A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, mas tive dificuldade para fazer esse capitulo como queria e ainda não sei se esta bom. Mas vou posta-lo que ira dizer serão vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/2

Acordo exausta, mas a vida continua, me levanto e ainda de camisola vou até a cozinha. A mesa já está posta para o café da manhã e para a minha surpresa e desagrado Christian está em pé ao lado do balcão vestido para o trabalho, vou até ele é digo:
–O que faz aqui ? Nossos olhares se encontram e ele diz:
–Estou aqui para saber se você vai à festa de caridade comigo hoje a noite ? Sei o que ele quer uma chance para me ter de volta e isso é um pretexto.
–Eu irei com você Christian.. Ele abre um sorriso e antes que ele diga algo me pronuncio.
–Que fique claro que só irei em respeito a seus pais e a causa, nada mais. Ele me analisa para tentar ver a verdade em meus olhos e fecho a cara.
–Pode ir agora. Ele pega minha mão e tento tirá-la de seu contato mas ele a apega quando tento retirá-la e a beija e descaradamente diz:
–Até a noite esposa. Ele solta minha mão e vai embora.
Quem ele pensa que é, vai ver só, não vou cair em seus joguinhos de sedução os conheço muito bem. O dia passa voando na editora e a noite chega, estou com meu vestido branco que exibe grande parte de minha costa é uma fenda na perna um pouco a cima do joelho, dou beijo em meus anjinho Pheoby e Teddy. Vou para a frente da casa onde Christian me esperava e quando me vê tenta fechar a boca que ficou aberta, ridículo, está me provocando.
Seguimos para a Casa dos Grey sem trocar uma única palavra, o único som é a música baiana que tocou no carro, não espero Taylor abrir a porta e saio, Christian me alcança e me segura pé cintura para as fotos na entrada e entramos na mansão, vejo Crace e Carrick que vem em nossa direção.
–Como estão ? Que bom que vieram. Diz Crace com um sorriso
–Estamos ótimo. Minto
–Não é mesmo querido. Digo olhando para Christian, ele entra no jogo e diz.
–Não poderíamos estar melhor. Diz com seu melhor sorriso (falso).
–Isso é ótimo. Diz Carrick.
Me sento e Christian ao meu lado e logo o leilão e moças iria começar, é claro que me ofereci para irritar Christian. Vou até o Palco com as outras moças e sou anunciada
–A bela Ana, senhoras e senhores, fala fluente 5 idiomas toca piano e violino...
Antes que ele termine Christian da seu lance:
–50 mil. A um silêncio e penso que ele irá ganhar sem ao menos ouve-se um concorrente mas um belo jovem de cabelos castanhos claros e muito atraente da outro lance
–100 mil. Vejo o olhar de ódio de Christian para ele.
–200 mil. Christian rebate.
–700 mil. Meu belo admirador do cabeço claros diz, e sorrio para ele, Christian percebe e fica de boça aberta sem fala e antes que possa recuperar a voz e dar um lanche duas vezes maior para humilhar seu adversário e me ganhar o belo jovem me ganha. Deco do palco vejo meu admirador e vou até ele é digo:
–Posso saber o nome de meu ganhador ? Ele me olha sorri e diz:
–Mas é claro Sra.Grey, William Stuart. Ao seu dispor.
–Sr.Stuart é corajoso, desafiar Christian Grey em um leilão por sua esposa, estou impressionada.
–Minha cara Sra.Grey um pouco de competição não faz mal a ninguém e também faz anos que a senhora não participa, será por causa do temperamento de seu marido. Ele é informado, mas a ao mas nele ? é jovem, muito bonito, cabelos e olhos claros...
–Certamente esse não era um dos motivos é devo lhe informar Sr.Stuart que Christian não é homem que desiste mesmo perdendo a batalha. Ele levanta uma sobrancelha e diz:
–Estou ciente disso, qualquer um que conhecer parcialmente o Grey sabe disso, mas ele já perdeu a batalha, o que acha de me conceder a honra dá próxima dança ?Ele diz entendendo a mão para mim.
–Será um prazer, já que pagou por ela. Digo e aceito sua mão. Vamos para a pista de dança e percebo que Christian está me observando, lhe lanço um olha de quem diz "você perdeu aprenda a viver com isso."
Danço com William com nossos corpos o mais próximo possível, ele é um bom dançarino, olhamos um para o outro e sorrimos, é realmente muito agradável.
–Com o que trabalha Sr.Stuart ?
–Sou médico, Sra.Grey, cirurgião geral.
–Que maravilha, se ficar doente já sei a quem irei procurar, mesmo não sendo sua área específica. Ele sorri e feliz com meu comentário.
–Certamente ter sua sogra para ser sua médica, ou não ?
–Certamente, mas é sempre bom ter um segunda opção.
–Mas é claro Sra.Grey, e por favor me chame de Will me sinto um velho com o Senho.Tenho 28 anos.
–Claro Will.
Quando a música está em seus segundo finais Christian aparece e me reclama:
–Será que posso ter MINHA ESPOSA para uma dança ? Ele diz claramente tentando marcar território e enfatizando no "minha esposa."
–Mas é claro. Digo mesmo querendo recusar e lhe virar as costas, mas não posso, não sem o anúncio oficial de nosso divórcio.
Will me deixa sob os "cuidados" de meu marido. Christian aperta seu corpo contra o meu e diz:
–Esse abusado não vai mais chegar mais perto de você. Ele me fita com o olhar com ciúme.
–Quem você pensa que é ? Will é apenas um homem gentil, e você não tem o direito de me cobrar nada. Digo com raiva mas controlando meu tom de voz para que ninguém possa nos ouvir.
–Quem sou, sou seu MARIDO, cuido do que é meu.
–Deixei de ser sua, aceitei isso para podermos conviver em paz.
–Não posso Anastasia, amo você. Como poder dizer isso...
–Não diga isso, não tem o direito de dizer isso, essa palavra não.
–E qual palavra seria ? Ele pergunta descaradamente.
–Amor, seu idiota. E graças aos seus a música termina e saio de seus braços.
Volto a mesa, e em pouco tempo o jantar é servido, Christian me lança olhares sedutores tentando obter alguma reação de mim, mas sou firme e não correspondo. Finalmente a festa está no fim e infelizmente não reencontro Will, Christian e eu vamos para os carros e ficamos em silêncio a maior parte do caminho quando estou na porta de casa Christian diz:
–Não vou perder você Anastasia ? Ele diz segurando minhas mãos.
–Você não entende ? Você já me perdeu. Ele fica surpreso e chocado e pulo para fora do carro entro em casa um local seguro.
Vou para meu quarto, retiro meu vestido, tomo um banho e depois de colocar minha camisola vou até o vaso e vômito. Meu Deus, não tenho enjôos, não passo mal do nada... Quando fiquei assim foi quando... Quando... Estava grávida... Não assim por favor que eu esteja errada...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Acham que Ana esta mesmo gravida ?
E ai ?
COMENTEM