Casamento de Aluguel escrita por Maryssa Bae


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha quem esta aqui novamente !!!! Bom creio que eu nem tenha demorado tanto assim para postar esse capítulo não é mesmo ??
A queria agradecer novamente aqueles que comentaram e queria dizer que eu amo muito vocês kkk sério estou muito feliz que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668670/chapter/4

– O que você acho? Que era só chegar lá e falar o seu nome que eles iriam deixar você passar na frente de todo mundo ? - Ares falou de um modo irônico assim que Belona se sentou do seu lado.

– Eu... bom... A cale a boca Ares - Belona disse um pouco irritada o que fez Ares dar uma gargalhada.
Realmente ela achou que era só falar o seu nome que ela passaria na frente de todos, francamente ela era Belona Drakus a dona de uma das maiores empresas automobilísticas do mundo, não era do estado ou do país e sim do mundo. Ela olhou para o relógio em seu pulso e olhou a sua volta e constatou que aquele dia era perdido.

13:30 Depois de esperarem por horas Ares e Belona finalmente foram chamados até a sala do agente de imigração, a sala dele era tão deprimente quanto o resto do prédio. A sala não dava metade do escritório de Belona, as paredes eram em cor de tom pastel, no centro da sala se encontrava a mesa do agente com uma pilha de papeis e um computador bem antigo, atrás da mesa tinha uma janela não muito grande mas que dava para ver parte da rua, na frente da mesa tinha duas cadeiras onde Ares e Belona se encontravam sentados e do lado esquerdo tinha um armário que cobria a parede inteira com mais pilhas de papeis.

O senhor Parker aparentava ter 40 anos era magro, sua pele era levemente bronzeada, os cabelos eram pretos assim como os olhos que tinha pequenas olheiras que não eram muito perceptíveis.

– Então senha Drakus e senhor Hershey's ?- o agente olhou para o papel na sua frente e voltou a olhar para os dois, que deram um sorriso forçado- bom a senhora esta correndo risco de deportação e vai se casar com ele isso ?

– Exatamente - Belona tentava a todo custo disfarçar o seu nervosismo o que não estava dando muito certo.

– Vocês tem certeza disso? - o agente os olhou jogando o papel em cima da mesa- senhora Belona espero que não esteja se casando só por que corre o risco de deixar o país.

– Não... Cla-claro que não eu... eu... eu amo Ares - ela deu o melhor sorriso falso que conseguiu e colocou a mão em cima da de Ares o que fez ele ficar um pouco tenso pois não gostava de muito contato humano.

O agente não estava engolindo muito bem aquela historia dos dois, todos os dias pessoas com risco de deportação entra ali e tenta engana-lo para poder ficar no país ele estava acostumando e treinado para achar um mentiroso e tudo naqueles dois indicavam que estavam mentindo.

– Espero que vocês não estejam mentido, pois eu vou descobrir se vocês estiverem e além da senhora ser deportada o senhor devera pagar uma multa de um milhão de dólares e será preso então eu sugiro a vocês que me contem a verdade.

Belona engoliu um seco na mesma hora, ela tinha que admitir embora não quisesse que aquele plano não tinha nada para dar certo nem um por cento de dar certa. E se ele descobrisse que ela esta mentindo além dela ser expulsa do país estaria levando um homem inocente (bom nem tão inocente pois ele estava ajudando ela) para a cadeia.

Não podia se dizer que Ares estava com medo, talvez tenso mas não com medo, mas tinha que admitir que ir para a cadeia ou ter que pagar um milhão de dólares estava em menor dos seus problemas, o problema de Ares era se Zeus descobrisse e desse o pior dos castigos para ele. Mas ele não iria desistir por mais que esse plano não tivesse nada para dar certo ele tinha que tentar tinha que fazer dar certo nem que ele tenha que usar os seus poderes para convencer aquele mortal que ele iria se casar com ela.

– Senhorita Belona - ele disse encarando a loira- os seus pais sabem que você vai se casar.

– Sim claro que sabem inclusive vamos visita-los na próxima semana - ela tentou sorrir.

– Mesmo e onde eles moram.

– Grécia.

– Gre.... Grécia ? - Ares disse espantado, mas logo voltou ao normal embora o nervosismo ainda fosse um pouco presente, definitivamente ir para a Grécia não estava e nunca estaria em seus planos.

– Depois que vocês se casarem eu vou fazer perguntas para vocês e é melhor que as respostas de vocês batam se não....- o agente disse aparentemente não notando o nervosismo de Ares e se notou não demonstrou.

– Nós vamos nos casar - Ares disse interrompendo o senhor Parker da forma mais convincente que conseguiu.- porque nós nos amamos - o deus sorriu de maneira forçada. Ares pode não ser muito bom em inventar nomes ou sobrenomes mas uma coisa que ele sabia fazer como ninguém era mentir e atuar (anos mentindo para Zeus)

– Eu vou fazer questão de acompanhar o caso de vocês de perto - o agente sorriu de forma desafiadora.
–--------------------♥--------------♥-------------------♥----------------------♥

14:00 Foi a hora exata que Belona conseguiu respirar normalmente depois de uma apavorante entrevista com o agente de imigração, ela olhou para Ares e ficou surpreendida com a calma em que o deus se encontrava, não que ela tivesse medo sempre mas quando alguém diz que você corre o risco de ser preso caso esteja mentido seria normal que você sentir uma pontada de medo, mas a loira sabia que ele não era muito normal a começar porque ele andava com uma espada.

– Pera onde você vai ? - Belona disse olhando para Ares que começava a andar na direção oposta do carro.

– Vou voltar para a minha cidade - disse com a maior naturalidade, como se estivesse falando que iria comprar um pão na padaria.

– Como assim você vai voltar para a sua cidade ? Nós vamos.. - a loira não terminou de falar pois foi interrompida pelo toque do seu celular, ela até pensou em deixar tocar assim que viu que era um de seus sócios provavelmente ele estava bravo por ela ter perdido uma "importante" reunião.

– Só um minuto - ela disse antes de colocar o telefone na orelha.
Ares bufou impaciente colocando as mão no bolso da sua jaqueta de couro e ficou olhando para ela com cara de poucos amigos, não estava com muita paciência para ficar ouvir as reclamações da loira ou qualquer baboseira que ela iria falar.

– Fala - a loira começou a falar no telefone, na verdade ela mais ouvia do que falava, como ela já imaginava um dos sócios falava para ela que ela não poderia perder mais nenhuma reunião - já disse que não - impressionante como eles ainda insistiam em um assunto que ela já tinha falado que não iria ter futuro não com ela - não posso ir nessa reunião.... como assim porque ? porque ....- ela tentava achar uma desculpa descente e que os convencesse a deixa-la em paz - por que eu vou visitar os pais do meu noivo - ela disse sorrindo enquanto olhava para Ares que tinha uma cara de espanto e fazia um não com a cabeça que foi completamente ignorado por Belona

Levar Belona para conhecer os seus país e a sua família não estava nos planos do Ares, para falar a verdade nada daquilo estava nos planos de Ares. O deus não tinha ainda nem pensado em um jeito de falar para o seu pai que a sua "noiva" era mortal e nem para tal que ele era um deus e que toda aquela coisa de mitologia grega que ela aprendera na escola era real.

Belona não queria saber de nenhuma reunião e ir conhecer os seus "sogros" não era uma coisa na qual ela queria que acontecesse muito cedo mas a loira estava desesperada não poderia ficar mais nenhum segundo naquela maldita cidade perto dos seus malditos sócios. Mas por outro lado até que ir visitar os seus sogros não parecia uma coisa ruim aliais ela e Ares teriam que mantes as aparências para que todos ficassem convencidos de que o casamento deles era real

–Visitar os meus pais ? - Ares começou assim que Belona desligou o celular.- Sério mesmo ?

– Ares você agora é meu "noivo"- ela fez aspas com a mão - então é de se esperar que eu conheça os pais do meu noivo- Ares bufou e começou a andar - a qual é Ares nós temos que mantes as aparências.

Até que olhando por esse lado o deus tinha que admitir que ela tinha total razão nisso sem contar que ele uma hora ou outra teria que apresentar a loira para Zeus ou ele descobriria sozinho quem era a sua noiva.

Ares bufou por ter sido contrariado e se virou para ela- você tem uma hora para arrumar as suas coisas e me encontrar no aeroporto - ele disse se virando e sumindo entre a multidão de pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui creio que não custa nada comentar o que achou do capítulo ou o que esta achando da fanfic, dê a sua opinião é muito importante para mim vai que me da alguma ideia !!!

Obs. Eu estou ainda pensando se os deuses vão para a Grécia sim ou não, me diga o que vocês acham se vai ser legal sim ou não.


Bjs Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.