Post-Script escrita por Raposinha Marota


Capítulo 1
Post-Script


Notas iniciais do capítulo

Estória inspirada na música da Gumi, Post-Script.

Se possível, leiam ouvindo a música. Garanto uma experiência muito interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668442/chapter/1

Olho para meu celular pela trigésima vez... E não é a toa, pois ainda espero sua ligação. Estou ansiosa. Eu sempre esperei que você me ligasse como você fez ontem. Já se faz um ano. Um ano longe de você. Eu sei que por causa do trabalho de seus pais, você tem que se mudar regularmente, por isso, não te culpo. É que foi tão rápido sua partida que nem pude ter a chance de refletir sobre tudo o que passamos juntos e, quando o consegui, você já havia partido. Você ainda se lembra? Acho que não. Você não olhou para mim, naquela hora. Você ficou com medo também, não é? Sabe, este parque me trás tantas lembranças. Todas as vezes que tenho saudades de você, eu venho a este lugar. Sinto muito... muito a sua falta.

Em algum lugar, em minhas memórias, eu continuo a buscar conforto em um você igual aquela época. Eu prefiro criar um ser imaginário igual ao seu antigo eu do que enfrentar dia após dia a tua ausência. Sim, sou uma garota idiota com pensamentos idiotas... mas você gostou de mim assim, não foi? Continuo aquela que sonha, um dia, em te encontrar de novo. Até agora, ainda te espero.

Eu quero te ver de novo... pelo menos mais uma vez. Quero dizer e confirmar meus sentimentos sobre você. Eu te amo. Eu olho para o céu estrelado e encantador, imaginando onde você está agora. Elas estão muito distantes, assim como eu sinto que estou de você. Serei capaz de te alcançar, algum dia? Estou me machucando de novo. Eu quero te ver agora mesmo e esse desejo me parte. Eu almejo aqueles dias em que vivíamos juntos. Quero viver o resto dos meus dias ao seu lado.

Já é tarde demais, não é?

Mas mesmo assim, eu não serei capaz de desistir.

Suspiro. Sua falta acaba me fazendo perder tempo demais. Olho meu relógio de pulso. Eu já deveria estar em casa. Meu celular começa a tocar e tenho certeza que é minha mãe preocupada pelo meu sumiço. Eu atendo a ligação, pronta para receber sermões.

- [Eu gostei do seu novo estilo de cabelo]. – fico pasma e seguro as lágrimas que surgem nos meus olhos. – [Eu disse que você teria uma surpresa, não é? E eu gosto de cumprir a minha palavra. Olhe para trás].

Lentamente, lhe obedeço. Espanto-me novamente e deixo um sorriso tomar meus lábios, permitindo minhas lágrimas caírem livremente. Eu sonhei muito com esse momento e não perco mais tempo sequer.

Eu corro para lhe abraçar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório Review para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post-Script" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.