Toda Poderosa! escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 25
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei rapidinho! Porque vocês são uns lindos e adorei os comentários! No próximo capítulo teremos flashback de storybrooke,e saber o que aconteceu entre Emma e Elsa.Não fiquem tristes amores,tudo vai se ajeitar, se que com o tempo!
Ahh e teremos uma surpresa pra Regina! só não sei se vocês irão gostar hehehe
E não pensem que esqueci de Killian,ele vai ter o castigo dele,só que agora queria focar nas duas.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668544/chapter/25

Regina

Foi a semana mais difícil eu tive, mas tinha que ser forte e segui em frente, pelos meus fez filhos. Henry voltava semana que vem e eu não queria que ele me visse desse jeito.Então fiz uma coisa que já devia ter feito há muito tempo. Chega de chorar agarrada as suas roupas.
Coloquei tudo da Emma dentro de uma mala,foi difícil fazer isso,chorei,tirei tudo de dentro da mala e coloquei umas dez vezes, mas tinha que acabar logo com aquilo.Depois de tudo arrumado peguei a mala e levei para a sala.
–Ruby por favor, leve as coisas de Swan. - ela e tinker me olharam espantadas, fazia uma semana que praticamente não saia do quarto.Era hora de voltar a vida.

Ruby

Regina me entregou as coisas de Emma,e eu não acreditei no que estava vendo. Pelo jeito acabou mesmo.Tinker me contou que ela deixou no escritório antes de viajar,uma carta de demissão, e pediu pra que eu levasse suas coisas depois.Bem acho que ela esta tentando seguir em frente.
Swan já estava de volta tenho certeza,as aulas começariam amanhã, dirigi ate seu apê para levar a mala.
Toquei a campainha e pouco depois ela atendeu.Mas estava com a melhor cara do mundo ainda,mas estava melhor do que uma semana antes.
–Saudades! - disse abraçando ela.
–Entra! E ai como você esta?
–To bem loira, pronta para voltar e me formar! Uhullll!!
–Até que enfim! Falta pouco amiga! Que mala é essa? - Ruby me olhou com aquela cara de bunda,e eu já sabia do que se tratava. - tudo bem são as minhas coisas né, obrigada por trazer. - disse pegando a mala
– Vamos tratar Regina agora,como se ela fosse Voldemort.”Aquela que não deve ser nomeada” - falei rindo
–Ruby da onde você tira essas coisas - pelo menos fiz a loira da uma boa gargalhada.
–Harry Potter ue! Passei uma semana em uma casa que tem duas crianças,e a única coisa que tinha na prateleira para assistir era Harry Potter ou galinha pintadinha. Acho que já sabe qual foi minha escolha. - disse rindo.
Ia sentir sua falta.
Ela colocou a mala no sofá e abriu.
–Acho que ta tudo aqui! Perai falta o álbum…- ela revirou a mala e nada.
–Que álbum mulher?
–Que eu e Regina,estávamos montando com nossas fotos, achei que ela fosse me devolver...Bem deve ter jogado fora,deixa pra lá. - disse triste.
Essas duas viu,só dando uma surra com gato morto
–Eii porque não vamos na melhor pizzaria do mundo, e comemos até morrer! - disse rindo.
–Boa idéia parceira! Aproveitamos e comemoramos a volta as aulas.
–Não sei porque isso e motivo de comemoração, se fosse por esse motivo te levava pra igreja pra rezar um terço e vê se me ajudava a pedir a Deus pra eu me formar com louvor! - disse fazendo ela rir.
–Vamos doida! Te conto como foi tudo lá em storybrooke.

Emma

A semana passou rápido, foram os melhores dias que eu tive em muito tempo. Minha família é tudo! Deixei eles me aguardando pra assumir meu posto de advogada da cidade,ou como disse meu irmão advogata!
Logo que cheguei Ruby apareceu por aqui,trazendo as minhas coisas que estavam com Regina. Juro foi difícil, ela realmente queria seguir em frente,e eu faria o mesmo.Só queria que ela tivesse mandado nosso álbum,realmente queria guardar. Acho que jogar fora não era legal,mas já que estava na casa dela…
Ruby me animou e fomos comer pizza,o que eu adoro!
–Mas me conta como andam as coisas por la? minha avó falou que você quase não apareceu no Grannys.
Não fui muito mesmo,estava resolvendo as coisas para o escritório começar a funcionar em poucos meses,inclusive contratar uma secretária. Essa parte ela não ia gostar.
–Estava resolvendo umas coisas. - Estava na hora de contar para ela.- Ruby meu pai me deu uma de suas lojas de presente, montou um escritório pra mim e eu aceitei,assim que acabar a formatura,estou indo embora. - falei logo antes que me faltasse coragem
Ela me olhou, seus olhos incherem de lagrimas,mas não chorou.Era como se já tivesse esperando.
–Eu já sabia Emma...Algo dentro de mim dizia,que você ia voltar pra nossa cidade. - disse apertando a minha mão.
–Ruby,estarei sempre aqui pra você, e sempre vou te ligar! Não tenho mais nada que me prenda aqui amiga… - disse olhando pra baixo.
–Tudo bem loira,eu entendo de verdade! E aquele cidade precisa de um advogado decente, porque Gold já é jurássico ali! - falou rindo.
–Sim! Já esta quase tudo pronto.Falta resolver as coisas aqui na cidade,não quero deixar nada pendente.
–E o apê já decidiu o que vai fazer?
–Vou vender,já ate fiz o anúncio. Encontrei um loft lá na cidade que é um charme,com o dinheiro da venda vou comprar o outro.E é isso amiga!
–É já contratou alguem pra trabalhar com você? - parece até que estava adivinhando.
–Sim Elsa. - falei rápido.
Ela me olhou espantada
–Que? Você contratou Elsa??? Você enlouqueceu Swan,aquela vaca pisou em você! Ela era nossa inimiga numero 1.Não acredito.
–Ruby o tempo passou ,as coisas mudaram e não somos mais adolescentes, pelo amor de Deus! E além do mais ela esta tao diferente… - disse com o pensamento longe.
–Conheço essa cara.Ah não Swan,não se envolva com essa víbora de novo! - disse brigando comigo.
–Que se envolver o que Ruby,acabei de sair de um relacionamento nada fácil e você acha que já vou me jogar em outro.Não obrigada! Nada de compromissos.
–Humm… Compromissos nada né, mas uma.comidinha rápida, que sabe né Swan?
Revirei os olhos e falei.
–Não vai rolar nada ta! Alem do mais ela vai ser só minha secretária, puramente profissional.
–Sei...assim como você é a poderosa né! Enfim não vou falar mais nada,você já é grandinha é sabe o que faz! - disse me dando um bronca. Sabia que ela não ia reagir bem a essa noticia.Imagina se eu contasse que Elsa me beijou.

Regina

Coloquei tudo na mala,mas não tive coragem de colocar ou jogar fora,ou nosso álbum. ainda estava em construção, estávamos montando juntas.Passei as páginas e fui olhando foto por foto.Eramos tão felizes, tanta promessa para o futuro e agora mais nada.Tomara que ela não sinta falta dele,porque é a única coisa que não vou conseguir devolver. Voltei a vida, a minha rotina,mas não queria dizer que havia esquecido dela e de tudo que vivemos.Tudo ali me lembrava ela,e n escritório então não me fale.
Um dia desses voltei a sala de impressoras e fiquei lá quase uma hora.Tinha que parar com isso.Desfazer a mesa dela.Ela pediu demissão a Tinker.Não vi mais Emma,desde o dia do hospital! Que saudade imensa que sinto dela.As vezes a minha vontade é de dirigir ate seu apartamento e me jogar em seus braços, mas aí tosa aquela lembrança triste me vinha na mente.Ela e killian,minha filha que perdi tao cedo. Nessa hora decidia que iria viver só com a nossa lembrança.
Apertei o álbum contra meu peito,me permiti chorar um pouco e guardei ele no fundo da gaveta.Vai passar.Um dia me disseram que o tempo cura tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos