Casamento de Aluguel escrita por Maryssa Bae


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou !!!! Isso mesmo euuuu. Bom gente antes de tudo eu queria pedir mil desculpas pela demora do capítulo novo (por favor não me matem), primeiro o meu notebook tinha pifado e depois me deu um branco tremendo e eu não conseguia escrever mais nada, até comecei a escrever uma outra fic para ver se as ideias voltavam e deu certo né kkkk.
Bom não vamos enrolar muito e bora ler esse cap, espero que vcs gostem.
Bjs Mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668670/chapter/10

— Eu só queria entender o motivo de você querer tanto ir para a Grécia - Belona disse dobrando a ultima peça de roupa e colocando na mala.

Depois que os dois anunciaram para os deuses aquela manhã que estavam indo para a Grécia Ares puxou sua noiva para subirem logo e começar a arrumar as malas, o deus estava sim animado para ir para a Grécia mas não porque queria voltar a cidade natal e sim porque queria sair o mais rápido possível daquela casa e entender o verdadeiro motivo de Belona odiar tanto as meias irmãs ele não tinha engolido a historia do "sempre competíamos" e se tivesse alguma coisa atrás dessa historia que constrangesse Belona ele iria atrás, apenas para rir da cara dela.

E se ele ficasse por mais um minuto naquele café da manhã com toda a certeza iria ouvir um enorme sermão de Zeus e Hera além de algumas palavras da sua querida irmã Athena. Portanto quanto mais rápido forem embora melhor será para ambos.

— Não aguento mais essa casa- Ares disse indiferente fechando a sua mala e colocando ao lado da porta - iremos partir depois do almoço e antes que eu me esqueça eu liguei para o seu pai para avisa-lo da nossa chegada e acredita que ele nos convidou para passar esse tempo em sua casa ? - sorriu para si mesmo- ele é um homem bem gentil - se virou para encarar Belona que o olhava com cara feia - e nem adianta fazer essa cara para mim.

— VOCÊ O QUE ? - Belona deu um grito quando recebeu a noticia de Ares- poderíamos sei lá, ficar na casa de ...., sei lá Ares qualquer pessoa menos meu pai- a loira estava se controlando muito para não voar no pescoço de Ares, quanto mais ela convivia com ele, mais ela achava que ele tinha um parafuso a menos.

— Relaxe Belona, é apenas uma viagem - disse e começou a andar em direção a porta o mais rápido que conseguiu pois sabia que a loira não o deixaria sair vivo daquele quarto - sairemos em 4 horas- continuou batendo a porta do quarto ouvindo o barulho de algo se quebrando.
       -------------------♥-----------------♥------------------------♥--------------

— Vamos Belona desmancha essa cara vamos embarcar daqui a pouco - Ares disse se posicionando atrás da loira que estava com cara de poucos amigos.

Logo depois que o deus deu a noticia para Belona que eles iriam viajar naquela mesma tarde ela tinha evitado o deus em todos os momentos, pois tinha certeza que iria estrangula-lo. Agora ambos estavam parados na fila para fazer o check in.

— Até agora eu não entendo porque eu aceitei ir viajar para a Grécia com você - respondeu se virando para o deus.

— Por que se você não viesse comigo o nosso "casamento" - fez aspas com os dedos - estaria acabado - a deu um beijo e logo sorriu encarando-a que  apenas bufou em resposta e voltou a olhar para  frente - Ei a onde está indo ?- Ares disse olhando para a loira que se afastava do deus.

— Vou comprar um café, quer alguma coisa ? - perguntou mas nem esperou a resposta e saiu andando em direção a alguma cafeteria ali dentro.
Belona precisava urgentemente de um café ou teria um ataque dentro daquele aeroporto e não seria nada legal as manchetes nos jornais do dia seguinte, ela até já estava vendo algumas: "Empresaria ataca o marido após ele propor uma viagem para a Grécia". Belona tinha mil perguntas e lamentações passando pela sua cabeça naquele momento, por que Grécia ? Por que visitar os seus pais ? O que Ares tinha na cabeça ? E a pergunta que não quer calar, por que ela contou a Ares sobre a sua família ?

— Com ou sem açúcar senhora ? - o atendente perguntou a despertando de seus pensamentos.

— Sem por favor - respondeu gentilmente e se sentou em um banco esperando o seu pedido.

— Você continua a mesma de sempre - um rapaz da mesma idade de Belona, alto, musculoso mas nada muito exagerado, nada muito Ares, cabelos castanhos e olhos verde escuro e um sorriso de derreter multidões - Andrew - se apresentou reparando na cara de desentendida de Belona.

— Andrew ?

— Andrew Carter

Andrew Carter : o maior galinha e conquistador barato que alguém já ouviu falar, mas fode que é uma beleza. Belona que o diga.

— A sim Andrew - a loira esticou a mão para cumprimenta-lo pois as boas maneiras ainda falavam mais alto.

— Quanto tempo não ? - Andrew disse o moreno  até que estava mais gentil do que a loira se lembrava, a historia entre os dois é antiga já tiveram varias inda e vindas e brigar era a rotina do casal (se é que um dia esses dois já foram um casal) - Bom é bom reencontrar você.

— Até diria o mesmo se fosse verdade - o sorrisinho falso que só Belona sabe dar e uma cara de tacho de Andrew que logo foi substituído por um sorriso perfeitamente branco.

— Como eu disse, você continua a mesma - o moreno não deixou se abater pelo comentário de Belona, no fundo ele até sentia saudades das patadas diversas que a loira sempre dava, pode chama-lo de louco mas que ele sentia tesão quando ouvia ela.... a ele sentia.

— Belona Drakus - o atendente disse informando que o café dela já estava pronto.

Belona se levantou e caminhou até o balcão, pagou o seu pedido e já estava de saída do estabelecimento se não fosse uma mão a segurando pelo pulso a impedindo de prosseguir o seu caminho.

— Espera - Andrew disse e se colocou a sua frente - você esta indo ou voltando?

— Depende - respondeu a loira tomando um gole de seu café.

— Do que ?

— Se você esta indo ou voltando - sorriu e se soltou do braço do moreno continuando a sua caminhada para perto de Ares, como tinha o deixado para fazer o check in das malas ela decidiu sentar e esperar por ele pois estava começando a ficar com uma baita dor de cabeça.

O tempo do lado de fora do aeroporto não estava um dos melhores e isso fez com que Belona tivesse um pouco de esperança, vai que o tempo feche por completo e a viagem do dois fosse cancelada... Mas parece que os deuses não estavam muito a fim de ajudar a loira e como em um passe de magica assim que Ares apareceu o tempo se abriu.

Não demorou muito e ambos já estavam dentro do avião, a loira continuava com a mesma cara e a medida que o avião se movimentava o sorriso de Ares aumentava.

— Quer parar de sorrir Ares ? - Belona disse enquanto se distraia lendo uma revista, o único jeito dela acalmar os nervos já que não tinha gelatina no avião.

— Belona quantas vezes eu vou ter que falar para você parar de ser tão mal humorada ? - o deus disse se virando para a loira e dando um sorriso mas logo se desfez assim que sentiu uma sensação estranha, algo naquele avião não estava certo - já volto - disse se levantando e andando em direção aos banheiros.

Enquanto o deus olhava para todos os acentos tentando identificar o que tinha de errado naquele avião, parou em frente ao banheiro e deu uma leve batida perguntando em seguida se tinha alguém e como não obteve resposta decidiu entrar, tudo ali estava normal talvez fosse apenas coisa da sua cabeça já que eles já estavam se aproximando do seu antigo país.

— Posso ajuda-lo senhor ? - uma aeromoça disse aparecendo atrás do deus. Era linda, tinha longos cabelos pretos e olhos da mesma cor, sua pele era branca como a neve, Ares percorreu o seu belo corpo de cima a baixo levando um susto quando olhou para o lugar que deveria ser as pernas e encontrou uma calda de serpente.

— Equidna - o deus disse revirando os olhos para a morena e se preparou para pegar a sua espada.

— Não precisa fazer isso Ares - a morena sorriu e rastejou até o deus parando a poucos centímetros de distância - confesso  que fiquei bem confusa quando descobri que um deus estava voltando as suas antigas terras - deu o seu melhor sorriso falso - mas quis lhe desejar as minhas boas vindas - seu sorriso se desfez, a sorte do deus é que tinha um ótimo reflexo ou não teria conseguido se desviar de seu golpe.

O confronte entre os dois não demorou mais que alguns segundos, Ares tinha que admitir que ela tinha bons reflexos assim como ele mas não ajudou de nada pois em menos de 1 minuto Equidna já estava desfeita em pós dourados. O deus se recuperou por alguns minutos e logo voltou para o seu acento mas parou algumas poltronas antes assim que viu quem estava sentado ao lado de Belona.

— Não estou em meus dias bons - resmungou para si mesmo e continuou avançando até a dupla.

— Olá Ares - a morena que estava ao lado de Belona disse se virando para o deus e dando o seu melhor sorriso sínico.

— Éris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse capitulo ? Bom? Ruim ? Péssimo ? Deixem os comentários de vocês, sério vocês não tem noção do quanto isso me motiva a escrever.
Quero também que deixem nos comentários o que vocês acham que vai acontecer nessa viagem para a Grécia.
Bjs Mel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.