Terra do nunca escrita por Ogum


Capítulo 1
O portal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668509/chapter/1

Sempre busquei por um desafio, um mistério infinito e indecifrável que fizesse toda minha insanidade trabalhar a um nível nunca antes atingido.

Encontrei meu desafio no brilho dos seus olhos castanhos.

Um portal a uma terra inexplorada e totalmente nova, a uma terra do nunca, sua mente.

Um grande escritor uma vez disse que não existem mentes impenetráveis, existem chaves erradas. A chave que encontrei para esse mundo novo foi uma representação terrena do universo que existe no seu olhar.

Não sei definir, afinal de contas uma lição que aprendi com você foi que quem se define se limita e eu acabo não vendo limites no labirinto dos seus pensamentos.Só desafios e insanidades cada vez mais complexas e cada vez mais interessantes de se descobrir.

A terra do nunca que sempre buscou sempre esteve em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra do nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.