Underworld escrita por Luxrayss


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668502/chapter/1


Quem sou eu? Onde estou? Por que isso está acontecendo? Onde estão todos? Quem são esses? O que é isso?

Eu não sei mais em quem nem em o que acreditar... Tudo que sei é que o mundo está condenado.

Apresentações... Eu sou Luxrayss, tenho 15 anos e vivo sozinho vagando por esse mundo... Não tenho família, não tenho amigos... É tudo tão escuro... Não tenho idéia do que aconteceu com esse mundo, a única coisa que sei é que eu tenho um diário, mas não sei onde ele está, mas como eu sei que o possuo? Simples, quando acordei havia um papel junto a mim com uma mensagem com informações básicas sobre mim, não sei quem a colocou, mas sei que deixou dicas para eu descobrir onde está meu diário, de acordo com a mensagem há coisas no diário que vão me ajudar a descobrir mais sobre mim e sobre o que aconteceu ao mundo.

“Certo... Manter a calma... Afinal, o que poderia ter acontecido? Será? Será que é possível? Bem... isso é bem provável de que tenha acontecido... Mas ainda sim não tenho certeza...

Não importa... vou continuar seguindo meu caminho.”

Olhei a mensagem novamente para checar se estava tudo certo, nela dizia:

“Olá, está confuso não? Seu nome é Luxrayss e você tem 15 anos, tenha calma, não dá pra explicar tudo nessa mensagem, então você terá de achar seu diário no local mais alto onde a lua e o sol atravessam, use a adaga que deixei em cima da mesa para se proteger.

O local mais alto onde a lua e o sol atravessam... Não vejo nada que se encaixe nessa descrição... O que poderia ser? Hmm... o local mais alto... Afinal... por que estou fazendo isso? Eu poderia muito bem deixar isso de lado e então recomeçar a vida... mas não... eu realmente quero saber quem eu sou... Bem, vamos lá.

Continuei andando durante alguns minutos olhando em volta de mim para ver se via algo que se encaixasse na descrição, mas sem sucesso, então continuei andando, até que pensei:

“Há quanto tempo eu estou desmaiado? E se esse local alto for um prédio que foi demolido ou que caiu devido a algo? Não... não é hora de pensar nisso tenho que continuar andando... Mas... já está ficando de noite, preciso arrumar um lugar para ficar até amanhã.

Então olhei em volta na procura de um bom lugar, felizmente havia um pequeno prédio em um “bom estado” ali perto, corri até lá e armei um acampamento, em minha mochila havia 4 pães em bom estado, 2 garrafas d’água potável e uma blusa. Peguei a blusa, joguei a mochila no chão e me deitei ali mesmo no corredor do último andar, já que era perigoso dormir lá em baixo, pois monstros poderiam me atacar enquanto eu estiver dormindo.

-Hey, acorde!!! –Disse uma voz feminina. –EU MANDEI ACORDAR!!!

-Ahm... o que... mas quem? –Eu disse acordando sonolento.

-Quem é você? Por que está aqui? –Perguntou a garota.

-Não sei quem eu sou ao certo, só estou aqui para passar a noite. –Eu disse.

-Não banque o engraçadinho comigo. –Disse a garota me golpeando com um chute na face.

-Ahg... ahh... –Gritei enquanto cuspia o sangue que estava em minha boca.

-Vou perguntar de novo, quem é você e por que está aqui? –Perguntou a garota puxando as garras das luvas apontando-as para mim.

-... –Peguei o papel da mensagem e entreguei a ela já que estava fraco e com sono, por fim acabei desmaiando.

Dream ON:

Wow, onde eu estou? –Perguntei. –Que lugar estranho... Não há nada... Literalmente nada, será um sonho?

-Luxrayss... –Disse uma voz estranha.

Dream OFF:

-AHHH!!! –Acordei gritando.

-Acalme-se... –Disse a garota...

-Foi... foi um sonho? –Eu disse.

-Ao que parece... –Respondeu a garota.

-...

-Então, seu nome é Luxrayss e você está com amnésia, certo? –Perguntou a Garota.

-Acho que sim... Estou vagando por ai já faz 2 dias... E até agora não encontrei o meu tal diário... –Respondi.

-Entendo... Desculpe-me pelo chute... Pensei que fosse um demônio que queria me matar. –Disse a garota. –Aliás... prazer, meu nome é Smart Athena C. Killer, mas pode me chamar de Smarty.

-Não foi muita coisa... –Eu disse.

-É melhor você voltar a dormir. –Disse Smarty.

-Mas e você? –Perguntei.

-Não se preocupe... Estou bem assim. –Disse Smarty.

-Certo... Então... Boa noite... –Eu disse.

-Boa Noite... –Disse Smarty.

Nome: Smart A.C Killer

Personalidade: bem solta, um pouco introvertida quando sozinha, se irrita bem facilmente e pensa melhor quando está sobre pressão

Habilidade humana:raciocínio

Habilidade sobre-humana: fúria

Armas: espada, luva básica com garrinhas nos dedos

Idade: 15

Nome: Luxrayss Star

Idade: 15

Personalidade: Ótimo companheiro, porém confiança demais nunca é boa, pode ser extremamente maligno porém sempre ajuda seus amigos não importa o que aconteça.

Habilidade sobre-humana: Agitação

Habilidade Humana: Parkour

Arma Branca: Foice (inicialmente uma pequena adaga)

Arma De fogo: AUG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.