Las Vegas escrita por My Wonderland


Capítulo 2
Las


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668659/chapter/2

LAS

–Meu Deus! Pra que tanta coisa? – Meu pai já dizia quando passara em meu quarto enquanto minha mãe montava umas 4 malas para minha viagem. Por mais que eu já tivesse montado a minha pequena e simples mala.

– Pergunta pra sua esposa. – Eu falei, rindo e pegando um dos meus travesseiros prediletos pra dormir no avião.

Ela mostrou a língua e foi em direção à garagem. Com as 234 malas gigantes.

– Filha... - Meu pai falou, se sentando em minha cama e me olhando. - Toma juízo e...

–Pai! Confia em mim?- Eu disse o interrompendo e arqueando uma sobrancelha.

–Claro que sim, filha! – Ele disse, me abraçando. Fechei os olhos e sussurrei em seu ouvido:

– Obrigado.

E antes de ele mesmo responder, minha mãe já gritava da garagem:

– PAMELA! VOCÊ VAI PERDER O VOO!!

Ri e fui para meu carro com minha simples mala.

Vai ser uma longa viagem.

Chegamos no aeroporto Internacional de Guarulhos 10:20 mais ou menos e a primeira coisa que minha mãe fez foi chorar.

Eu não sabia o que fazer a não ser abraça-la e perguntar o motivo do choro.

Depois de 10 minutos de choro, um café e duas garrafas de água, minha mãe se acalmou e Mari chegou. A abracei e a agradeci muito mesmo. Era a viagem dos meus sonhos, e ela havia conseguido.

Logo depois Meg chegou a abracei e tiramos umas fotos antes da viagem.

Faltando 10 minutos para a viagem, Leo não tinha chegado. Começamos a ligar para ele desesperadamente e a peste não atendia.

O Leo chegou depois de uns 5 minutos, e sim, ele levou muitos tapas.

Fizemos o check-in e entramos correndo no avião.

Fiquei do lado de Meggie e Cupcake com Leo.

Leo era tipo nosso amigo gay. Menos a parte de “gay”. Nós achávamos.

Depois de 6 horas lendo livros, assistindo séries e filmes no avião, eu fiquei entediada. E precisava usar o banheiro.

Eu estava no banco do corredor, então simplesmente me levantei e saí.

Tinha um ser no banheiro, e outro na espera. Revirei os olhos e pensei em voltar para meu lugar. Só pensei mesmo, porque no momento em que me virei para voltar, senti alguém segurar meu braço, me fazendo virar. O olhei e vi que ele estava prestes a me devorar, parecia.

E então me segurou com mais força, foi até meu ouvido e disse:

– Daqui a quinze minutos, no banheiro. – Me largou, deu um tapa em minha bunda e voltou-se para a fila. Corri para meu banco e fiz questão de acordar Meggie.

– QUE? –Ela quase gritou assim que contei o que havia acontecido. – Isso é abuso! Você tem que falar com alguém! Uma aeromoça, sei lá!

– Meggie, eu quero saber o que esse cretino quer! – Eu falei, com certeza.

– Pam! Não faz isso! Sabe, você é linda, e tal... Vai que ele quer...? – Ela disse, fechando os olhos. Parecia ter medo de suas próprias palavras.

– Hey! Meg... – Apertei suas mãos com as minhas. - Não vou deixar que ele faça isso.- Ela abriu os olhos e suspirou.

Quinze minutos depois me levantei e fui em direção ao banheiro. Entrei, fechei a porta e ele já começara a me beijar. O empurrei e cuspi nele.

– Olha, se você pensa que eu sou uma das suas vadias, para por aí. O que você quer, idiota?

– Uau! Gosto disso!- Ele me jogou contra a parede e voltou a me beijar.

Tá. Admito. Não resisti. Retribuí.

Depois de uns minutos nos beijando (ele tentou várias vezes tirar minha camisa, por sinal.), separei o beijo e saí do banheiro sem nem saber seu nome.

– E aí?- Meg me perguntou antes mesmo de eu ter me sentado.

– Ficamos.

–Que? – Ela arregalou os olhos.

– Temos que nos acostumar ao espírito de Las Vegas, bae. – Eu disse, rindo e provocando o riso de Maggie também.

Chegamos em MIA 20:30, fizemos a conexão de quatro minutos (que foi tempo o suficiente para contar para Mari e Leo sobre o banheiro.) e voltamos para o avião. Dessa vez, Mari e Meg ficaram juntas e eu fiquei com Leo.

– Sortuda!- Ele começou falando.

Franzi a testa.

–Por que sou sortuda?

– Aquele menino que você ficou...

O.o

– Leo...

– Tá, eu sou bi, falei.

– Por que você não contou pra gente antes?- Eu bati nele, sorridente.

– Eu não tinha certeza. Quer dizer, nunca fiquei com um menino até agora, mas pretendo ficar em Vegas.

– Arrasa, viado! – Falei rindo e beijando sua bochecha.

– Sou bi, não completamente gay. – Ele riu.

Dormi, assisti Modern Family, li um pouco “A Rainha Vermelha”, e escutei minhas 3 playlists inteiras do Spotify.

Senti alguém cutucar meu braço. Quando abri os olhos, ainda sonolenta, percebi que era Leo, que aparentemente tentara me acordar a um tempo.

– Que? – Falei, sentindo meu bafo horrível.

–Chegamos. – Ele disse se levantando do assento.

Levantei-me, peguei minhas coisas e esperei ao lado de uma menina ruiva.

– Sozinha? – Ela me perguntou.

– Não, mais três amigos. E você?

– Estou com você. – Ela disse naturalmente.

A olhei.

– Olha, nem te conhecer eu te conheço, então pode parar por aí, ok?

– Jéssica. E você é Pamela. Eu sei.

Me assustei um pouco.

– Quem é você?

– Sua guia, bobinha! – Ela riu.- Você falou comigo virtualmente semana passada no chat da TAM.

– Você deve ter uns 17 anos e trabalha na TAM?

– 21, na verdade. E obrigada.

O que estava acontecendo?

Aquele cara que eu tinha ficado apareceu do lado dela e a beijou sem a menor cerimônia. Logo depois, Jéssica separou o beijo e envergonhada disse:

– Pam, esse é Carl, meu namorado.

OMFG.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;; gabs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.