma porta branca dava para o banheiro e outra igualmente branca para o closet de Ares, a sacada do quarto dava para a parte de trás da casa onde ficava a piscina e um imenso jardim e uma imensa TV ficava de frente para a cama.

Ares revirou os olhos assim que passou pela porta e fechou ela logo atrás de si, ele andou até a cama e se jogou na mesma pegando o controle da TV passando os canais tediosamente.

— A claro Belona pode entrar e fique a vontade - a loira disse em ironia enquanto deixava a sua mala do lado da cama - Bom eu vou tomar banho tudo bem ?! - ela não esperou Ares responder porque sabia que ele iria falar alguma coisa idiota ou apenas ignora-la.

— Não quer ajuda para lavar as costas - a loira ainda ouviu uma piadinha de Ares o que a fez revirar os olhos e mostrar o dedo do meio antes de fechar a porta do banheiro abafando a risada de Ares.

O banheiro era tão grande quanto o quarto, assim que se entrava dava de cara com um espelho grande com as bordas de fora pretas e de dentro douradas, a pia era de mármore negro assim como a banheira e a privada, uma anotação mental que Belona fez, aquela família gostava muito de coisas em detalhe em dourado e Ares definitivamente não gostava nem um pouco de coisas claras. A loira deu um olhada em cima da pia enquanto esperava a banheira encher não viu nada de mais ali em cima tinha uma pasta de dente e uma escova vermelha, um perfume masculino que tinha um cheiro muito bom, uma saboneteira e um barbeador. Assim que viu que a banheira estava cheia ela tirou a roupa e entrou não demorou muita coisa no banho apenas o necessário para desfrutar daquela banheira maravilhosa, quando terminou o banho se enrolou na toalha e saiu do banheiro vendo que Ares continuava na mesma posição que tinha o deixando quando entrou no banho.

— humhum - chamou a atenção do morno que tirou os olhos da televisão e a olhou de cima a baixo parando por um tempo maior nas suas coxas o que fez a loira revirar os olhos - será que dá pra você sair para que eu possa me trocar ? - disse da maneira mais educada que pode.

— Não - o deus disse voltando a sua atenção para a luta que passava na TV

— Ares - disse o que foi em vão, ela andou até o televisor desconectando o mesmo e recebeu um olhar raivoso de Ares - sai agora - ela disse ignorando ele por completo.

— Esta me expulsando do meu quarto ? - ele disse tentando manter a calma o que, sim, estava sendo uma tarefa um tanto quanto difícil.
Belona tinha a péssima mania de tirar Ares do sério o que fazia o deus sentir vontade de a cada cinco minutos explodir ela em pó, o que não séria nada bom para ela, e por mais que divertido, nada bom para ele também.

— Só estou pedindo que saia para que eu me troque

— Não - respondeu colocando os braços atrás da cabeça.

— ARES - a loira gritou pegando um dos controles de videogame de Ares o fazendo arregalar os olhos.

Mesmo sabendo que aquilo não faria nem cocegas nele se levantou da sua cama ainda olhando para a loira querendo acreditar que ela não jogaria aquele controle nele. Aos olhos de Ares e de qualquer um que olhe para a loira via uma mulher com um olhar sério, duro e que quase não transmite emoção mas a fala e o toque de Belona eram totalmente diferentes

—To saindo mais é por que eu quero - o deus passou por ela fechando a porta logo em seguida se encostou na mesma fechando os olhos.

— Ares - uma voz que ele conhecia bem disse ao seu lado - ouvi gritos algum problema - aquela voz calma que fazia o deus ficar excitado só de ouvir.

— Afrodite - disse abrindo os olhos e se virando para olhar para a mulher que agora estava morena e tinha os olhos azuis como o mar - a que devo a honra da sua visita no meu quarto.

— Queria saber se estava bem - disse fincando de frente para Ares - e saber o verdadeiro motivo de você estar se casando com a loirinha.

O charme, Ares sabia exatamente o que ela estava fazendo usando o charme para conseguir as informações que ela queria, por isso o deus se concentrou em qualquer coisa que não fosse a voz de Afrodite qualquer coisa que não o deixasse ser levado pelo charme na voz dela.

— Eu vou me casar com ela porque....

— Por quê ? - ele não fazia a mínima ideia do que iria responder para ela, dizer que ama a loira, pelos deuses Afrodite era a deusa do amor saberia na hora que aquilo era mentira que ele não a amava.

— Porque eu escolhi ela para se casar comigo, eu gosto dela - Ares falou da forma mais convincente que conseguiria.

— Ares não minta para mim - ela disse se aproximando mais dele até encostar a sua boca na orelha o deus - você a ama Ares ? - disse em um sussurro.

O deus ficou tenso com tal pergunto e não sabia o motivo, deveria ser pela a proximidade de Afrodite ou porque o plano dele e de Belona estava indo por água abaixo.

— Lady Afrodite a sua banheira está pronta - uma ninfa apareceu fazendo Afrodite se afastar de Ares lentamente.

— Não precisa me responder Ares eu já sei a responda - disse olhando para o rosto tenso de Ares e suas mão fechadas, ela se retirou em passos lento entrando em seus aposentos.

Assim que ouviu a porta do quarto de Afrodite se fechar Ares se permitiu soltar o ar que estava segurando, se apoiou na porta pensado em como a sua lista de problemas aumentava a cada hora, agora teria que arrumar uma maneira de fazer Afrodite acreditar que Ares e Belona se amava, tudo bem que essa parte de amar estava longe de se tornar verdade e mentir para a deusa do amor sobre amor estava a beira do impossível mas eles teriam que tentar.

A porta foi aberta atrás de Ares o fazendo dar um passo para trás um tanto assustado, o que o irritou profundamente durante esses dois dias o deus já tinha esgotado a sua cota de ficar assustado por bobeiras.

— Ares você está bem ? - Belona disse olhando para o deus - está palido até parece que viu um fantasma - disse colocando uma das mãos na bochecha de Ares o fazendo olhar para si.

— Não - disse passando pela loira indo direto para o seu saco de boxe que ficava pendurado bem em frente a sacada. O deus socava o saco tão forte que Belona achou que a qualquer momento ele iria sair voando pela janela.

— Ei..... Ares - ela tentou chama-lo mas o deus estava muito ocupado socando um saco de pancadas para prestar atenção na loira - Ei.... ei.... eiiiiii - Belona tocou o ombro de Ares o mesmo parou de socar e virou para Belona colando o seu corpo no dela, que o olhou sem entender nada. A voz de Afrodite estava na sua cabeça novamente e a preocupação de ser descoberto veio átona.

— Vou tomar banho - disse se afastando de Belona e entrando no banheiro, depois do banho Ares voltou para o quarto e se deitou na cama sem dizer uma única palavra, a loira também não se atreveu falar nada apenas deixou que Ares ficasse perdido em seus pensamentos enquanto organizava algumas planilhas no seu computador do outro lado do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não sabem o quanto foi duro postar esse capítulo, motivo ? Slá do nada o not começou a travar e aaaaaaaaah...... só sei que foi tenso kkkkkk. Então eu acho que merecia pelo menos um comentário de vocês, vamos lá gente eu sei que vocês existem e que não são apenas fantasmas !!! Deem um Alô !!
Bjs até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.