Toda Poderosa! escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 19
Parabéns mamãe!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Sei que os capítulos estão pequenos,mas to sem tempo por causa do trabalho, então escrevo rapidinho enquanto to no metro,ou em casa quando chego.Mas acho melhor do que fazer vocês esperarem ate o final de semana,ne!
O drama de novela mexicana começou, e Regina Paola ainda esta escondendo a gravidez de Emma Carlos Daniel kkkk
Bjos e brigadaaa pelos comentários seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668544/chapter/19

Regina

Me apavorei quando vi Emma segurando aquele teste.Não sabia o que falar, não tinha como fugir...
–Regina,acorda! De quem é esse exame de gravidez? - falou já ficando irritada.
Pensei rápido e falei a primeira coisa me veio na cabeça.
–É da Tinker Emma! - Ela ia me matar quando contasse isso pra ela,mas não tinha coragem de abrir o jogo agora.
–Da Tinker?! - falou espantada. - Achei que ela estivesse saindo com Ruby,apesar das duas não terem assumido nada ainda.
–Ela veio aqui em casa hoje,por isso inventamos aquela reunião mais cedo,ela não queria fazer o exame lá na empresa, então fez aqui e eu esqueci de jogar fora. - falei rápido.
–Nossa então ela esta traindo Ruby? Preciso contar para a minha amiga.- Emma saiu em busca do seu celular.
–Emma não ! - tive que berra com ela,me olhou espantada. -Ela não traiu ninguém, parece que está gravida de três meses, e elas não tinha nada nessa época, é exatamente o tempo que ela entrou no escritório, e outra ela não tem certeza ainda,vai fazer o exame de sangue.Por favor não fale nada, eu prometi a ela que não contaria nada a ninguém. - falei me sentindo culpada por jogar Tinker no meio dessa mentira.
–OK.Não vou falar nada por enquanto, mas acho bom ela conversar com a Ruby depois disso.
–É tão ruim assim pra você Emma ,essa situação? - falei com medo da resposta.
–E complicado, não sei qual seria a minha reação. Você grávida de outro,é demais pra mim. - Ali vi que meu relacionamento ia acabar depois de sair aquele maldito resultado.
–Melhor dormimos, estou com sono. - falei virando de costas pra ela.
–Ei tudo bem? - falou me abraçando. - Não vou falar nada pode deixar.
–Só estou cansada. - e com medo - pensei.
Apaguei a luz do abajur e me permitir chorar baixinho.

Emma

Tinker grávida! não acredito nisso! Ruby ia pirar,ela nunca quis filhos, ainda mais dos outros.
Acordei primeiro que Regina me arrumei e fui pra faculdade,aquele papo de gravidez martelando a minha cabeça. Não podia contar pra Ruby,mais ia falar com Tinker.
Entrei no escritório e fui direto pra sala dela,sai da aula antes de Ruby pra ela não desconfiar de nada.
–Posso entrar?
–Claro Emma. - disse me convidando pra sentar.
–Olha Tinker eu gosto muito de você, mas não acho certo esconder a gravidez de Ruby. - A mulher ficou pálida,pensei que ia desmaiar. - Não precisa ficar nervosa eu sei que vocês duas andam se catando por aí, e acham que estão enganando alguém. - disse rindo. - Mas não se preocupe, não vou contar nada para ela agora… Só peço que seja sincera e não a magoe.
–Gra- gravidez é! - A mulher parecia eu quando falava com a Regina no começo, não parava de gaguejar. - o-olha Emma,não sei do esta falando.
–Fica tranquila Regina me contou,eu achei no banheiro dela os testes,e não sou boba todos estavam positivos. Mas olha - disse segurando a sua mao. - Não se preocupe se for preciso eu converso com a Ruby,e você terá todo o meu apoio e o de Regina, e de novo,não minta pra ela.Sinceridade e o melhor jeito de começar um relacionamento. - disse piscando pra ela,e me levantando. A mulher estava branca igual a um papel, achei melhor sair de lá, antes que ela tivesse um Treco.

Tinker.

Fiquei imóvel,depois do que ouvi,como assim Regina tinha falado que era EU que estava gravida.Assim que Emma saiu da minha sala,demorei um pouco pra reagir,então levantei da minha cadeira, virei uma dose de uísque e fui em direção a sala da minha amiga mentirosa.
Nem bati na porta,sai entrando.
–Regina sua vaca,que papo é esse de falar pra Swan que sou eu que estou gravida! - disse querendo berrar com ela.
Ela estava com os olhos arregalados,acho que não esperava que Emma fosse falar comigo.
–Tinker! Meu Deus, me desculpe de verdade! Eu esqueci de jogar os testes fora e Emma achou eles no meu banheiro ontem a noite! Não sabia o que falar,então me veio a ideia de dizer que era seu!
Eu estava brava,e andando de um lado para o outro da sala.
–Acredita que ela foi na minha sala,falar pra eu ser sincera com Ruby e contar a verdade,porque todo relacionamento deve ter sinceridade.- disse olhando pra ela.- Sera que isso não quer dizer nada pra você Regina.Conte logo a verdade pra ela, você não tem como saber como ela vai reagir!
–Ela me disse ontem,que não saberia lidar com o fato de eu estar gravida de outro homem.Como posso contar a ela, nunca vai me perdoar. - falou já com os olhos cheio de lágrimas.
Respirei fundo e fui abraça-la.
–Ta vai calma, me desculpa gritar com você! E que fiquei sem ação na hora. -Querida,você precisa ser sincera com ela,não pode esconder isso pra sempre,ate porque não vai ter como esconder a barriga,abre o jogo pra ela e fala como isso aconteceu,da situação horrorosa que foi,tenho certeza que ela não vai te culpar.
–Prefiro esperar o resultado do exame de sangue,hoje vou ao médico e ele vai fazer o exame.Quando sai e se der positivo, eu conto tudo pra ela.E seja o Deus quiser.

Regina

Mais a tarde fui direto ao consultório do meu médico.
–Regina, que bom ve-la! Algum problema? Nossa próxima consulta só seria daqui a dois meses.- falou o médico me puxando pra sentar.
–Estou bem,eu acho.Bem doutor vim porque estou com uma suspeita de gravidez, fiz cinco testes de gravidez e todos deram positivos, queria fazer um de sangue para confirmar.
–Bem se é isso,vamos fazer o exame e depois faço uma ultra.
Ele colheu meu sangue e pediu para aguardar o resultado na sala.Uma hora depois ele entrou com o exame em mãos.
–Parabéns mamãe! Você esta grávida de três meses!
Desmaiei e não vi mais nada.
Acordei depois deitada na maca e com o medico medindo minha pressão.
–Ei você só teve uma queda de pressão, fique calma.
–Minha cabeça ta doendo. - falei levando a mao na cabeça.
–Vai passar,já mediquei você, só peço pra que ligue pra alguém vir busca-la. E quero a senhora aqui daqui a duas semanas,pra fazer a ultra e começar o pre-natal.- Que Otimo! Pensei em ligar para Emma ,mas ela não podia saber ainda.
Liguei pra Tinker e pedi pra ela vir me buscar na clinica.Fui ate a recepção esperar por ela e quando entrou desabei a chorar.
–Calma minha amiga! Vocês vão passar por isso bem! - falou me abraçando.
–Ela nunca vai me perdoar Tinker,ela não vai aguentar isso,sei que não!
Estava perdida e meu relacionamento por um fio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Poderosa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.